???global.info.a_carregar???
Carla Edite Matos Rocha. É Doutoranda no(a) Universidade de Santiago de Compostela Facultade de Ciencias Económicas e Empresariais. Atua na(s) área(s) de Ciências Sociais com ênfase em Economia e Gestão.
Identification

Personal identification

Full name
Carla Edite Matos Rocha
Date of birth
1975/07/05
Gender
Female

Citation names

  • Rocha, Carla

Author identifiers

Ciência ID
4617-14F6-EDFE
ORCID iD
0000-0001-9385-4993

Telephones

Mobile phone
  • 933012103 (Personal)

Addresses

  • Rua de Atenas 450, 4485-499, Vila do Conde, Porto, Portugal (Personal)

Websites

Knowledge fields

  • Social Sciences - Economics and Business

Languages

Language Speaking Reading Writing Listening Peer-review
Portuguese (Mother tongue)
English Advanced (C1) Advanced (C1) Advanced (C1) Advanced (C1) Advanced (C1)
French Beginner (A1) Upper intermediate (B2) Elementary (A2) Upper intermediate (B2)
Spanish; Castilian Beginner (A1) Upper intermediate (B2) Elementary (A2) Upper intermediate (B2)
Galician Elementary (A2) Proficiency (C2) Intermediate (B1) Advanced (C1)
Italian Beginner (A1) Intermediate (B1) Elementary (A2) Elementary (A2)
Education
Degree Classification
2019/01 - 2023
Ongoing
Economia e Empresa (Doutoramento)
Universidade de Santiago de Compostela, Spain
2004/11/30
Concluded
Planeamento e Desenvolvimento de Produtos Turisticos (Pós-Graduação)
Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, Portugal
Aprovada
2002/01/30
Concluded
Gestão de Negócios na Internet (Especialização pós-licenciatura)
Universidade Católica Portuguesa, Portugal
Bom
2000/12/21
Concluded
Gestão (Licenciatura)
Universidade do Porto Faculdade de Economia, Portugal
11
Affiliation

Others

Category
Host institution
Employer
2019/01 - Current Doutoranda Universidade de Santiago de Compostela Facultade de Ciencias Económicas e Empresariais, Spain
2017/04 - Current Formadora EDIT. – Disruptive Digital Education, Spain
EDIT. – Disruptive Digital Education, Spain
2013/11 - Current Consultoria de Gestão UPBEAT BUSINESS, Portugal
2011/02 - 2018/06 Fundadora, Proprietária e Gerente UPBEAT ESTUDIOS, Portugal
ENSAIOS, GRAVAÇÕES, ROCKSCHOOL E ACADEMIA DE MÚSICA , Portugal
2005/01 - 2010/03 Gestão Estratégica de Mercado Empresarial Portugal Telecom, Portugal
DIRECÇÃO DE GESTÃO DE MERCADO EMPRESARIAL, Portugal
2001/09 - 2004/12 Gestão de Projectos Inovadores ONI TELECOM, Portugal
DIRECÇÃO DE MARKETING - Inovação & Suporte, Portugal
(...)
1998/08 - 2001/09 Gestor de Canal de Venda OPTIMUS TELECOMUNICAÇÕES S.A., Portugal
DIRECÇÃO DE MARKETING E VENDAS A PARTICULARES Novos Canais – Telemarketing, Internet, Mailling e Crosselling, Portugal
Activities

Consulting

Activity description Institution / Organization
2011/02 - 2018/06 Definição e Implementação do Plano Estratégico de Negócios Seleção e Gestão Recursos Humanos, Fornecedores e Parceiros Gestão da Política Comercial e de Marketing - Comunicação, Parcerias e Protocolos Gestão Orçamental e Financeira – Financiamento, Investimentos e Gestão de Tesouraria Inovação de Serviços e Produção e Gestão de Eventos UPBEAT ESTUDIOS, Portugal
2013/11 - 2014/04 Business Consultant Análise do processo comercial do canal particular e apresentação de proposta de desenvolvimento comercial para canal empresarial Encerramento da escola de inglês infantil e Mudança de instalações do Centro de Matosinhos WALL STREET ENGLISH, Portugal
2005/01 - 2010/03 Modelo de vendas empresariais (diretas e indiretas) Plataforma de Suporte da Atividade Empresarial – Gestor de Contactos Novo canal (angariador e gestor) de clientes empresariais – Lojas Próprias tmn Novo Modelo de Comissionamento a Agentes Empresariais Dinamização Comercial – Definição do Modelo de Angariação de Empresas Recém-Criadas Plataforma Web-Selfcare para clientes empresariais Clube de Pontos Empresariais Parcerias Comerciais - Dinamização da Oferta Gestão de Parcerias Estratégicas: TAP Victória, Grupo Nabeiro, Exponor, entre out DIRECÇÃO DE GESTÃO DE MERCADO EMPRESARIAL, Portugal
2002/08 - 2004/12 Coordenação de projetos estratégicos e de complexidade elevada Identificação de novas funcionalidades que potenciem produtos e serviços existentes Definição da Metodologia de Desenvolvimento de Produto e Campanhas Propostas de Programa de fidelização de clientes DIRECÇÃO DE MARKETING - Inovação & Suporte, Portugal
2001/09 - 2002/08 Análise e avaliação de requisitos de negócio Planeamento e acompanhamento da implementação e desenvolvimento informático Negociação de custos com fornecedores (internos e externos) e clientes (internos) Coordenação da equipa de projeto incluindo fornecedores externos DIRECÇÃO IT PROGRAM MANAGEMENT - Gestão de Projetos e Analista de negócio, Portugal
1998/08 - 2001/09 Lançamento dos novos canais de distribuição - Telemarketing, Internet e Mailing Desenho e Implementação do processo logístico Prospecção e negociação de parcerias em Cross-selling Desenvolvimento de produtos específicos e campanhas temáticas Responsável pelo cumprimento de objetivos comerciais Participação fulcral no lançamento do novo site e gestão da Loja Virtual Gestão de gama e respetivos stocks Desenvolvimento de projetos de melhoria continua Definição de Incentivos e eventos para motivação dos operadores de Telemarketing DIRECÇÃO DE MARKETING E VENDAS A PARTICULARES Novos Canais – Telemarketing, Internet, Mailling e Crosselling, Portugal

Course / Discipline taught

Academic session Degree Subject (Type) Institution / Organization
2017/04 - Current Mobile Marketing Digital Marketing & Strategy (Curso de Especialização Tecnológica) EDIT. – Disruptive Digital Education, Spain