Identificação
Identificação pessoal
- Nome completo
- Letícia Barros de Almeida
Nomes de citação
- Almeida, Letícia
- de Almeida, Laetitia
Identificadores de autor
- Ciência ID
- 0E11-FD2E-96C5
- ORCID iD
- 0000-0003-0611-9523
Endereços de correio eletrónico
- lalmeida@campus.ul.pt (Profissional)
Domínios de atuação
- Humanidades - Línguas e Literaturas - Linguística
Idiomas
Idioma | Conversação | Leitura | Escrita | Compreensão | Peer-review |
---|---|---|---|---|---|
Português (Idioma materno) | |||||
Francês (Idioma materno) | |||||
Inglês | Utilizador proficiente (C1) | Utilizador proficiente (C2) | Utilizador proficiente (C1) | Utilizador proficiente (C1) | Utilizador proficiente (C1) |
Formação
Grau | Classificação | |
---|---|---|
2012/01/20
Concluído
|
Linguística (Doutoramento)
Especialização em Especialidade: Linguística Portuguesa
Universidade de Lisboa, Portugal
"Acquisition de la struture syllabique en contexte de bilinguisme simultané portugais-français" (TESE/DISSERTAÇÃO)
|
|
2006/12/14
Concluído
|
Linguística (Mestrado)
Universidade de Lisboa Faculdade de Letras, Portugal
"L'acquisition des codas non finales par un enfant bilingue portugais-français" (TESE/DISSERTAÇÃO)
|
Percurso profissional
Ciência
Categoria Profissional Instituição de acolhimento |
Empregador | |
---|---|---|
2019/10/14 - 2020/09/20 | Investigador (Investigação) | Covirtua Healthcare, França |
2016/10/01 - 2019/06/30 | Pós-doutorado (Investigação) | Centre National de la Recherche Scientifique, França |
Dynamique du Langage, França | ||
2013/09/01 - 2015/08/31 | Pós-doutorado (Investigação) | Université de Tours, França |
Docência no Ensino Superior
Categoria Profissional Instituição de acolhimento |
Empregador | |
---|---|---|
2020/09/21 - Atual | Professor Auxiliar (Docente Universitário) | Universidade de Lisboa Faculdade de Letras, Portugal |
Universidade de Lisboa Faculdade de Letras, Portugal | ||
2015/09/01 - 2016/08/31 | Assistente (Docente Universitário) | Université de Tours, França |
2008/12/01 - 2013/08/31 | Professor Adjunto (Docente Ensino Superior Politécnico) | Universidade Atlântica Escola Superior de Saúde Atlântica, Portugal |
Projetos
Bolsa
Designação | Financiadores | |
---|---|---|
2007/01 - 2010/12 | L'acquisition de la structure syllabique par une enfant bilingue simultanée portugais-français
SFRH/BD/27733/2006
Faculdade de Letras da universidade de Lisboa, Portugal
|
Fundação para a Ciência e a Tecnologia
Concluído
|
Projeto
Designação | Financiadores | |
---|---|---|
2012 - Atual | Cross-Linguistic Child Phonology Project.
Investigador
The University of British Columbia School of Audiology & Speech Sciences, Canadá
|
Government of Canada Social Sciences and Humanities Research Council
Concluído
|
2005 - Atual | PhonBank – A Shared Database for the Study of Phonological Development
Investigador
Carnegie Mellon University, Estados Unidos
|
National Institute of Child Health and Human Development |
2025/02/01 - 2026/07/31 | Nonword repetition in children with typical and atypical language development
2023.12648.PEX
Universidade de Lisboa Faculdade de Letras, Portugal
Universidade da Madeira Faculdade de Artes e Humanidades, Portugal |
Fundação para a Ciência e a Tecnologia
Em curso
|
2019/01/01 - 2019/12/31 | Centro de Estudos Humanísticos
UID/ELT/00305/2019
Universidade do Minho, Portugal
|
Fundação para a Ciência e a Tecnologia
Concluído
|
2019/01/01 - 2019/12/31 | Centro de Linguística da Universidade de Lisboa
UID/LIN/00214/2019
Universidade de Lisboa Faculdade de Letras, Portugal
Universidade de Lisboa Centro de Linguística, Portugal |
Fundação para a Ciência e a Tecnologia
Concluído
|
2013/09/01 - 2015/08/31 | Bilad - Bilingual Language Development: Typically Developping Children and Children with Language Impairment
ANR-12-FRAL-0014-01
Investigador Pós-doutorado
Université de Tours, França
|
Agence nationale de la recherche
Concluído
|
2011/01/01 - 2012/12/31 | Projecto Estratégico - UI 214 - 2011-2012
PEst-OE/LIN/UI0214/2011
Universidade de Lisboa Faculdade de Letras, Portugal
Universidade de Lisboa Centro de Linguística, Portugal |
Fundação para a Ciência e a Tecnologia
Concluído
|
2008 - 2011 | Aquisição do Português Europeu: recursos e resultados linguísticos.
