Identificação
Identificação pessoal
- Nome completo
- Elisabete Ferraz da Cunha
Identificadores de autor
- Ciência ID
- C41E-A4D9-3C8D
- ORCID iD
- 0000-0001-5143-9484
Formação
Grau | Classificação | |
---|---|---|
2014
Concluído
|
Informação e Comunicação em Plataformas Digitais (Doutoramento)
Especialização em Ciências da Informação e Comunicação e Tecnologias da Comunicação
Universidade de Aveiro, Portugal
Universidade do Porto Faculdade de Letras, Portugal "Contributos para a eficácia do clustering usando o tagging social" (TESE/DISSERTAÇÃO)
|
Aprovada |
2008
Concluído
|
Educação Multimédia (Mestrado)
Especialização em Ciências da Educação
Universidade do Porto Faculdade de Ciências, Portugal
|
Muito Bom |
2004
Concluído
|
Matemática - Ramo Educacional (Licenciatura)
Universidade do Porto Faculdade de Ciências, Portugal
|
14 |
Percurso profissional
Docência no Ensino Superior
Categoria Profissional Instituição de acolhimento |
Empregador | |
---|---|---|
2016/08 - Atual | Professor Adjunto (Docente Ensino Superior Politécnico) | Instituto Politécnico de Viana do Castelo Escola Superior de Educaçao, Portugal |
2015/02 - 2016/08 | Professor Adjunto Convidado (Docente Ensino Superior Politécnico) | Instituto Politécnico de Viana do Castelo Escola Superior de Educaçao, Portugal |
2006/09 - 2015/01 | Assistente (Docente Ensino Superior Politécnico) | Instituto Politécnico de Viana do Castelo Escola Superior de Educaçao, Portugal |
Projetos
Projeto
Designação | Financiadores | |
---|---|---|
2020 - 2022 | MaSCE³ - Math Trails in School, Curriculum and Educational Environment in Europe
2019-1-DE03-KA201-060118 (2020-2022)
|
Em curso
|
2018 - 2019 | Geoparque Litoral de Viana do Castelo
_
|
|
2010/09 - 2012/12 | Breadcrumbs | Fundação para a Ciência e a Tecnologia |
Outro
Designação | Financiadores | |
---|---|---|
2018 - 2019 | Eco-escolas ESE – IPVC
_
Instituto Politécnico de Viana do Castelo, Portugal
|
Em curso
|
Produções
Publicações
Artigo em conferência |
|
Artigo em revista |
|
Capítulo de livro |
|
Tese / Dissertação |
|