???global.info.a_carregar???
Carla Edite Matos Rocha. É Doutoranda no(a) Universidade de Santiago de Compostela Facultade de Ciencias Económicas e Empresariais. Atua na(s) área(s) de Ciências Sociais com ênfase em Economia e Gestão.
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Carla Edite Matos Rocha
Data de nascimento
1975/07/05
Género
Feminino

Nomes de citação

  • Rocha, Carla

Identificadores de autor

Ciência ID
4617-14F6-EDFE
ORCID iD
0000-0001-9385-4993

Telefones

Telemóvel
  • 933012103 (Pessoal)

Moradas

  • Rua de Atenas 450, 4485-499, Vila do Conde, Porto, Portugal (Pessoal)

Websites

Domínios de atuação

  • Ciências Sociais - Economia e Gestão

Idiomas

Idioma Conversação Leitura Escrita Compreensão Peer-review
Português (Idioma materno)
Inglês Utilizador proficiente (C1) Utilizador proficiente (C1) Utilizador proficiente (C1) Utilizador proficiente (C1) Utilizador proficiente (C1)
Francês Utilizador elementar (A1) Utilizador independente (B2) Utilizador elementar (A2) Utilizador independente (B2)
Espanhol; Castelhano Utilizador elementar (A1) Utilizador independente (B2) Utilizador elementar (A2) Utilizador independente (B2)
Galego Utilizador elementar (A2) Utilizador proficiente (C2) Utilizador independente (B1) Utilizador proficiente (C1)
Italiano Utilizador elementar (A1) Utilizador independente (B1) Utilizador elementar (A2) Utilizador elementar (A2)
Formação
Grau Classificação
2019/01 - 2023
Em curso
Economia e Empresa (Doutoramento)
Universidade de Santiago de Compostela, Espanha
2004/11/30
Concluído
Planeamento e Desenvolvimento de Produtos Turisticos (Pós-Graduação)
Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, Portugal
Aprovada
2002/01/30
Concluído
Gestão de Negócios na Internet (Especialização pós-licenciatura)
Universidade Católica Portuguesa, Portugal
Bom
2000/12/21
Concluído
Gestão (Licenciatura)
Universidade do Porto Faculdade de Economia, Portugal
11
Percurso profissional

Outros

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2019/01 - Atual Doutoranda Universidade de Santiago de Compostela Facultade de Ciencias Económicas e Empresariais, Espanha
2017/04 - Atual Formadora EDIT. – Disruptive Digital Education, Espanha
EDIT. – Disruptive Digital Education, Espanha
2013/11 - Atual Consultoria de Gestão UPBEAT BUSINESS, Portugal
2011/02 - 2018/06 Fundadora, Proprietária e Gerente UPBEAT ESTUDIOS, Portugal
ENSAIOS, GRAVAÇÕES, ROCKSCHOOL E ACADEMIA DE MÚSICA , Portugal
2005/01 - 2010/03 Gestão Estratégica de Mercado Empresarial Portugal Telecom, Portugal
DIRECÇÃO DE GESTÃO DE MERCADO EMPRESARIAL, Portugal
2001/09 - 2004/12 Gestão de Projectos Inovadores ONI TELECOM, Portugal
DIRECÇÃO DE MARKETING - Inovação & Suporte, Portugal
(...)
1998/08 - 2001/09 Gestor de Canal de Venda OPTIMUS TELECOMUNICAÇÕES S.A., Portugal
DIRECÇÃO DE MARKETING E VENDAS A PARTICULARES Novos Canais – Telemarketing, Internet, Mailling e Crosselling, Portugal
Atividades

Consultoria / Parecer

Descrição da atividade Instituição / Organização
2011/02 - 2018/06 Definição e Implementação do Plano Estratégico de Negócios Seleção e Gestão Recursos Humanos, Fornecedores e Parceiros Gestão da Política Comercial e de Marketing - Comunicação, Parcerias e Protocolos Gestão Orçamental e Financeira – Financiamento, Investimentos e Gestão de Tesouraria Inovação de Serviços e Produção e Gestão de Eventos UPBEAT ESTUDIOS, Portugal
2013/11 - 2014/04 Business Consultant Análise do processo comercial do canal particular e apresentação de proposta de desenvolvimento comercial para canal empresarial Encerramento da escola de inglês infantil e Mudança de instalações do Centro de Matosinhos WALL STREET ENGLISH, Portugal
2005/01 - 2010/03 Modelo de vendas empresariais (diretas e indiretas) Plataforma de Suporte da Atividade Empresarial – Gestor de Contactos Novo canal (angariador e gestor) de clientes empresariais – Lojas Próprias tmn Novo Modelo de Comissionamento a Agentes Empresariais Dinamização Comercial – Definição do Modelo de Angariação de Empresas Recém-Criadas Plataforma Web-Selfcare para clientes empresariais Clube de Pontos Empresariais Parcerias Comerciais - Dinamização da Oferta Gestão de Parcerias Estratégicas: TAP Victória, Grupo Nabeiro, Exponor, entre out DIRECÇÃO DE GESTÃO DE MERCADO EMPRESARIAL, Portugal
2002/08 - 2004/12 Coordenação de projetos estratégicos e de complexidade elevada Identificação de novas funcionalidades que potenciem produtos e serviços existentes Definição da Metodologia de Desenvolvimento de Produto e Campanhas Propostas de Programa de fidelização de clientes DIRECÇÃO DE MARKETING - Inovação & Suporte, Portugal
2001/09 - 2002/08 Análise e avaliação de requisitos de negócio Planeamento e acompanhamento da implementação e desenvolvimento informático Negociação de custos com fornecedores (internos e externos) e clientes (internos) Coordenação da equipa de projeto incluindo fornecedores externos DIRECÇÃO IT PROGRAM MANAGEMENT - Gestão de Projetos e Analista de negócio, Portugal
1998/08 - 2001/09 Lançamento dos novos canais de distribuição - Telemarketing, Internet e Mailing Desenho e Implementação do processo logístico Prospecção e negociação de parcerias em Cross-selling Desenvolvimento de produtos específicos e campanhas temáticas Responsável pelo cumprimento de objetivos comerciais Participação fulcral no lançamento do novo site e gestão da Loja Virtual Gestão de gama e respetivos stocks Desenvolvimento de projetos de melhoria continua Definição de Incentivos e eventos para motivação dos operadores de Telemarketing DIRECÇÃO DE MARKETING E VENDAS A PARTICULARES Novos Canais – Telemarketing, Internet, Mailling e Crosselling, Portugal

Curso / Disciplina lecionado

Disciplina Curso (Tipo) Instituição / Organização
2017/04 - Atual Mobile Marketing Digital Marketing & Strategy (Curso de Especialização Tecnológica) EDIT. – Disruptive Digital Education, Espanha