???global.info.a_carregar???
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Gustavo Quiroga Souki

Nomes de citação

  • Souki, G.Q.
  • Souki, Gustavo Quiroga
  • Souki, G.

Identificadores de autor

Ciência ID
D71B-22F0-9C7A
ORCID iD
0000-0001-6561-9750

Websites

  • http:\\www.souki.net.br (Profissional)

Domínios de atuação

  • Ciências Sociais - Economia e Gestão
  • Ciências Sociais - Economia e Gestão
Produções

Publicações

Artigo em revista
  1. Souki, G.Q.; Antonialli, L.M.; Barbosa, Á.A.S.; Oliveira, A.S.. "Impacts of the perceived quality by consumers’ of à la carte restaurants on their attitudes and behavioural intentions". Asia Pacific Journal of Marketing and Logistics 32 2 (2019): 301-321. http://www.scopus.com/inward/record.url?eid=2-s2.0-85071679491&partnerID=MN8TOARS.
    10.1108/APJML-11-2018-0491
  2. Pereira, Murilo Junio Rezende; Moura, Luiz Rodrigo Cunha; Souki, Gustavo; Cunha, Nina Rosa da Silveira. "Proposition and test of an explanatory model of innovation perception and it´s consequences". (2019): http://hdl.handle.net/10400.1/13515.
    10.5585/remark.v18i4.16382
  3. Gonçalves Filho, Cid; Souki, Gustavo Quiroga; Randt, Daniel Fagundes; Chinelato, Flávia Braga. "Marketing in a socially connected world: the impact of value on sharing of commercial videos". (2019): http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/18650.
  4. Sousa, D.; Zambalde, A.; Souki, G.; Veroneze, R.. "Marketing myopia in Brazilian public universities: An empirical study involving academicians". Journal of Technology Management and Innovation 13 3 (2018): 12-23. http://www.scopus.com/inward/record.url?eid=2-s2.0-85064808268&partnerID=MN8TOARS.
    10.4067/S0718-27242018000300012
  5. Lima, V.D.F.C.; Souki, G.Q.. "Strategies adopted in the Textile Industry: A multicases study in the Spinning and Weaving subsector,Estratégias adotadas na Indústria Têxtil: Um estudo multicasos no subsetor de Fiação e Tecelagem". Espacios 37 27 (2016): http://www.scopus.com/inward/record.url?eid=2-s2.0-85017603664&partnerID=MN8TOARS.
  6. Ferreira, Claudiney Luis; Moura, Luiz Rodrigo Cunha; Souki, Gustavo Quiroga. "A IMAGEM PROFISSIONAL: UM ESTUDO SOBRE O FARMACÊUTICO". (2016): http://editora.unoesc.edu.br/index.php/race/article/view/7266.
  7. Brandão, Euler Alves; Souki, Gustavo Quiroga; Filho, Cid Gonçalves; Martins, Henrique Cordeiro; Muniz, Reynaldo Maia. "Advertising as differentiation strategy in retailing: building a scale based on ARM model". (2016): http://periodicos.unifor.br/rca/article/view/4548.
  8. Almeida,Soraia Azevedo; Cheib,Paula Loureiro; Souki,Gustavo Quiroga; Franchi,Lorenzo; Souki,Bernardo Quiroga. "Do orthodontists recommend Class II treatment according to evidence-based knowledge?". (2015): http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1807-25772015000500305.
  9. Fetscherin, M.; Boulanger, M.; Filho, C.G.; Souki, G.Q.. "The effect of product category on consumer brand relationships". Journal of Product and Brand Management 23 2 (2014): 78-89. http://www.scopus.com/inward/record.url?eid=2-s2.0-84902449011&partnerID=MN8TOARS.
    10.1108/JPBM-05-2013-0310
  10. Mesquita, José Marcos Carvalho de; Gonçalves Filho, Cid; Souki, Gustavo Quiroga; Muylder, Cristiana Fernandes de. "O MERCADO DE SOFTWARE APLICATIVO: ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CLIENTE CORPORATIVO". (2013): http://www.periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/pgc/article/view/16241.
  11. Filho, C.G.; Veit, M.R.; Souki, G.Q.; Monteiro, P.R.R.; Neto, M.T.R.. "Strategy, market orientation and entrepreneurship: Proposition and test of rival business performance prediction models". International Journal of Entrepreneurship and Innovation Management 15 4 (2012): 275-291. http://www.scopus.com/inward/record.url?eid=2-s2.0-84864193411&partnerID=MN8TOARS.
    10.1504/IJEIM.2012.048082
  12. Neto, M.T.R.; de Souza, J.C.; Souki, G.Q.. "Identifying variables that predict clients' propensity to end their checking accounts". International Journal of Bank Marketing 29 6 (2011): 489-507. http://www.scopus.com/inward/record.url?eid=2-s2.0-80053082688&partnerID=MN8TOARS.
    10.1108/02652321111165275
  13. Gonçalves Filho, Cid; Brito, Helvio; Gosling, Marlusa; Souki, Gustavo Quiroga. "Os impactos da responsabilidade social corporativa na reputação da empresa e nas intenções comportamentais das comunidades: estudo empírico". (2009): http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/7439.
  14. Oliveira, Luciano José; Gonçalves Filho, Cid; Gonçalves, Carlos Alberto; Souki, Gustavo Quiroga. "Quality, Satisfaction and Loyalty in BtoB Relationship s: an Empirical Study of the Electric Power Industry". (2008): https://periodicos.ufsc.br/index.php/adm/article/view/2175-8069.2008v10n22p80.
  15. Gonçalves Filho, Cid; Brito, Helvio; Gosling, Marlusa; Souki, Gustavo Quiroga. "OS IMPACTOS DA RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA NA REPUTAÇÃO DA EMPRESA E NAS INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS DAS COMUNIDADES: ESTUDO EMPÍRICO". (2008): http://periodicos.ufc.br/contextus/article/view/32102.
Capítulo de livro
  1. Santos, A.; Filho, C.G.; Brandão, E.A.; Souki, G.Q.. "Brand Relationships in the Commodity Market". 198-223. 2015.
Tese / Dissertação
  1. Jefferson Oliveira da Silva Lacerda. "“Se são consumidores, por que não estudá-los?”: o marketing islâmico e o perfil do consumidor muçulmano no Brasil". Doutoramento, 2018. http://hdl.handle.net/1843/31536.
  2. Agnaldo Keiti Higuchi. "Cocriação de valor e mudança comportamental voluntária para o uso de preservativo: contribuições da lógica dominada por serviço ao marketing social". Doutoramento, 2017. http://hdl.handle.net/1843/BUOS-ASAHMX.
  3. Kamila Tôrres Madureira. "Custos de mudança e seus impactos na falsa lealdade, nas emoções negativas e comunicação boca-a-boca de consumidores de telefonia celular". Mestrado, 2012. http://hdl.handle.net/1843/BUOS-8ZSL8G.
  4. Tales Sarmento Lacerda. "Teorias da ação e o comportamento passado: um estudo do consumidor no comércio eletrônico". Mestrado, 2007. http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9BHJ98.
  5. Otto Herman Pedreira Goecking. "Comparação de teorias da ação para explicar intenções comportamentais e comportamentos reais correspondentes". Mestrado, 2006. http://hdl.handle.net/1843/CSPO-6VZGGP.