???global.info.a_carregar???
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Patrícia Oliveira

Nomes de citação

  • Oliveira, Patrícia

Identificadores de autor

Ciência ID
BB11-13E3-50FC
ORCID iD
0000-0003-4888-6288
Formação
Grau Classificação
2020/10/01 - 2024/07/01
Em curso
Marketing e Estratégia (Doutoramento)
Especialização em Marketing
Universidade da Beira Interior, Portugal

Universidade do Minho, Portugal

Universidade de Aveiro, Portugal
"Marketing as a Belief System: A model of Consumer Behaviour" (TESE/DISSERTAÇÃO)
2017/09/01 - 2018/02/28
Concluído
Marketing Digital (Pós-Graduação)
Especialização em Marketing Digital
Universidade Lusófona Centro de Investigação em Política Economia e Sociedade, Portugal
2014/09/01 - 2016/02/28
Concluído
Marketing (Mestrado)
Especialização em Marketing
Universidade Europeia IADE Faculdade de Design Tecnologia e Comunicação, Portugal
"City Tourism Club” para controlo da satisfação do turismo e qualidade de vida na cidade em tempo real" (TESE/DISSERTAÇÃO)
2011/09/01 - 2014/06/30
Concluído
Marketing e Publicidade (Licenciatura)
Especialização em Marketing e Publicidade
Universidade Europeia IADE Faculdade de Design Tecnologia e Comunicação, Portugal
Percurso profissional

Docência no Ensino Superior

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2018/09/01 - Atual Professor Adjunto (Docente Ensino Superior Politécnico) Instituto Português de Administração de Marketing de Lisboa, Portugal
Instituto Português de Administração de Marketing de Lisboa, Portugal

Outros

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2018/09/01 - 2019/09/30 Key Account Mangager Digital Group, Portugal
2014/09/01 - 2018/09/30 Campaign Manager Inbox Agency, Portugal
Produções

Publicações

Artigo em conferência
  1. Santos F. P.; Neves, C.; Oliveira, P; Nogueira, M.. "Enhancing Transdisciplinarity In Higher Education Problem-Based Learning: Threats And Opportunities From The Viewpoint Of Faculty Members". 2022.
  2. Rosa, C. A.; Oliveira, P.. "Just-in-Time City Branding - an applied case study for performance and innovation management.". 2016.
Capítulo de livro
  1. Sacavém, A.; Martinez, L.M.; Oliveira, P.. "Pedagogical trends and its implications on digital education". 2022.
Distinções

Prémio

2018 Competição Internacional de Comunicação
European Institute for Commercial Communications Education, Portugal

European Association of Communications Agencies, Portugal