???global.info.a_carregar???
Celso Fulano. Concluiu o(a) Doutoramento em Psicologia Aplicada em 2016 pelo(a) Universidade do Minho. Publicou 3 artigos em revistas especializadas. No seu currículo Ciência Vitae os termos mais frequentes na contextualização da produção científica, tecnológica e artístico-cultural são: first-year experience; transcultural studies; motivation; self-regulated learning; student learning; intervention programs; higher education; Social Sciences; First-year experience; Higher education; Intervention programs; Motivation; Self-regulated learning; Student learning; Transcultural studies; Procrastinação académica; autorregulação da aprendizagem; conhecimento prévio; autoeficácia a matemática; Academic procrastination; self-regulation of learning; prior knowledge; mathematical selfefficacy; Ciências Sociais::Psicologia; academic procrastination; adolescents; homework; mathematics; perceived consequences; procrastination antecedents; .
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Celso Fulano

Nomes de citação

  • Fulano, Celso

Identificadores de autor

Ciência ID
7015-C801-3C2B
Formação
Grau Classificação
2016
Concluído
Psicologia Aplicada (Doutoramento)
Especialização em Sem especialidade
Universidade do Minho, Portugal
"Proscrastinação académica a Matemática em alunos de Maputo: Estudos com adolescentes" (TESE/DISSERTAÇÃO)
Muito Bom
Percurso profissional

Docência no Ensino Superior

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2017 - Atual Professor Auxiliar (Docente Universitário) Universidade Pedagogica, Moçambique
Produções

Publicações

Artigo em revista
  1. Fulano, Celso; Cunha, Jennifer; Núñez, José Carlos; Pereira, Beatriz; Rosário, Pedro. "Mozambican adolescents' perspectives on the academic procrastination process". (2018): http://hdl.handle.net/1822/54296.
    10.1177/0143034318760115
  2. Rosário, Pedro; Carlos Nunez, Jose; Trigo, Luisa; Guimaraes, Carina; Fernandez, Estrella; Cerezo, Rebeca; Fuentes, Sonia; et al. "Transcultural analysis of the effectiveness of a program to promote self-regulated learning in Mozambique, Chile, Portugal, and Spain". (2015): http://hdl.handle.net/1822/54274.
    10.1080/07294360.2014.935932
  3. Rosário, Pedro; Núñez, José Carlos; Trigo, Luísa Ribeiro; Guimarães, Carina; Fernández, Estrella; Cerezo, Rebeca; Fuentes, Sonia; et al. "Transcultural analysis of the effectiveness of a program to promote self-regulated learning in Mozambique, Chile, Portugal, and Spain". (2015): http://hdl.handle.net/10400.14/18610.
    10.1080/07294360.2014.935932
Livro
  1. Fulano, Celso. Psicologia da Educação - Investigação em contexto escolar: Auto-regulação da Aprendizagem em alunos do Ensino Secundário de Maputo. 2017.
    Publicado
Tese / Dissertação
  1. Fulano, Celso Simão. "Procrastinação académica a Matemática em alunos de Maputo: Estudos com adolescentes". Doutoramento, 2017. http://hdl.handle.net/1822/48638.