???global.info.a_carregar???
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Catherine da Silveira

Nomes de citação

  • Silveira, Catherine
  • Da Silveira, Catherine

Identificadores de autor

Ciência ID
A218-BA6E-9800
Formação
Grau Classificação
2009/09/01 - 2015/09/15
Concluído
Catherine da Siveira (Doutoramento)
Especialização em Marketing
The Open University Business School, Reino Unido
"Brand Identity Management through the Lens of Co-Creation" (TESE/DISSERTAÇÃO)
Pass with Minor Corrections
Percurso profissional

Docência no Ensino Superior

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2021/09/01 - Atual Professor Associado (Docente Universitário) Universidade Nova de Lisboa Nova School of Business and Economics, Portugal
Universidade Nova de Lisboa Nova School of Business and Economics, Portugal
2000/09/01 - Atual Professor Auxiliar Convidado (Docente Universitário) Universidade Nova de Lisboa Nova School of Business and Economics, Portugal
Produções

Publicações

Artigo em revista
  1. Silveira, Catherine; Lages, Carmen; Simões, Cláudia. Autor correspondente: Silveira, Catherine. "Reconceptualizing brand identity in a dynamic environment". Journal of Business Research 66 1 (2013): 28-36. http://dx.doi.org/10.1016/j.jbusres.2011.07.020.
    10.1016/j.jbusres.2011.07.020
Capítulo de livro
  1. Silveira, Catherine; Simões, Cláudia. "Reconceptualizing corporate brand identity from a co-creational perspective". In The Routledge companion to corporate branding, 131-148. Oxon, Reino Unido: Routledge, 2022.
    Publicado
  2. Da Silveira, Catherine; Simões, Cláudia. "Establishing the boundaries of brand co-creation". In Research Handbook on Brand Co-creation: Theory, practice, and ethical implications, 32-46. Glos, Reino Unido: Edward Elgar Publishing Limited, 2022.
    Publicado