Identificação
Identificação pessoal
- Nome completo
- Nathalie Sylvie Caroline Ferret
Nomes de citação
- Ferret, Nathalie
Identificadores de autor
- Ciência ID
- 7113-5EF8-A30A
- ORCID iD
- 0000-0002-4134-5991
Endereços de correio eletrónico
- nathalie.ferret@gmail.com (Profissional)
- nathalie.ferret@uab.pt (Profissional)
Domínios de atuação
- Ciências Sociais - Sociologia
Idiomas
| Idioma | Conversação | Leitura | Escrita | Compreensão | Peer-review |
|---|---|---|---|---|---|
| Português | Utilizador proficiente (C2) | ||||
| Francês (Idioma materno) | |||||
| Inglês | Utilizador independente (B1) | Utilizador independente (B2) | Utilizador independente (B2) | Utilizador independente (B2) |
Formação
| Grau | Classificação | |
|---|---|---|
|
2016
Concluído
|
Pedagogia do E-learning (Mestrado)
Especialização em Sem especialização
Universidade Aberta, Portugal
"Conceção e Desenvolvimento de um Guia de Recomendações Intercultur@ais UAB " (TESE/DISSERTAÇÃO)
|
18 valores |
|
2008
Concluído
|
Sociologia (Licenciatura)
Universidade de Coimbra Faculdade de Economia, Portugal
|
Percurso profissional
Outros
| Categoria Profissional Instituição de acolhimento |
Empregador | |
|---|---|---|
| 2021 - Atual | Tutora | Universidade Aberta, Portugal |
| Universidade Aberta, Portugal | ||
| 2017 - Atual | Monitora | Universidade Aberta, Portugal |
| Universidade Aberta, Portugal | ||
| 1995 - 2012 | Docente no Ensino Secundário | Escola Tecnológica, Artística e Profissional de Pombal, Portugal |
| Escola Tecnológica, Artística e Profissional de Pombal, Portugal |
Projetos
Projeto
| Designação | Financiadores | |
|---|---|---|
| 2018 - 2020 | e-Mentoring in Distance Learning - Projeto de Inovação em EAD. (Universidade Aberta).
PTIN/ UID4372LE@D/032020
Universidade Aberta Laboratório de Educação a Distância e E-learning, Portugal
|
Universidade Aberta Laboratório de Educação a Distância e E-learning
Concluído
|
Produções
Publicações
| Artigo em conferência |
|
| Capítulo de livro |
|
| Poster em conferência |
|
| Tese / Dissertação |
|
