???global.info.a_carregar???
Doutoranda em Design na Universidade da Beira Interior, em Portugal, mestre em Design Multimédia pela mesma instituição, pós-graduada em Design e Usabilidade para Web pelo Instituto Politécnico de Coimbra e graduada em Design de Equipamento pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ao longo de sua trajetória acadêmica, especializou-se em usabilidade, design de interação e design emocional, com ênfase em como esses aspectos impactam a experiência do utilizador.
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Ana Teresa de Oliveira Melo Marques

Nomes de citação

  • Marques, Ana

Identificadores de autor

Ciência ID
6210-366C-9F67
ORCID iD
0000-0003-2925-5106

Websites

  • anammarques.myportfolio.com (Pessoal)

Domínios de atuação

  • Humanidades - Artes - Arquitetura e Design

Idiomas

Idioma Conversação Leitura Escrita Compreensão Peer-review
Inglês Utilizador proficiente (C2) Utilizador proficiente (C2) Utilizador proficiente (C2) Utilizador proficiente (C2)
Espanhol; Castelhano Utilizador independente (B2) Utilizador independente (B2) Utilizador independente (B2) Utilizador independente (B2)
Formação
Grau Classificação
2024/09 - 2027/06
Em curso
Design (Doutoramento)
Universidade da Beira Interior, Portugal
2023/09 - 2024/06
Concluído
Design e Usabilidade para Web (Pós-Graduação)
Instituto Politécnico de Coimbra, Portugal
2021/09 - 2024/01
Concluído
Design Multimédia (Mestrado)
Universidade da Beira Interior, Portugal
2018/09 - 2021/12
Concluído
Design de Equipamento (Licenciatura)
Instituto Politécnico da Guarda, Portugal
Produções

Publicações

Artigo em revista
  1. Oliva Martins; Henrique Marques; Ana Marques; Ana Coelho. "Causa versus efeito. Do que se trata?". Metodologias e Aprendizado (2023): https://doi.org/10.21166/metapre.v6i.3312.
    10.21166/metapre.v6i.3312
  2. Henrique Marques; Ana Teresa Marques. "UNDERSTANDING STUDENT BEHAVIOR TO GUIDE FUTURE MARKETING COMMUNICATION STRATEGIES IN HIGHER EDUCATION". International Journal of Human Sciences Research (2022): http://dx.doi.org/10.22533/at.ed.558252203034.
    10.22533/at.ed.558252203034