Investigador
Faculdade de Letras da universidade de Lisboa, Portugal
|
Fundação para a Ciência e a Tecnologia |
Produções
Publicações
Artigo em conferência |
|
Artigo em revista |
|
Capítulo de livro |
|
Outros
Conjunto de dados |
|
Atividades
Apresentação oral de trabalho
Título da apresentação | Nome do evento Anfitrião (Local do evento) |
|
---|---|---|
2022/06/07 | Adaptation au portugais européen du test de répétition de non-mots LITMUS-QU-NWR. | RFP 2022: 19th Meeting of the French Phonology Network
Faculdade de Letras da Universidade do Porto
|
2022/04/29 | Construção do teste de repetição de pseudopalavras LITMUS-QU-NWR-EP | II Encontro em Linguística Aplicada.
Escola Superior de Saúde da Universidade de Aveiro
|
2022/01/14 | Enfants bilingues portugais-français : recueil de données socio-langagières et langagières. | Journée d'études Bilinguisme et biographie langagière.
Université de Lyon
|
2021/10/29 | Bilinguismo (Sintaxe, Fonologia) na Mesa-redonda ‘Aquisição e desenvolvimento linguísticos: investigação e aplicações’ | XXXVII Encontro Nacional da Associação Portuguesa de Linguística
aculdade de Letras da Universidade de Coimbra
|
2021/09/25 | Quels facteurs influencent l’acquisition de la phonologie du français chez des enfants bilingues ? | Entretiens CLiniques d’ORthophonie, 4 - Le langage oral chez l’enfant
Orphéo, Paris, França
|
2020/11/20 | Os primeiros passos da aquisição da fonologia do francês língua segunda. | I PHONOSHUTTLE OPO-LIS - Ponte aérea de Fonologia
Universidade de Lisboa e Universidade do Porto
|
2020/10/30 | Sobre o impacto da constituência silábica na repetição de pseudopalavras: dados preliminares do desenvolvimento típico para a validação do LITMUS-NWR-EP | XXXVI Encontro Nacional da APL
(Portugal)
|
2018/12 | Acquisition de la phonologie en L1 et en L2 : quels enjeux, quelles données ? | 2èmes journées d’étude du Réseau Français d’Acquisition des Langues Secondes.
Université de Nantes, France
|
2018/11 | L'acquisition du langage en contexte de bilinguisme. | 1ère journée d’études recherche et orthophonie : le langage oral et son développement typique et atypique
Laboratoire Dynamique Du langage, Lyon, France.
|
2018/09 | La contribution des outils LITMUS à l’identification du Trouble Spécifique du Langage chez les enfants bilingues. | Evaluation et intervention logopédiques auprès d'enfants bilingues.
Université de Neuchâtel, Suiça.
|
2018/05 | Considérations méthodologiques pour l’étude de l’acquisition de la phonologie du français par des enfants primo-arrivants. | Research methodology in the field of second language acquisition and learning.
