???global.info.a_carregar???
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Joana Araújo

Nomes de citação

  • Araújo, Joana

Identificadores de autor

Ciência ID
2F17-D07E-629B
ORCID iD
0000-0001-6220-1498

Domínios de atuação

  • Ciências Sociais - Ciências da Comunicação

Idiomas

Idioma Conversação Leitura Escrita Compreensão Peer-review
Inglês Utilizador independente (B2) Utilizador independente (B2) Utilizador independente (B2) Utilizador independente (B2) Utilizador independente (B2)
Português (Idioma materno)
Formação
Grau Classificação
2020/10/01 - 2022/07/25
Concluído
Assessoria de Administração (Mestrado)
Instituto Politécnico do Porto Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, Portugal
"O efeito da Responsabilidade Social Corporativa na Imagem e no Valor da marca e o seu impacto na Satisfação do consumidor" (TESE/DISSERTAÇÃO)
17
2017/09/01 - 2020/09/01
Concluído
Marketing (Licenciatura)
Instituto Politécnico do Porto Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, Portugal
13
Percurso profissional

Docência no Ensino Superior

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2022/09/01 - Atual Assistente convidado (Docente Ensino Superior Politécnico) Instituto Politécnico do Porto Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, Portugal
Instituto Politécnico do Porto Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, Portugal
Projetos

Projeto

Designação Financiadores
2023/01/01 - 2025/01/31 DiFree - Digital Freelancing for Higher Education students and Recent Graduates
Investigador
Erasmus Plus, Bélgica
Erasmus Plus
Em curso
Produções

Publicações

Artigo em jornal
  1. Araújo, Joana; Pereira, Inês Veiga; Santos, José Duarte. Autor correspondente: Santos, José Duarte. "The Effect of Corporate Social Responsibility on Brand Image and Brand Equity and Its Impact on Consumer Satisfaction", Administrative Sciences , 2023, https://www.mdpi.com/2076-3387/13/5/118.
    https://doi.org/10.3390/admsci13050118
  2. Pereira, Inês Veiga; Araújo, Joana; Simões, João Abel. Autor correspondente: Pereira, Inês Veiga. "Service Delight and Brand Love: Its’ Impact on Premium Price and Word-of-Mouth", International Journal of Marketing, Communication and New Media, 2023, http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/778.
    https://doi.org/10.54663/2182-9306.2023.sn13.156-176
Atividades

Participação em evento

Descrição da atividade
Tipo de evento
Nome do evento
Instituição / Organização
2023/05/04 - 2023/05/05 XVI CONGRESSO RULESCOOP "Transição digital, verde e inclusiva na Economia Social".
Congresso
XVI CONGRESSO RULESCOOP
Instituto Politécnico do Porto Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, Portugal
2022/09/29 - 2022/09/30 1st International Congress ISPGAYA22 Multidimensional sustainability: transitions and convergences
Congresso
Multidimensional sustainability: transitions and convergences
Instituto Superior Politécnico Gaya, Portugal
2022/07/07 - 2022/07/08 22ND INTERNATIONAL CONGRESS ON PUBLIC AND NONPROFIT MARKETING
Conferência
22ND INTERNATIONAL CONGRESS ON PUBLIC AND NONPROFIT MARKETING: UNITING MARKETING EFFORTS FOR THE COMMON GOOD: A CHALLENGE FOR FOUR SECTORS
Universidade do Minho Escola de Economia e Gestão, Portugal
2022/05/26 - 2022/05/27 CIES 2022: 5th International Congress of Social Economy
Congresso
CIES 2022 – 5th International Congress of Social Economy
Instituto Politécnico do Porto Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, Portugal

Instituto Politécnico do Porto Centro de Estudos Organizacionais e Sociais, Portugal

Universidad Complutense de Madrid, Espanha
2020/12/18 - 2020/12/18 XII Congresso Internacional de Casos Docentes em Marketing Público e Não Lucrativo: Innovative driving marketing for a better world. The emergence of social proposals in pandemic times
Congresso
XII Congresso Internacional de Casos Docentes em Marketing Público e Não Lucrativo
Instituto Politécnico de Setúbal Escola Superior de Ciências Empresariais, Portugal