???global.info.a_carregar???
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Paulo Joao baptista Fungulane

Nomes de citação

  • Fungulane, Paulo

Identificadores de autor

Ciência ID
8E15-CB94-48FB
ORCID iD
0009-0002-6936-4796
Formação
Grau Classificação
2018/02/04 - 2022/03/17
Concluído
Pedagogia (Graduado)
Especialização em Educação e Ensino
Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Brasil
"AS INFLUÊNCIAS DOS MODELOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO BÁSICO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM: O CASO DA ESCOLA PRIMÁRIA COMPLETA DE NDLAVELA PROVÍNCIA DE MAPUTO" (TESE/DISSERTAÇÃO)
17
2019/08/04 - 2022/01/27
Concluído
Educação (Master)
Especialização em Educação e Gestão De Instituições Educacionais
Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, Brasil
"REFLEXÃO CRÍTICA E DIALOGADA SOBRE O USO DE TICs NO SISTEMA EDUCACIONAL MOÇAMBICANO: ESTUDO DE CASO COM GESTORES E PROFESSORES DAS PROVÍNCIAS DE CABO DELGADO E MAPUTO" (TESE/DISSERTAÇÃO)
89%
2016/10/13 - 2018/01/19
Concluído
Humanidades (Bachelor)
Especialização em Filosofia, raça, religião
Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Brasil
"OS BENEFÍCIOS DA LEI 10.639/03 NO COMBATE AO PRECONCEITO RACIAL NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO MÉDIO DE MARACANAÚ-CE." (TESE/DISSERTAÇÃO)
19
Produções

Publicações

Tese / Dissertação
  1. Fungulane, Paulo Jo?o Baptista. "Reflex?o cr?tica e dialogada sobre o uso de TICs no sistema educacional mo?ambicano: estudo de caso com gestores e professores das prov?ncias de Cabo Delgado e Maputo". Mestrado, 2022. http://acervo.ufvjm.edu.br/jspui/handle/1/2961.
  2. Fungulane, Paulo Jo?o Baptista. "Reflex?o cr?tica e dialogada sobre o uso de TICs no sistema educacional mo?ambicano: estudo de caso com gestores e professores das prov?ncias de Cabo Delgado e Maputo". Mestrado, 2022. http://acervo.ufvjm.edu.br/jspui/handle/1/2961.