???global.info.a_carregar???
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
João Pedro de Lucena

Nomes de citação

  • Lucena, João

Identificadores de autor

Ciência ID
A31A-6A0F-F24C
Formação
Grau Classificação
2007 - 2010
Concluído
Doutoramento em Gestão (Doutoramento)
Especialização em Marketing
Universidade Lusíada de Lisboa, Portugal
"A PUBLICIDADE E AS AUDIÊNCIAS TELEVISIVAS: O VALOR DO BENFICA COMO CONTEÚDO CATALISADOR DE PUBLICIDADE" (TESE/DISSERTAÇÃO)
17
Percurso profissional

Docência no Ensino Superior

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2013 - 2016 Professor Auxiliar (Docente Universitário) Universidade Lusíada de Lisboa, Portugal
2013 - 2016 Professor Auxiliar (Docente Universitário) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal

Cargos e Funções

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2013 - 2014 Conselho científico/técnico-científico ou orgão correspondente Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
Produções

Publicações

Relatório
  1. Lucena,João Pedro de; Casaca,Joaquim. 2013. Branding no futebol: O valor económico das marcas dos «três grandes» do futebol português. http://www.scielo.mec.pt/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1645-44642013000300005.
Tese / Dissertação
  1. Genc, Yasin. "The use of fMRI in consumer psychology". Mestrado, 2019. http://hdl.handle.net/10400.26/27932.
  2. Freire, João Marinho Falcão de Abreu. "Posicionamento e extensão de marca: a atitude do consumidor face à extensão da marca Apple para o mercado dos frigoríficos". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10400.26/17702.
  3. Correia, Paula Maria Lopes. "O mercado do novo luxo e a conexão emocional do consumidor: o caso Starbucks". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10400.26/17703.
  4. Filipe, Sofia. "Comunicação digital e as marcas da Despomar". Mestrado, 2014. http://hdl.handle.net/10400.26/7057.