Université Paul-Valéry Montpelllier 3 (Montpellier, França)
|
2017/12 | How to identify bilingual children with Specific Language Impairment ? | Workshop Picking Brains, Crossing Ideas
Universidade Nova de Lisboa
|
2017/11 | Acquisitions par de jeunes enfants en milieu scolaire | Journées d’études du Réseau d’Acquisition des Langues Secondes
Université Paris VIII (Paris, França)
|
2017/07 | Représentations phonologiques et acquisition précoce du français L2 : le rôle de la L1 | 15èmes rencontres du réseau français de phonologie
Université Grenoble Alpes (Grenoble, França)
|
2016/12 | Portuguese as a Heritage Language in contact with German and French: a comparative study on the acquisition of verbal mood | Going Romance 2016
University of Frankfurt
|
2016/07 | L’identification du Trouble Spécifique du Langage chez des enfants bilingues en France | Congrès Mondial de Linguistique Française
Université de Tours
|
2016/02 | The production of complex nonwords in bilingual children | VI Workshop Linguistics, Language Development and Impairment
Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa
|
2015/11 | What do they do when phonology is too complex: the case of monilingual and bilingual children with SLI | Journées d’Etude autour de la Syllabe: phonétique, phonologie, psycholinguistique, acquisition
Université de Poitiers
|
2015/10 | Repair strategies in monolingual and bilingual children with and without SLI: the same or different? | Romance Turn VII
University of Venice (Veneza)
|
2015/07 | Using Litmus Tools with bilinguals 5- to 8-year-old children in France | Bi-SLI 2015 Bilingualism and Specific Language Impairment
Université de Tours
|
2015/05 | Crosslinguistic Child Phonology Project - European Portuguese (CLCP-EP): adaptation and validation procedures | 9th European Congress of Speech and Language Therapy
University of Florence
|
2015/03 | The ease of labial first: Evidence from a non-word repetition task aimed for bilinguals | The 37th Annual Meeting of the Deutsche Gesellschaft für Sprachwissenschaft
University of Leipzig
|
2014/10 | Potential Phonological Markers for SLI in bilingual children | The 39th annual Boston University Conference on Language Development
The University of Boston
|
2014/10 | Can Complex Phonology Identify SLI in bilingual children? | Experimental Psycholinguistics Conference
University of Madrid
|
2014/09 | Phon/PhonBank - Português Europeu | Fórum CHILDES Brasil
Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis, Brasil.
|
2014/09 | Production strategies of monolingual and bilingual children with and without SLI: insights from place of articulation permutations | Romance Turn VI
University of Palma de Mallorca
|
2014/07 | When Place changes Place: is /kifapu/ the same as /pufaki/? | 12èmes rencontres du Réseau Français de Phonologie
Université de Lille 2
|
2013/08 | The adaptation of the Cross-Linguistic Child Phonology Project tool into European French: preliminary results. | Knowledge Mobilization for an International Crosslinguistic Study of Children’s Speech Development,
University of Bristish Columbia
|
2013/02 | Desenvolvimento fonológico bilingue: um estudo de caso | III Workshop Linguistics, Language Development and Impairment
Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa
|
2012/07 | The acquisition of word-final consonants by a French-Portuguese bilingual learner | Romance Turn, V
Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa
|
2012/06 | Aquisição da estrutura silábica em contexto de bilinguismo simultâneo português-francês | Quid Novi? 2012 – Ponto de Encontro de Investigações Recentes em Linguística
Faculdade de Letras da Universidade do Porto
|
2012/05 | Desenvolvimento fonológico na criança bilingue | 1º Encontro de Alunos e Antigos Alunos do Curso de Terapia da Fala da Universidade Atlântica
Universidade Atlântica
|
2012/04 | Aquisição e desenvolvimento fonológico em contexto de bilinguismo simultâneo | Colóquio Aquisição e Desenvolvimento da Linguagem
Universidade de Faro
|
2011/10 | Efeito prosódico no desenvolvimento fonológico bilingue: dados de uma criança bilingue Português-Francês | XXVII Encontro Nacional da Associação Portuguesa de Linguística
Universidade Nova de Lisboa
|
2010/07 | Target phonologies in bilingual and monolingual development of branching onsets | Worskhop The database Phon-Theoretical and Methodological contributions,
Memorial University of Newfoundland
|
2009/10 | Esta portas e janelas: assimetrias na aquisição das sibilantes em Português Europeu | XXV encontro nacional da Associação Portuguesa de Linguística |
2009/07 | Cross-grammar interference in bilingual phonological acquisition | International Symposium on Bilingualism, 7
(Utrecht)
|
2009/05 | Onset/Coda asymmetries in the acquisition of sibilants in European Portuguese. | Workshop on Complexity, Typology and Acquisition
Laboratoire Dynamique Du langage, Lyon, France.
