???global.info.a_carregar???
Maria Costa. Atua na(s) área(s) de Ciências Sociais com ênfase em Ciências da Educação. No seu currículo Ciência Vitae os termos mais frequentes na contextualização da produção científica, tecnológica e artístico-cultural são: Educação; Formação; Formação de professores; Cidadania; Mediação de conflitos; Aprendizagens socioeducativas; .
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Maria Costa

Nomes de citação

  • Costa, Maria

Identificadores de autor

Ciência ID
6D1C-D299-D002
ORCID iD
0000-0003-2764-5266

Telefones

Telemóvel
  • 965215941 (Pessoal)

Moradas

  • Rua Artur Luis Barbosa, nº 20 - 2º Centro/Frente, 4460-244, Senhora da Hora, Matosinhos, Portugal (Pessoal)

Domínios de atuação

  • Ciências Sociais - Ciências da Educação
  • Ciências Sociais - Ciências da Educação
Formação
Grau Classificação
2020/09/01 - 2023/09/30
Em curso
Doutoramento em Educação (Curso de doutoramento (conclusão de unidades curriculares))
Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias Faculdade de Ciências Sociais Educação e Administração, Portugal
Percurso profissional

Outras Carreiras

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2012/09/01 - Atual Professor do ensino básico e secundário (Professor do ensino básico e secundário) Agrupamento de Escolas Alexandre Herculano - Porto, Portugal
Agrupamento de Escolas Alexandre Herculano - Porto, Portugal
Produções

Publicações

Artigo em revista
  1. da Costa, Elisabete Pinto; Velosa Costa, Ilda. "Continuing Teacher Training in Conflict Mediation: A Socio-Educational Strategy for the Current School". THE INTERNATIONAL JOURNAL OF MANAGEMENT SCIENCE AND BUSINESS ADMINISTRATION (2020): 63-69. http://dx.doi.org/10.18775/ijmsba.1849-5664-5419.2014.64.1006.
    10.18775/ijmsba.1849-5664-5419.2014.64.1006
Capítulo de livro
  1. Costa, Elisabete Pinto da; Costa, Ilda. "CONTINUING TEACHER EDUCATION IN CONFLICT MEDIATION: MOTIVATIONS AND EVALUATION". In Investigação Qualitativa em Educação: avanços e desafios, 366-377. Ludomedia, 2020.
    10.36367/ntqr.2.2020.366-377