???global.info.a_carregar???
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Luis Pedro Rocha Miguel

Nomes de citação

  • Miguel, Luis

Identificadores de autor

Ciência ID
3C1A-1BB3-9746
ORCID iD
0000-0002-0722-992X

Endereços de correio eletrónico

  • lprml@iscte-iul.pt (Profissional)
  • pedro.miguel@universidadeeuropeia.pt (Profissional)
  • luispmiguel@gmail.com (Pessoal)

Telefones

Telemóvel
  • 962934481 (Profissional)

Moradas

  • Av. das Forças Armadas,, 1649-026, Lisboa, Lisboa, Portugal (Profissional)
  • Universidade Europeia, Quinta do Bom Nome, Estr. da Correia 53, 1500-210 , Lisboa, Lisboa, Portugal (Profissional)

Domínios de atuação

  • Ciências Agrárias - Ciência Animal e dos Laticínios - Zootecnia e Ciência dos Laticínios
  • Ciências Sociais - Economia e Gestão
Formação
Grau Classificação
2022/01/10
Concluído
Doutoramento em gestão (Doutoramento)
Especialização em Marketing
ISCTE Business School, Portugal
"The influence of ethnocentrism on consumer behaviour and purchase intention of domestic fruit and vegetables" (TESE/DISSERTAÇÃO)
Aprovado com distinção
Percurso profissional

Docência no Ensino Superior

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2021/09/01 - Atual Professor Auxiliar (Docente Universitário) Universidade Europeia, Portugal
Instituto de Arte Design e Empresa Universitário Unidade de Investigação em Design e Comunicação, Portugal
2017/01/01 - Atual Assistente Convidado (Docente Universitário) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2017 - Atual Assistente Convidado (Docente Universitário) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2017 - 2022 Assistente Convidado (Docente Universitário) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2017 - 2021 Assistente Convidado (Docente Universitário) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2017 - 2018 Assistente Convidado (Docente Universitário) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
Produções

Publicações

Artigo em conferência
  1. Miguel, L.; Marques, S.. "Exploring Purchase behaviour of Country of origin - “Producers club” brand". 2018.
  2. Miguel, L.; Marques, S.. "Produced of Portugal label as a quality cue compared with brand and certification procedures. The role of ethnocentrism in the fresh meat market". 2017.
  3. Miguel, L.; Marques, S.. "Purchase intentions and behaviour for quality labelled PGI/PDO brands". 2016.
  4. Miguel, L.; Marques, S.. "Purchase intentions and behaviour for quality labelled PGI/PDO brands". 2016.

Outros

Outra produção
  1. Exploring purchase behavior of country of origin labelled products using the theory of planned behavior: testing the moderating effect of product category. 2018. Miguel, L.; Marques, S.. https://ciencia.iscte-iul.pt/publications/exploring-purchase-behavior-of-country-of-origin-labelled-products-using-the-theory-of-planned/49544?lang=en.
  2. Exploring purchase behavior of country of origin labelled products using the theory of planned behavior: Testing the moderating effect of product category. 2018. Miguel, L.; Marques, S.. https://ciencia.iscte-iul.pt/publications/exploring-purchase-behavior-of-country-of-origin-labelled-products-using-the-theory-of-planned/49541?lang=en.
  3. Purchase intentions and behaviour for quality labelled PGI/PDO brands. 2016. Miguel, L.; Marques, S.. https://ciencia.iscte-iul.pt/publications/purchase-intentions-and-behaviour-for-quality-labelled-pgipdo-brands/29017?lang=en.
  4. Purchase intentions and behaviour for quality labelled PGI/PDO brands. 2016. Miguel, L.; Marques, S.. https://ciencia.iscte-iul.pt/publications/purchase-intentions-and-behaviour-for-quality-labelled-pgipdo-brands/29524?lang=en.