???global.info.a_carregar???
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Joana Vilar Pereira

Nomes de citação

  • Pereira, Joana

Identificadores de autor

Ciência ID
941D-D4B6-7605
ORCID iD
0000-0002-7999-7979
Formação
Grau Classificação
2015 - 2018
Concluído
Reabilitação Psicomotora (Licenciatura)
Universidade de Lisboa Faculdade de Motricidade Humana, Portugal
2018
Concluído
Psicologia (Mestrado)
Especialização em Área de especialização: Psicologia Clínica
Instituto Universitário de Ciências Psicológicas Sociais e da Vida, Portugal
"“A relação entre o conhecimento emocional e a competência social em crianças de idade pré-escolar”" (TESE/DISSERTAÇÃO)
Produções

Publicações

Artigo em revista
  1. Cristiana Mercê; Joana Vilar Pereira; Marco Branco; David Catela; Rita Cordovil; Mercê, Cristiana; Vilar Pereira, Joana; et al. "Training programmes to learn how to ride a bicycle independently for children and youths: a systematic review". Physical Education and Sport Pedagogy (2023): https://doi.org/10.1080/17408989.2021.2005014.
    10.1080/17408989.2021.2005014
  2. Pereira, Joana; Dionísio, Jadiane; Lopes, Frederico; Cordovil, Rita. Autor correspondente: Pereira, Joana. "Playing at the Schoolyard: “The Who’s, the What’s and the How Long’s” of Loose Parts". Children 10 2 (2023): 240. http://dx.doi.org/10.3390/children10020240.
    10.3390/children10020240
  3. Burnay, Carolina; Cordovil, Rita; Button, Chris; Croft, James L.; Schofield, Matthew; Pereira, Joana; Anderson, David I.. Autor correspondente: Burnay, Carolina. "The effect of specific locomotor experiences on infants' avoidance behaviour on real and water cliffs". Developmental Science 24 3 (2021): http://dx.doi.org/10.1111/desc.13047.
    Publicado • 10.1111/desc.13047
Tese / Dissertação
  1. Pereira, Joana Vilar. "A relação entre o conhecimento emocional e a competência social em crianças de idade pré-escolar". Mestrado, 2018. http://hdl.handle.net/10400.12/6245.