???global.info.a_carregar???
Encontro-me a finalizar a minha tese de mestrado em Biologia da Conservação da Faculdade de Ciências (Universidade de Lisboa). O seu tema centra-se em genética de populações de duas espécies de macacos cólobos (Piliocolobus badius e Colobus polykomos), habitantes das florestas do Parque Nacional das Florestas de Gola, Serra Leoa.
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Darya Sevastópolska

Nomes de citação

  • Sevastópolska, Darya

Identificadores de autor

Ciência ID
6F14-8D1A-1207
ORCID iD
0000-0002-4483-9014

Endereços de correio eletrónico

  • darya.carpe.o@gmail.com (Pessoal)

Moradas

  • Rua Miguel Bombarda nº 20, 1ºC, 2590-035, Sobral de Monte Agraço, Sobral de Monte Agraço, Portugal (Pessoal)

Idiomas

Idioma Conversação Leitura Escrita Compreensão Peer-review
Ucraniano (Idioma materno)
Inglês Utilizador proficiente (C1) Utilizador proficiente (C1) Utilizador proficiente (C1) Utilizador proficiente (C1)
Russo Utilizador independente (B1) Utilizador independente (B2) Utilizador independente (B1) Utilizador independente (B1)
Alemão Utilizador elementar (A1) Utilizador elementar (A1) Utilizador elementar (A1) Utilizador elementar (A1)
Formação
Grau Classificação
2018/09 - 2021/12
Em curso
Biologia da Conservação (Mestrado)
Fundação da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, Portugal
2017/09 - 2018/07
Frequentou
Estudos do Ambiente e da Sustentabilidade (Mestrado)
Especialização em Território (Urbanismo Ecológico; Territórios Rurais e Sustentabilidade; Teorias da Cidade e do Território)
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa Escola de Ciências Sociais e Humanas, Portugal
2013/09 - 2016/06
Concluído
Antropologia (Licenciatura)
Universidade Nova de Lisboa Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Portugal
Percurso profissional

Outros

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2021/01/01 - 2021/06/30 Bolsa de Investigação Centro em Rede de Investigação em Antropologia, Portugal
Centro em Rede de Investigação em Antropologia, Portugal
Atividades

Apresentação oral de trabalho

Título da apresentação Nome do evento
Anfitrião (Local do evento)
2021/10/26 Anthropogenic impacts on two African colobine species: comparison of genetic data in two protected areas Anthropology and Conservation Conference
Royal Anthropological Institute (Reino Unido)
2021/10/08 Impactos antropogénicos sobre duas espécies de colobíneos africanos: comparação de dados genéticos em duas áreas protegidas II Encontro Anual de Antropologia do Ambiente
Secção de Antropologia da Sociedade de Geografia de Lisboa; Centro de Investigação em Antropologia e Saúde da Universidade de Coimbra (Lisboa, Portugal)

Organização de evento

Nome do evento
Tipo de evento (Tipo de participação)
Instituição / Organização
2019/12/18 - 2019/12/18 Organização da 1a edição do Dia da Modelação Ecológica, criado pelo Departamento de Biologia Animal (DBA) e pelos alunos dos Mestrados de Biologia da Faculdade de Ciências, Universidade de Lisboa. O evento consistiu na realização de palestras científicas e actividades dinâmicas de modo a promover um interesse pela área na comunidade académica. https://modelacaoecologica.wixsite.com/dia-modelacao (2019/12/18 - 2019/12/18)
Exposição (Coorganizador)
Fundação da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, Portugal

Membro de associação

Nome da associação Tipo de participação
2021/06/17 - 2022/06/17 Associação Portuguesa de Primatologia (APP)