???global.info.a_carregar???
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Hortência Maria da Silva Gouveia Barandas Karl

Nomes de citação

  • Karl, Hortência
  • Barandas, H.

Identificadores de autor

Ciência ID
1C15-4D5C-1E70
Produções

Publicações

Artigo em conferência
  1. Barros, Teresa; Martins, F. Vitorino; Barandas, Hortensia Gouveia; Machado, J. C.; Martins, Francisco Vitorino; Barandas-Karl, Hortênsia; Machado, Joana César. "Corporate brand identity in higher education: a relational perspective". 2013.
  2. Barros, António; Barandas, Hortênsia; Pires, Paulo Alexandre Botelho Rodrigues. "Export performance: the influence of relational and strategic decisions, na artificial neural networks approach.". 2013.
  3. Barros, Teresa; Martins, Francisco Vitorino; Barandas-Karl, Hortênsia. "Corporate brand identity management in a technological faculty – how brand relationships influence students and companies reputations". 2012.
  4. Barros, Teresa; Martins, Francisco Vitorino; Barandas-Karl, Hortênsia. "Corporate brand identity management – proposal of a new framework". 2011.
  5. Barros, Teresa; Martins, Francisco Vitorino; Barandas-Karl, Hortênsia. "Identity – towards a conceptualization". 2009.
  6. Oliveira, Manuel Au-Yong; Ferreira, João José Pinto; Barandas, Hortênsia. "Innovation and entrepreneurship: What professors from leading universities say". 2008.
    10.1007/978-0-387-09492-2_38
  7. Oliveira, Manuel Au-Yong; Barandas, Hortênsia; Barros, António. "What do innovators do to succeed? A case study of Sage plc". 2007.
  8. Barros, António; Oliveira, Manuel Au-Yong; Barandas, Hortênsia. "The cultural determinants of international business loyalty: a case study of Japanese and Portuguese firms". 2006.
Artigo em revista
  1. Francisco Vitorino Martins; Hortênsia Gouveia Barandas; Isabel Cristina Martins Antunes. "Subsidiary strategy and managers' perceptions of distance to foreign markets". (2019): https://hdl.handle.net/10216/125464.
    10.1108/RIBS-01-2019-0007
  2. Teresa Barros; F. Vitorino Martins; Hortênsia Gouveia Barandas. "Corporate brand identity measurement - an application to the services sector". (2016): https://hdl.handle.net/10216/125447.
  3. João Carvalho Santos; Hortênsia Karl Barandas; Francisco Vitorino Martins. "Diferentes abordagens conceptuais sobre a internacionalização das empresas : uma revisão bibliográfica". (2015): https://hdl.handle.net/10216/125429.
    10.5585/ijsm.v14i4.2263
  4. Antunes, Isabel Cristina Martins; Barandas-Karl, Hortênsia; Martins, Francisco Vitorino; karl, Hortênsia Barandas. "O impacto da distância entre países na estratégia de marketing internacional: o caso das empresas subsidiárias portuguesas em Espanha". (2013): http://hdl.handle.net/10400.22/4777.
  5. Barros, António; Barandas, Hortênsia; Pires, Paulo Alexandre Botelho Rodrigues. "Applying artificial neural networks to evaluate export performance: a relational approach.". (2013): http://hdl.handle.net/11328/417.
  6. Antunes, Isabel Cristina Martins; Barandas-Karl, Hortênsia; Martins, Francisco Vitorino. "The impact of national cultures on international marketing strategy and subsidiary performance of portuguese SME’s". (2013): http://hdl.handle.net/10400.22/4779.
  7. Oliveira, Manuel Au-Yong; Barandas, Hortênsia; Ferreira, João José Pinto. "O Método Lead User para o desenvolvimento de produtos". (2009): http://hdl.handle.net/10773/7108.