???global.info.a_carregar???
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Ana Carina Castagna

Nomes de citação

  • Castagna, Ana

Identificadores de autor

Ciência ID
261A-731C-6B8F
ORCID iD
0000-0003-0973-9744
Formação
Grau Classificação
2017/03/01 - 2019/05/01
Em curso
Mestrado Acadêmico em Administração (Master)
Especialização em Inovação, sustentabilidade e tecnologia
Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil
"Beauty is in the eye of the beholder: The role of construal level in reducing the "beauty-is-good" bias contributing to food waste reduction." (TESE/DISSERTAÇÃO)
2015/08/01 - 2018/11/01
Concluído
Administração (Bachelor)
Especialização em Marketing
Escola Superior de Propaganda e Marketing, Brasil
"Os diferentes Clusters de consumidores de alimentos locais e orgânicos: Uma análise dos valores pessoais e aprendizagem transformativa" (TESE/DISSERTAÇÃO)
2011/02/01 - 2015/08/01
Concluído
Relações Internacionais (Bachelor)
Especialização em Marketing
Escola Superior de Propaganda e Marketing - Câmpus ESPM Sul, Brasil
"Cafeicultura Brasileira & o efeito país de origem: Uma análise sobre a influência do made in no consumo de cafés" (TESE/DISSERTAÇÃO)
8.7
Percurso profissional

Ciência

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2019/03/01 - Atual Assistente de Investigação (carreira) (Investigação) Universidade Nova de Lisboa, Portugal

Outras Carreiras

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2014/09 - 2015/01 Assistente Técnico (Assistente Técnico) Panalpina France Transports Internationaux SAS, França
Produções

Publicações

Artigo em revista
  1. Castagna, Ana; Diego Costa Pinto; Marcia Herter. "Responsible Consumption During Crisis: Consumer Impulsiveness and Purchase Behavior in Emerging Markets". International Journal of Emerging Markets (2019):
    Submetido
  2. Castagna, Ana. "The regulatory focus as a mediator of the relationship between personal values and nutrition and healthcare.". International Journal of Consumer Studies (2019):
    Submetido
  3. Rohde, Liliane Antunes; Castagna, Ana Carina. "OS DIFERENTES CLUSTERS DE CONSUMIDORES DO CAFÉ BRASILEIRO: ESTUDO SOBRE AS ATITUDES, CRENÇAS E MARCA BRASIL". Revista Estudo & Debate 23 2 (2016): http://dx.doi.org/10.22410/issn.1983-036x.v23i2a2016.1155.
    Publicado • 10.22410/issn.1983-036x.v23i2a2016.1155
Atividades

Apresentação oral de trabalho

Título da apresentação Nome do evento
Anfitrião (Local do evento)
2019/04/26 Ugly is the new beautiful: The role of construal level in reducing the "beauty-is-good" bias and contributing to food waste reduction. EMAC
(Hamburg, Alemanha)
2018/09/14 Os valores pessoais de consumidores de redes agroalimentares alternativas e a aprendizagem transformativa sustentável: uma aplicação da teoria da cadeia de meios e fins. III Congreso Español de Sociología de la Alimentación
(Gijon, Espanha)
2018/07/01 The regulatory focus as a mediator of the relationship between personal values and health and food care. 13th Wageningen International Conference on Chain and Network Management (WICANEM)
(Ancona)
2018/07/01 Consumer food safety perception, trust, and food-related risk: A systematic review. 13th Wageningen International Conference on Chain and Network Management (WICANEM)
(Ancona)
2018/06/01 Ethical Consumption During Crisis: Consumer Impulsiveness and Purchase Behavior in Emerging Markets. 21st Academy of Marketing Science World Marketing Congress (AMS WMC)
(Porto, Portugal)
Distinções

Prémio

2018 CLADEA Awards Third place - Best Monography Project
CLADEA, Colômbia
2017 Honorable mention: Values and Regulatory Focus: a study on the consumption of healthy foods
Escola Superior de Propaganda e Marketing, Brasil
2016 Honorable mention: Cafeicultura brasileira & o efeito País de origem
Escola Superior de Propaganda e Marketing, Brasil
2015 Best Monography: International Relations
Escola Superior de Propaganda e Marketing, Brasil