|
2007/10 | Sobre a arquitectura dos traços do Ponto de Articulação no sistema fonológico de uma criança bilingue | XXIII Encontro Nacional da Associação Portuguesa de Linguística
Universidade de Evora
|
2007/09 | Moraicity in bilingual acquisition of languages non sensitive to syllable weight | Generative Approaches to Language Acquisition
University of Barcelona
|
2007/06 | Compensatory lengthening in bilingual acquisition of languages non sensitive to syllable weight | Phonetics and Phonology in Iberia
Universidade do Minho
|
2007/05 | Claiming for interference or questionning the target languages analyses? | International Symposium on Bilingualism, 6
University of Hamburg
|
2007/02 | Acquiring word-medial Codas in a French-Portuguese bilingual environment | Workshop Issues on Bilingualism
Universidade do Minho
|
2006/10 | A aquisição das Codas mediais por uma criança bilingue em português e francês | XXII Encontro Nacional da Associação Portuguesa de Linguística
Universidade de Coimbra
|
2005/09 | Os erros fonéticos de aprendentes lusófonos do francês | XXI Encontro Nacional da Associação Portuguesa de Linguística
Faculdade de Letras da Universidade do Porto
|
Orientação
Título / Tema Papel desempenhado |
Curso (Tipo) Instituição / Organização |
|
---|---|---|
2018 - 2019 | Produção de Consoantes em Ataque no 1º Ciclo do Ensino Básico, em Contexto de Repetição de Pseudopalavras
Coorientador
|
Mestrado em Linguística (Mestrado)
Faculdade de Letras da universidade de Lisboa, Portugal
|
2017 - 2018 | Acquisition de la consonne rhotique en français L2 par des adultes italophones résidant en France
Coorientador
|
Mestrado em Ciências da Linguagem (Mestrado)
Università degli Studi di Torino Centro Linguistico di Ateneo, Itália
|
2017 - 2018 | La phonologie d’enfants bilingues portugais-français âgés de 4 ans 6 mois. Quatre études de cas
Coorientador
|
Mestrado em Terapia da Fala (Mestrado)
Université Claude Bernard Lyon 1, França
|
Organização de evento
Nome do evento Tipo de evento (Tipo de participação) |
Instituição / Organização | |
---|---|---|
2024 - 2024 | Member of the organizing comittee of the XI Workshop on Linguistics, Language, Development and Impairment (2024 - 2024)
Oficina (workshop) (Membro da Comissão Organizadora)
|
Faculdade de Letras da universidade de Lisboa, Portugal |
2017 - 2018 | Member of the organizational board (2018 - 2018)
Conferência (Membro da Comissão Organizadora)
|
Laboratoire Structures Formelles du Langage, França |
2016 - 2018 | Organization of a monthly seminar (2016 - 2018)
Seminário (Presidente da Comissão Organizadora)
|
Laboratoire Dynamique Du Langage, França |
2014 - 2015 | Member of the organizational board (2015 - 2015)
Conferência (Membro da Comissão Organizadora)
|
Université de Tours Faculté de Lettres et Langues, França |
Júri de grau académico
Tema Tipo de participação |
Nome do candidato (Tipo de grau) Instituição / Organização |
|
---|---|---|
2024/02/16 | Complexidade fonológica e aprendizagem da escrita no 1.º Ciclo do Ensino Básico: os Ataques Ramificados na base de dados EFFE-On
Arguente
|
Ana Mafalda Duarte Lamarosa (Mestrado)
Faculdade de Letras da universidade de Lisboa, Portugal
|
2022/10/12 | Perturbação articulatória em crianças de 4 e 5 anos: Prevalência e caracterização
Vogal
|
Sónia Pós de Mina (Doutoramento)
Faculdade de Letras da universidade de Lisboa, Portugal
|
2022/06/17 | Efeitos do Contexto Adjacente na Aquisição das Consoantes Líquidas em Ataque Ramificado do Português Europeu por Aprendentes
Chineses
Arguente
|
Yidan Cao (Mestrado)
Faculdade de Letras da universidade de Lisboa, Portugal
|
2022/01/12 | Aplicação de Estratégias e Importância da Revisão na Tradução para Legendagem
Arguente principal
|
Rita Lopes (Mestrado)
Faculdade de Letras da universidade de Lisboa, Portugal
|
