???global.info.a_carregar???
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Arnaud Monnier

Nomes de citação

  • Monnier, Arnaud

Identificadores de autor

Ciência ID
3E13-E728-74DF
ORCID iD
0000-0001-9561-2867
Formação
Grau Classificação
2017/08/16 - 2022/05/31
Concluído
Ph.D. in Management (Doctor of Philosophy)
Especialização em Marketing
Cornell University, Estados Unidos
"The Psychology of Perceived Value" (TESE/DISSERTAÇÃO)
2016/08 - 2017/07
Concluído
Master in Business Administration (Master)
Especialização em Marketing
Erasmus Universiteit Rotterdam Rotterdam School of Management, Países Baixos
Percurso profissional

Docência no Ensino Superior

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2023/09/01 - Atual Professor Auxiliar (Docente Universitário) Universidade Nova de Lisboa Nova School of Business and Economics, Portugal
2022/08/01 - 2023/08/31 Professor Auxiliar (Docente Universitário) EDHEC Business School - Campus de Nice, França
EDHEC Business School - Campus de Nice, França
Produções

Publicações

Artigo em revista
  1. Arnaud Monnier. "Baking Your Own Cookies: Does Food Self-Production Increase Consumption?". Journal of the Association for Consumer Research (2022): http://dx.doi.org/10.1086/720447.
    10.1086/720447
  2. "Experiential and Analytical Price Evaluations: How Experiential Product Description Affects Prices". Journal of Consumer Research (2022): http://dx.doi.org/10.1093/jcr/ucac010.
    10.1093/jcr/ucac010
  3. "The Interactive Effect of Cultural Symbols and Human Values on Taste Evaluation". Journal of Consumer Research 35 2 (2008): 294-308. http://dx.doi.org/10.1086/590319.
    10.1086/590319