???global.info.a_carregar???
Ana Cláudia Martins Amaro. Concluiu o(a) Mestrado em Gestão de Marketing em 2022/11/02 pelo(a) Instituto Português de Administração de Marketing de Lisboa e Licenciatura em Marketing Turístico em 2020/07/03 pelo(a) Instituto Politécnico de Leiria Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche. Frequenta o(a) Doutoramento em Doutoramento em Turismo pelo(a) Universidade de Aveiro desde 2024/09/20. Publicou 1 artigos em revistas especializadas.
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Ana Cláudia Martins Amaro

Nomes de citação

  • Amaro, Ana
  • Amaro, A.C.

Identificadores de autor

Ciência ID
4515-BE98-1CAA
ORCID iD
0000-0002-8490-9005

Domínios de atuação

  • Ciências Sociais
  • Ciências Sociais - Economia e Gestão
  • Ciências Sociais - Outras Ciências Sociais - Ciências Sociais Interdisciplinares
  • Ciências Sociais - Psicologia

Idiomas

Idioma Conversação Leitura Escrita Compreensão Peer-review
Inglês Utilizador proficiente (C1) Utilizador proficiente (C2) Utilizador proficiente (C2) Utilizador proficiente (C2) Utilizador proficiente (C1)
Espanhol; Castelhano Utilizador elementar (A2) Utilizador independente (B1) Utilizador independente (B1) Utilizador independente (B1) Utilizador independente (B1)
Francês Utilizador elementar (A2) Utilizador independente (B1) Utilizador independente (B2) Utilizador independente (B1)
Formação
Grau Classificação
2024/09/20 - 2028/09/20
Em curso
Doutoramento em Turismo (Doutoramento)
Especialização em turismo; marketing; comportamento consumidor, psicologia comportamental
Universidade de Aveiro, Portugal
2022/11/10 - 2023/03/04
Concluído
Formação Avançada em Neuromarketing (Outros)
Especialização em Marketing, Neuromarketing, Comportamento do Consumidor
Universidade de Coimbra Faculdade de Economia, Portugal
17
2022/11/02
Concluído
Gestão de Marketing (Mestrado)
Especialização em Comportamento Consumidor; Neuromarketing; Marketing
Instituto Português de Administração de Marketing de Lisboa, Portugal
"An overstimulated consumer in a highly visual world: the moderating effect of the highly sensitive person (hsp) trait on the attitude towards the ad" (TESE/DISSERTAÇÃO)
17
2017/09/20 - 2020/07/03
Concluído
Marketing Turístico (Licenciatura)
Especialização em Marketing e Turismo
Instituto Politécnico de Leiria Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche, Portugal
16
Produções

Publicações

Artigo em revista
  1. Ana Cláudia Amaro; Luisa M. Martinez; Filipe R. Ramos; Karla Menezes; Silvio Menezes. "An overstimulated consumer in a highly visual world: the moderating effect of the highly sensitive person trait on the attitude towards the ad". Electronic Commerce Research (2023): https://doi.org/10.1007/s10660-022-09639-4.
    10.1007/s10660-022-09639-4