2016 | Répétition de non-mots : erreurs de transcription et phonologie
Arguente principal
|
Aline Delsart (Mestrado)
Université de Tours, França
|
2013 | Perfil fonológico da criança com perturbação de linguagem primária
Arguente principal
|
Diana Domingues (Mestrado)
Universidade de Aveiro, Portugal
|
2013 | Interacción del desarrollo fonológico y morfológico en la adquisición del español : el desarollo de las codas en la lengua
materna
Vogal
|
Nuria Polo (Doutoramento)
Universitad Complutense de Madrid, Espanha
|
Arbitragem científica em conferência
Nome da conferência | Local da conferência | |
---|---|---|
2024 - 2024 | XVIII Fórum de Partilha Linguística | Universidade Nova de Lisboa |
2024 - 2024 | Speech Prosody 2024 | Leiden University |
2023 - 2023 | XXXIX Encontro Nacional da Associação Portuguesa de Linguística | Universidade da Beira Interior |
2022 - 2022 | XXXVIII Encontro Nacional da Associação Portuguesa de Linguística | Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa |
2019 - 2019 | International Association for the Study of Child Language meeting 2020 | University of Philadelphia |
2019 - 2019 | Heritage Languages around the World | Universidade do Minho |
2018 - 2018 | 16èmes rencontres du réseau français de phonologie | Laboratoire Structures Formelles du Langage |
2018 - 2018 | XIII Fórum de Partilha Linguística | Universidade Nova de Lisboa |
2017 - 2017 | 11th International Conference on Multilingualism and Third Language Acquisition | Universidade de Lisboa |
2016 - 2016 | Syllabe et syllabation : théorie(s) et applications pédagogiques | Université de Poitiers |
2016 - 2016 | XI Fórum de Partilha Linguística | Universidade Nova de Lisboa |
2015 - 2015 | Bi-SLI 2015 Bilingualism and Specific Language Impairment | Université de Tours |
2015 - 2015 | XXXI Encontro Nacional da Associação Portuguesa de Linguística | Universidade do Minho |
2014 - 2014 | International Conference on Language Acquisition for Young Researchers | Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa |
2014 - 2014 | XXX Encontro Nacional da Associação Portuguesa de Linguística | Faculdade de Letras da Universidade do Porto |
2013 - 2013 | VIII Fórum de Partilha Linguística | Universidade Nova de Lisboa |
2012 - 2012 | VII Fórum de Partilha Linguística | Universidade Nova de Lisboa |
2011 - 2011 | Phonetics and Phonology in Iberia | Universitat Rovira i Virgili |
Arbitragem científica em revista
Nome da revista (ISSN) | Editora | |
---|---|---|
2024 - 2024 | Journal of Monolingual and Bilingual Speech (2631-8415) | Equinox |
2022 - 2022 | Diacrítica (2183-9174) | Universidade do Minho |
2022 - 2022 | Letrônica (1984-4301) | |
2020 - 2020 | First Language (1740-2344) | SAGE |
2019 - 2019 | Journal of Child Language (1469-7602) | Cambridge University Press |
2017 - 2018 | Applied Psycholinguistics (1469-1817) | Cambridge University Press |
2017 - 2017 | Círculo de Lingüística Aplicada a la Comunicación (1576-4737) | |
2012 - 2012 | Diacrítica | Universidade do Minho |
Comissão de avaliação
Descrição da atividade Tipo de assessoria |
Instituição / Organização | Entidade financiadora | |
---|---|---|---|
2020 - 2020 | Evaluation of a research project
Avaliador
|
Conseil scientifique régional Île-de-France, França | Conseil scientifique régional Île-de-France |
2018 - 2018 | Evaluation of two Ph.D projects for funding
Avaliador
|
Narodowe Centrum Nauki, Polónia | Narodowe Centrum Nauki |
Curso / Disciplina lecionado
Disciplina | Curso (Tipo) | Instituição / Organização | |
---|---|---|---|
2023 - Atual | Second Language Acquisition | Linguistics; Languages and Literatures; Arts and Humanities (Licenciatura) | Faculdade de Letras da universidade de Lisboa, Portugal |
2021 - Atual | Portuguese-French Translation Practice | Translation (Licenciatura) | Faculdade de Letras da universidade de Lisboa, Portugal |
