Identificação
Identificação pessoal
- Nome completo
- Shabnam Gulamhussen
Nomes de citação
- Gulamhussen, Shabnam
Identificadores de autor
- Ciência ID
- 361B-0417-6266
Moradas
- Av. das Escolas, 2685-202, Lisbon, Loures, Portugal (Profissional)
Domínios de atuação
- Humanidades - Línguas e Literaturas
Formação
Grau | Classificação | |
---|---|---|
2021/11/22
Concluído
|
Language Didacticis - Multilingualism and Education for a Global Citizenship (Curso de doutoramento (conclusão de unidades
curriculares))
Especialização em Thesis Project - Languages Teaching
Universidade Nova de Lisboa, Portugal
|
18 |
2021/03/01 - 2021/05/28
Concluído
|
Language Didactics - Multilingualism and Education for a Global Citizenship (Curso de doutoramento (conclusão de unidades
curriculares))
Especialização em Multilingualism and Education for a Global Ccitizenship
Universidade Nova de Lisboa, Portugal
|
17 |
2021/05/28
Concluído
|
Language Didactic - Multilingualism and Education for a Global Citizenship (Curso de doutoramento (conclusão de unidades curriculares))
Especialização em Innovation in Education (Specialized Seminar)
Universidade Nova de Lisboa, Portugal
|
17 |
2020/09/20 - 2021/01/31
Concluído
|
Language Didactics - Multilingualism and Education for a Global Citizenship (Curso de doutoramento (conclusão de unidades
curriculares))
Especialização em Methodologies in Language Teaching
Universidade Nova de Lisboa, Portugal
|
18 |
2020/09/20 - 2021/01/30
Concluído
|
Language Didactics - Multilingualism and Education for a Global Citizenship (Curso de doutoramento (conclusão de unidades
curriculares))
Especialização em Methodologies in Language Teaching
Universidade Nova de Lisboa, Portugal
|
17 |
2017/02/01
Concluído
|
Master of Arts in Education (Muslim Societies and Civilisations) (Master)
Especialização em Religious Educations and the Humanities in Secondary Education; Revelation, Hermeneutics, Pluralism and
Practice; Literature of Muslim SocietiesTraditions of Enquiry; Cultural Encounters and Material History
University College London Institute of Education, Reino Unido
"How do students' beliefs about learning mediate their classroom experiences? - Case study in the Portuguese Religious Education
context" (TESE/DISSERTAÇÃO)
|
Distinction |
2016/11/01
Concluído
|
MTeach (Master)
Especialização em Understanding Teaching; Leading Learning; Research and Professional Practice
University College London Institute of Education, Reino Unido
|
Distinction |
2009/06/01
Concluído
|
Master of Education (Master)
The Open University Institute of Educational Technology, Reino Unido
|
Percurso profissional
Outros
Categoria Profissional Instituição de acolhimento |
Empregador | |
---|---|---|
2021/09/01 - Atual | Teacher (English as a Foreign Language) | Agrupamento de Escolas de Portela e Moscavide, Portugal |
2019/09/01 - 2021/08/31 | Teacher (English as a Foreign Language) | Agrupamento de Escolas Fernando Pessoa, Portugal |
2016/09/01 - 2019/08/31 | Teacher (Religious Education) | Ismaili Center Lisbon, Portugal |
2009/09/01 - 2014/08/31 | Teacher (English as a Foreign Language) | Agrupamento de Escolas Fernando Pessoa, Portugal |
2003/09/01 - 2009/08/31 | Teacher (English as a Foreign Language) | Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique, Moçambique |
1994/09/01 - 2003/08/31 | Teacher (English as a Foreign Language) | Escola Portuguesa de Moçambique, Moçambique |
Produções
Publicações
Tese / Dissertação |
|