???global.info.a_carregar???
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Sílvia Rodrigues Cavalinhos

Nomes de citação

  • Cavalinhos, Sílvia

Identificadores de autor

Ciência ID
331B-3DB2-9452
ORCID iD
0000-0001-8008-4619
Google Scholar ID
=bBtbZxkAAAAJ
Scopus Author Id
57222999811

Websites

Domínios de atuação

  • Ciências Sociais - Economia e Gestão
Formação
Grau Classificação
2022
Concluído
Gestão (Doutoramento)
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
Produções

Publicações

Artigo em revista
  1. Sílvia Cavalinhos; Maria de Fátima Salgueiro; Susana Henriques Marques. "Mobile devices usage in retail settings: gender and generation preferences". International Journal of Retail & Distribution Management (2023): https://doi.org/10.1108/IJRDM-06-2022-0196.
    10.1108/IJRDM-06-2022-0196
  2. Sílvia Cavalinhos; Susana Henriques Marques; Maria Fátima Salgueiro. "The use of mobile devices in-store and the effect on shopping experience: A systematic literature review and research agenda". International Journal of Consumer Studies (2021): https://doi.org/10.1111/ijcs.12690.
    10.1111/ijcs.12690
Tese / Dissertação
  1. Carvalho, Marta Rita Ferreira de. "A Padaria Portuguesa : what’s next? : the effect of the network, brand and distribution on expansion". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10400.14/20539.
  2. Cavalinhos, Sílvia Rodrigues. "A importância da marca do distribuidor no mercado dos electrodomésticos". Mestrado, 2011. http://hdl.handle.net/10071/3038.
Atividades

Orientação

Título / Tema
Papel desempenhado
Curso (Tipo)
Instituição / Organização
2023 - 2023 O Efeito da Imagem da Marca, Qualidade Percebida e Percepção de Preço na Intenção de Compra Feminina de Produtos de Cuidados com a Pele Verde
Orientador de Manon Claire Perea-Landa
Marketing (Mestrado)
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2023 - 2023 Análise prospectiva da utilização da tecnologia da realidade virtual nas atracções de Lisboa
Orientador
Desenvolvimento de Turismo e Cultura (Erasmus Mundus) (Mestrado)
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2023 - 2023 turismo de surf em portugal - a lacuna entre as perceções do gestor e do hóspede na qualidade do serviço
Orientador
Gestão de Hotelaria e Turismo (Mestrado)
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2022 - 2023 Modelo de negócio Inovador "O Baeta": uma nova experiência sobre magia comestível
Orientador
Gestão de Hotelaria e Turismo (Mestrado)
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2022 - 2022 Expansão da Glovo Concepts através do modelo multi-app: um estudo sobre o setor de delivery inserido no m-commerce
Orientador
Gestão (Mestrado)
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2021 - 2022 Voluntourism
Orientador
Gestão de Hotelaria e Turismo (Mestrado)
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2021 - 2022 Plano de negócios inovador
Orientador
Marketing
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
2016 - 2016 O efeito de cadeia, marca e distribuição na expansão
Coorientador
Master in Business Administration (Mestrado)
Universidade Católica Portuguesa Faculdade de Economia e Gestão, Portugal