Artigo em conferência |
- Mafalda Ferreira; Isabel Machado; Cidália Neves; Sílvia Bandeira; Bruno Silva. "SOFT AND HARD SKILLS: NAVIGATING THROUGH THE
BRIDGE BETWEEN HIGHER EDUCATION STUDENTS AND LABOUR MARKET". 2024.
10.21125/edulearn.2024.1439
- Machado, Isabel; Neves, Cidália; Ferreira, Mafalda. "EMPLOYABILITY SKILLS: ENHANCING THE KNOWLEDGE ABOUT MARKETING JOB ADVERTISEMENTS
POSTED ON LINKEDIN". Trabalho apresentado em 14th International Conference on Education and New Learning Technologies,
2022.
10.21125/edulearn.2022.1540
- Ferreira, Mafalda; Bandeira, Sílvia; Machado, Isabel; Neves, Cidália; Vieira, André; Aragonez, Teresa. "CHANGES IN THE TEACHING
LEARNING PROCESS AFTER COVID: WHAT ARE THE CHALLENGES FOR STUDENTS AND TEACHERS IN RETURNING TO A “NEW NORMALITY”?". Trabalho
apresentado em 14th International Conference on Education and New Learning Technologies, 2022.
10.21125/edulearn.2022.1766
- Cidalia Neves; André Vieira; Teresa Aragonez; Mafalda Ferreira; José Santos; Silvia Bandeira; Isabel Machado. "CHALLENGES
IN LEARNING EXPERIENCE: A NEW REALITY FROM TEACHER’S PERSPECTIVE". 2021.
10.21125/edulearn.2021.0687
- André Vieira; Teresa Aragonez; Mafalda Ferreira; José Santos; Sílvia Bandeira; Isabel Machado; Cidália Neves. "THE IMPACT
OF THE COVID 19 PANDEMIC ON STUDENT’S LEARNING EXPERIENCE: A HIGHER EDUCATION CASE STUDY". 2021.
10.21125/edulearn.2021.0691
- Teresa Aragonez; Mafalda Ferreira; José Santos; Sílvia Bandeira; Isabel Machado; Cidália Neves; André Vieira. "TRANSITION
TO THE LABOUR MARKET BY HIGHER EDUCATION STUDENTS: INTERNSHIPS ADAPTATION TO A HYBRID WORK MODEL IN AN UNSTABLE ENVIRONMENT".
2021.
10.21125/edulearn.2021.0699
- "INTERDISCIPLINARY PROJECT IN HIGHER EDUCATION: WHY NOT? A CASE STUDY OF A MARKETING DEGREE". 2020.
10.21125/edulearn.2020.1322
|
Tese / Dissertação |
- Moura, Raquel Gonçalves Lopes de. "Plano de marketing estratégico para a empresa Axon Studio". Mestrado, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/39689.
- Santos, Helena Silva Marques dos. "Os fatores influenciadores do consumo de flores frescas em Portugal". Mestrado, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/41326.
- Gonçalves, Vera Mónica. "Plano de marketing para o Centro de Juventude de Braga". Mestrado, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/41338.
- Pereira, Sara Raquel Perdigão. "Compra por impulso: Fatores antecedentes e satisfação pós-compra". Mestrado, 2021. http://hdl.handle.net/10400.26/38629.
- Tiago, Joana Silva Vagaroso Cruz. "Adaptação das estratégias de comunicação organizacional, em contexto de pandemia covid-19:
Impacto no consumidor". Mestrado, 2021. http://hdl.handle.net/10400.26/38721.
- Alves, Maria Mafalda de Brito Guerreiro. "Music festivals and cultural initiatives as a way of revitalizing inland Portugal:
the case study of BONS SONS Festival". Mestrado, 2021. http://hdl.handle.net/10071/21953.
- Queirós, Joana Ramalho de Sousa. "Gestão da experiência como ferramenta de inovação: O futuro dos eventos musicais". Mestrado,
2021. http://hdl.handle.net/10400.26/38631.
- Gomes, Gonçalo Soares. "A adoção de eWOM negativo e o seu impacto no adepto de futebol". Mestrado, 2021. http://hdl.handle.net/10400.26/36578.
- Caleira, João Pedro Borrego. "Perspetiva do consumidor sobre o marketing de base de dados direto segurador português". Mestrado,
2021. http://hdl.handle.net/10400.26/36295.
- Teixeira, Sara Filipa Leite. "Tendências e insights para o retalho de moda de luxo". Mestrado, 2021. http://hdl.handle.net/10400.26/38706.
- Marques, Nuno. "A obstenção em Portugal como fenómeno de não consumo político: diagnóstico das causas numa perspetiva de marketing".
Mestrado, 2020. http://hdl.handle.net/10400.26/33747.
- Silva, Vera Correia da. "A relação entre os motivos subjacentes à decisão de compra, o brand equity e o marketing verde: O
caso The Body Shop". Mestrado, 2020. http://hdl.handle.net/10400.26/33156.
- Pereira, Maria João. "A marca e o envolvimento do consumidor na decisão de compra: Uma análise ao consumidor de cerveja no
grande Porto". Mestrado, 2019. http://hdl.handle.net/10400.26/29193.
- Ferreira, João Pedro. "Comunicação e Responsabilidade Social Corporativa em dois grandes clubes portugueses". Mestrado, 2019.
http://hdl.handle.net/10400.21/11382.
