???global.info.a_carregar???
Identification

Personal identification

Full name
João Pedro de Lucena

Citation names

  • Lucena, João

Author identifiers

Ciência ID
A31A-6A0F-F24C
Education
Degree Classification
2007 - 2010
Concluded
Doutoramento em Gestão (Doutoramento)
Major in Marketing
Universidade Lusíada de Lisboa, Portugal
"A PUBLICIDADE E AS AUDIÊNCIAS TELEVISIVAS: O VALOR DO BENFICA COMO CONTEÚDO CATALISADOR DE PUBLICIDADE" (THESIS/DISSERTATION)
17
Affiliation

Teaching in Higher Education

Category
Host institution
Employer
2013 - 2016 Assistant Professor (University Teacher) Universidade Lusíada de Lisboa, Portugal
2013 - 2016 Assistant Professor (University Teacher) Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal

Positions / Appointments

Category
Host institution
Employer
2013 - 2014 Conselho científico/técnico-científico ou orgão correspondente Instituto de Arte Design e Empresa - Universitário, Portugal
Outputs

Publications

Report
  1. Lucena,João Pedro de; Casaca,Joaquim. 2013. Branding no futebol: O valor económico das marcas dos «três grandes» do futebol português. http://www.scielo.mec.pt/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1645-44642013000300005.
Thesis / Dissertation
  1. Genc, Yasin. "The use of fMRI in consumer psychology". Master, 2019. http://hdl.handle.net/10400.26/27932.
  2. Freire, João Marinho Falcão de Abreu. "Posicionamento e extensão de marca: a atitude do consumidor face à extensão da marca Apple para o mercado dos frigoríficos". Master, 2016. http://hdl.handle.net/10400.26/17702.
  3. Correia, Paula Maria Lopes. "O mercado do novo luxo e a conexão emocional do consumidor: o caso Starbucks". Master, 2016. http://hdl.handle.net/10400.26/17703.
  4. Filipe, Sofia. "Comunicação digital e as marcas da Despomar". Master, 2014. http://hdl.handle.net/10400.26/7057.