???global.info.a_carregar???
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Haozhe Ma

Nomes de citação

  • Ma, Haozhe

Identificadores de autor

Ciência ID
991B-5F8B-F3F8
ORCID iD
0000-0002-5572-8758

Endereços de correio eletrónico

  • marco_mhz@foxmail.com (Profissional)

Telefones

Telemóvel
  • 915669032 (Pessoal)

Idiomas

Idioma Conversação Leitura Escrita Compreensão Peer-review
Chinês (Idioma materno)
Inglês Utilizador independente (B2) Utilizador independente (B2) Utilizador independente (B2) Utilizador independente (B2) Utilizador independente (B2)
Português Utilizador elementar (A2) Utilizador elementar (A2) Utilizador elementar (A2) Utilizador elementar (A2) Utilizador elementar (A2)
Formação
Grau Classificação
2021/09/16 - 2025/07/31
Em curso
Doutoramento em Gestão de Empresas (Doutoramento)
Universidade de Coimbra Faculdade de Economia, Portugal
2022
Em curso
Gestão de Empresas (Doutoramento)
Especialização em Sem especialidade
Universidade de Coimbra Faculdade de Economia, Portugal
"Integrated Perspectives on Sustainability: Aligning Green Marketing and Innovation for Customers and Consumers (PT: Perspetivas Integradas sobre a Sustentabilidade: Alinhando o Marketing Verde e a Inovação para Clientes e Consumidores)" (TESE/DISSERTAÇÃO)
2019/09/01 - 2020/06/30
Concluído
Curso de Formação A China e os Países de Língua Portuguesa na Economia Mundial: Comércio, Turismo, Cooperação e Desenvolvimento (Outros)
Universidade de Coimbra, Portugal
14
2020
Concluído
Marketing (Mestrado)
Especialização em Sem especialização
Universidade de Coimbra Faculdade de Economia, Portugal
"A Study Exploring and Comparing Luxury Consumption Tendency between Chinese and Portuguese Consumers." (TESE/DISSERTAÇÃO)
2015/08/25 - 2019/06/30
Concluído
Management (Bachelor)
Macau Polytechnic Institute, Macau
"A Study Of YBLI In Macao And Zhuhai" (TESE/DISSERTAÇÃO)
18
Projetos

Bolsa

Designação Financiadores
2022/03/01 - 2026/02/28 Consumo lento em luxo: um estudo comparativo entre Ásia China e Europa Portugal
PRT/BD/153371/2021
Fundação para a Ciência e a Tecnologia
Em curso
Produções

Publicações

Artigo em revista
  1. Ma, Haozhe; Coelho, Arnaldo. "Luxury Consumption Tendency: A Comparative Study Between Chinese and Portuguese Consumers". Journal of Global Marketing 37 3 (2024): 175-193. http://dx.doi.org/10.1080/08911762.2024.2350926.
    10.1080/08911762.2024.2350926
  2. Ma, Haozhe. "A novel versatile instrument for combined studies of persistent luminescence, thermoluminescence, and mechanoluminescence in micro-scale". Review of Scientific Instruments 91 11 (2020): 1-8.
    Acesso aberto • Publicado
Tese / Dissertação
  1. Ma, Haozhe. "A Study Exploring and Comparing Luxury Consumption Tendency between Chinese and Portuguese Consumers.". Mestrado, 2020. http://hdl.handle.net/10316/94717.
  2. Ma, Haozhe. "A Study Exploring and Comparing Luxury Consumption Tendency between Chinese and Portuguese Consumers.". Mestrado, 2020. https://hdl.handle.net/10316/94717.