- Teixeira, Luísa Manuel de Campos Cruz Barreto. "A escolha de um destino pelo consumidor turístico: o caso da cidade do Porto".
Mestrado, 2019. http://hdl.handle.net/10400.26/30387.
- Domingues, Andreia Sofia Boucinha da Costa. "Plano de marketing na Garrafeira Divino". Mestrado, 2019. http://hdl.handle.net/10400.26/29826.
- Pereira, Maria João. "A marca e o envolvimento do consumidor na decisão de compra: Uma análise ao consumidor de cerveja no
grande Porto". Mestrado, 2019. http://hdl.handle.net/10400.26/29193.
- Leite, Hugo Miguel Palmares. "Consciencialização de processos de design e de inovação na indústria do calçado". Mestrado,
2019. http://hdl.handle.net/10400.26/30385.
- Paiva, Cátia dos Santos. "Análise dos elementos que potenciam o consumo infantil". Mestrado, 2019. http://hdl.handle.net/10400.26/29793.
- Ferreira, Catarina Dias. "O design de experiência nos festivais de música em Portugal". Mestrado, 2018. http://hdl.handle.net/10400.26/22913.
- Olival, Carina Vasconcellos. "Relação entre as percepções internas e externas de uma empresa: Brand equity sob a perspectiva
dos funcionários e possíveis candidatos". Mestrado, 2018. http://hdl.handle.net/10400.26/21995.
- Torres, Carla Maria Bozzano. "Adaptacíon cultural del mercado paraguayo de cara al consumo del vino de oporto". Mestrado,
2018. http://hdl.handle.net/10400.26/23835.
- Costa, Fernando Miguel Ferreira da. "A influência dos atributos extrínsecos no comportamento do consumidor para a primeira
compra de uma garrafa de vinho". Mestrado, 2018. http://hdl.handle.net/10400.26/25514.
- Rodrigues, Edilaine Ferreira Reis. "Estado da transformação digital em lojas físicas de varejo : um enfoque na experiência
do cliente". Mestrado, 2018. http://biblioteca.ufabc.edu.br/index.php?codigo_sophia=111386.
- Santos, Diogo Montes. "Consumo de arte e cultura em Portugal: o caso dos museus". Mestrado, 2018. http://hdl.handle.net/10400.26/22593.
- Gomes, Daniel Filipe Cruz Pereira. "O comportamento do consumidor face aos animais de estimação: expectativa dos serviços
prestados". Mestrado, 2018. http://hdl.handle.net/10400.22/13004.
- Alves, Francisco Manuel Coelho da Silva. "Qualidade do serviço pósvenda e a sua relação com a lealdade do consumidor: estudo
da relação da qualidade percebida doserviço pós-venda e o seu elo com a lealdade do consumidor de luxo, no setor automóvel
portugues, no norte do país - o caso porsche". Mestrado, 2018. http://hdl.handle.net/10400.26/24311.
- Sousa, Pedro. "A convergência dos canais de distribuição e a sua influência nas experiências de consumo". Mestrado, 2018.
http://hdl.handle.net/10400.26/24800.
- Torres, Carla Maria Bozzano. "Adaptacíon cultural del mercado paraguayo de cara al consumo del vino de oporto". Mestrado,
2018. http://hdl.handle.net/10400.26/23835.
- Silva, Dévora Sofia Moutinho. "Diversificação da experiência de consumo no ponto de venda de roupa infantil". Mestrado, 2018.
http://hdl.handle.net/10400.26/24425.
- Lima, Isabel Cristina Freitas Bastos. "Comportamento dos consumidores de suplementos alimentares: a influência de fatores
sociocognitivos e motivacionais no comportamento dos consumidores portugueses de suplementos alimentares para controlo e perda
de peso". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10400.26/18109.
- Oliveira, Joana dos Santos Granjo de. "Plano de comunicação LeanHub". Mestrado, 2015. http://hdl.handle.net/10400.26/18319.
- Arango Zambrano, Maria Paula. "Moked Walk, un servicio de paseadores para mascotas en Bogotá, Colombia". Mestrado, 2015. http://hdl.handle.net/10400.26/14346.
- Domingos, Catarina. "Determinantes do consumo de pescado fresco: comportamentos, atitudes e motivações dos consumidores".
Mestrado, 2014. http://hdl.handle.net/10400.26/10215.
- Oliveira, Diogo. "Estudo do perfil do consumidor turista Portuense no estrangeiro". Mestrado, 2013. http://hdl.handle.net/10400.26/15340.
- Ferreira, João. "O poder das marcas: a influência do brand equity & brand experience na intenção de compra: retail approach".
Mestrado, 2013. http://hdl.handle.net/10400.26/15318.
- Costa, Diva. "Determinantes da qualidade do serviço de babysitting do ponto de vista dos utilizadores e prestadores do serviço".
Mestrado, 2013. http://hdl.handle.net/10400.26/15345.
- Faria, Daniela. "Factores determinantes na escolha de produtos pelas crianças e sua influência na opção de compra pelo adulto".
Mestrado, 2012. http://hdl.handle.net/10400.26/5296.
- Carriço, Diana. "Cool hunting como metodologia de pesquisa de tendências e gestão da inovação aplicada ao sector da moda".
Mestrado, 2012. http://hdl.handle.net/10400.26/5302.
|