2020 - Atual | The Study of Human Language | Linguistics; Languages and Literatures; Arts and Humanities (Licenciatura) | Faculdade de Letras da universidade de Lisboa, Portugal |
2020 - Atual | French Linguistics I | Linguistics; Languages and Literatures; Arts and Humanities (Licenciatura) | Faculdade de Letras da universidade de Lisboa, Portugal |
2020 - Atual | French Linguistics II | Linguistics; Languages and Literatures; Arts and Humanities (Licenciatura) | Faculdade de Letras da universidade de Lisboa, Portugal |
2018 - 2019 | Language | Cognitive Science (Licence) | Université de Lyon, França |
2018 - 2019 | Language and Mind | Linguistics (Licence) | Université de Lyon, França |
2015 - 2016 | Language and Biology | Linguistics (Licence) | Université de Tours Faculté de Lettres et Langues, França |
2015 - 2016 | L2 Acquisition | Linguistics (Licence) | Université de Tours Faculté de Lettres et Langues, França |
2015 - 2016 | Syntax 1 | Linguistics (Licence) | Université de Tours Faculté de Lettres et Langues, França |
2015 - 2016 | Orthography and written language | Linguistics (Licence) | Université de Tours Faculté de Lettres et Langues, França |
2015 - 2016 | Linguistic tools | Linguistics (Licence) | Université de Tours Faculté de Lettres et Langues, França |
2015 - 2016 | Morphology and lexicon | Speech and Language Therapy (Licence) | |
2014 - 2016 | General Linguistics | Speech and Language Therapy (Licence) | Université de Tours Faculté de Médecine, França |
2014 - 2016 | Clinical Linguistics | Speech and Language Therapy (Licence) | Université de Tours Faculté de Médecine, França |
2012 - 2013 | Written Language | Speech and Language Therapy (Licenciatura) | Escola Superior de Saúde da Universidade Atlântica, Portugal |
2009 - 2013 | Clinical Linguistics | Speech and Language Therapy (Licenciatura) | Escola Superior de Saúde da Universidade Atlântica, Portugal |
2008 - 2013 | Phonology | Speech and Language Therapy (Licenciatura) | Escola Superior de Saúde da Universidade Atlântica, Portugal |
2008 - 2013 | Linguistic Analysis | Speech and Language Therapy (Licenciatura) | Escola Superior de Saúde da Universidade Atlântica, Portugal |
2008 - 2013 | Psycholinguistics | Speech and Language Therapy (Licenciatura) | Escola Superior de Saúde da Universidade Atlântica, Portugal |
2011 - 2012 | The phonology and Morphology of Portuguese | Basic Education (Licenciatura) | Escola Superior de Educação de Lisboa, Portugal |
2008 - 2012 | General Linguistics | Speech and Language Therapy | Escola Superior de Saúde da Universidade Atlântica, Portugal |
2008 - 2012 | Linguistics | Speech and Language Therapy (Licenciatura) | Escola Superior de Saúde da Universidade Atlântica, Portugal |
2008 - 2012 | Phonetics | Speech and Language Therapy (Licenciatura) | Escola Superior de Saúde da Universidade Atlântica, Portugal |
Membro de associação
Nome da associação | Tipo de participação | |
---|---|---|
2021/10 - Atual | Associação Portuguesa de Linguística | |
2018 - Atual | Réseau Français d'Acquisition des Langues Secondes |
Membro de comissão
Descrição da atividade Tipo de participação |
Instituição / Organização | |
---|---|---|
2021/12 - Atual | Comissão Científica do Instituto de Cultura e Língua Portuguesa
Membro
|
Faculdade de Letras da universidade de Lisboa, Portugal |
Outro júri / avaliação
Descrição da atividade | Instituição / Organização | |
---|---|---|
2017 - 2017 | Evaluation of the doctoral dissertation project 'L’utilisation de l’évaluation dynamique pour évaluer les capacités langagières des enfants bilingues français-portugais', by Salomé Schwob. | Université de Neuchâtel, Suiça |
Tutoria
Tópico | Nome do aluno | |
---|---|---|
2023/10/01 - Atual | BA Scholarship in Linguistics | Margarida Possidónio |
2022/09/01 - Atual | MA Scholarship in Linguistics | Mariana Castro |