???global.info.a_carregar???
Identification

Personal identification

Full name
Carla Manuela Pimentel Fernandes Baptista

Citation names

  • Baptista, Carla

Author identifiers

Ciência ID
891A-B2F5-3FD3
ORCID iD
0000-0002-2549-0996

Knowledge fields

  • Social Sciences - Educational Sciences
Education
Degree Classification
2018/10 - 2021/12/20
Concluded
Ciências da Educação (Doutoramento)
Major in Administração e Organização Escolar
Universidade Católica Portuguesa Centro Regional do Porto, Portugal
19
2016
Concluded
Ciências da Educação (Mestrado)
Major in Área de especialização: Administração e Organização Escolar
Universidade Católica Portuguesa Faculdade de Educação e Psicologia, Portugal
"Um olhar dos alunos sobre a escola" (THESIS/DISSERTATION)
19 valores
Outputs

Publications

Book chapter
  1. Baptista, Carla. "Aprender a viver no caos.". In COVID 19 Ensinar e Aprender em tempo de COVID-19: entre o caos e a redenção, 42-54. Porto, Portugal: Faculdade de Educação e Psicologia, 2020.
    Published
  2. Baptista, Carla. "Ser-se criador em tempo de nevoeiro". In COVID 19 Ensinar e Aprender no tempo do (pós) confinamento. O que aprendemos entre março e junho de 2020?, 32-38. Porto, Portugal: Faculdade de Educação e Psicologia, 2020.
    Published
Conference paper
  1. Baptista, Carla; Matias Alves, José. "O mal-estar discente numa escola do outro século – Olhares de alunos". 2016.
  2. Baptista, Carla. "O mal-estar discente numa escola do outro século: Olhares de Alunos". Paper presented in II Congresso Internacional Envolvimento dos Alunos na Escola: perspetivas da Psicologia e Educação 2016, 2016.
Journal article
  1. Leonel da Rocha, Daniel. "Da urgência da reinvenção da escola". EDUCA International Catholic Journal of Education 4 (2018): 127-143. http://dx.doi.org/10.22478/ufpb.2317-0476.2018v8n1.37720.
    Published • 10.22478/ufpb.2317-0476.2018v8n1.37720
Thesis / Dissertation
  1. Baptista, Carla Manuela Pimentel Fernandes. "O mal-estar discente numa escola de outro século : olhares de alunos". Master, 2016. http://hdl.handle.net/10400.14/21672.