Identification
Personal identification
- Full name
- Tânia Ferreira Marcelino
Citation names
- Marcelino, Tânia
Author identifiers
- Ciência ID
- E813-D02F-8789
- ORCID iD
- 0000-0001-5185-8785
Websites
- https://www.linkedin.com/in/tânia-ferreira-marcelino-2b93441b2/ (Social media)
Knowledge fields
- Medical and Health Sciences - Health Sciences - Nursing
Languages
Language | Speaking | Reading | Writing | Listening | Peer-review |
---|---|---|---|---|---|
Portuguese (Mother tongue) | |||||
English | Upper intermediate (B2) | Advanced (C1) | Upper intermediate (B2) | Advanced (C1) | |
Spanish; Castilian | Upper intermediate (B2) | Advanced (C1) | Upper intermediate (B2) | Advanced (C1) |
Education
Degree | Classification | |
---|---|---|
2021/09/24 - 2025
Ongoing
|
Doutoramento em Enfermagem (Doutoramento)
Major in Gestão de Unidades de Saúde e de Serviços de Enfermagem
Universidade Católica Portuguesa Instituto de Ciências da Saúde, Portugal
|
|
2021/01/23 - 2021/07/27
Concluded
|
Pós-Graduação em Gestão para Profissionais de Saúde (Pós-Graduação)
ISCTE Business School, Portugal
|
16 |
2018/09/13 - 2020/07/28
Concluded
|
Mestrado em Enfermagem (Mestrado)
Major in Especialização em Enfermagem Médico-Cirúrgica
Universidade Católica Portuguesa Instituto de Ciências da Saúde, Portugal
|
|
2015/02/14 - 2015/10/31
Concluded
|
Pós-Graduação Urgência e Emergência (Pós-Graduação)
Formasau Formação e Saúde Lda, Portugal
|
18 |
2007/09 - 2011/07
Concluded
|
Licenciatura em Enfermagem (Licenciatura)
Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, Portugal
|
16 |
Outputs
Publications
Journal article |
|
Activities
Course / Discipline taught
Academic session | Degree Subject (Type) | Institution / Organization | |
---|---|---|---|
2021/10/09 - Current | "Primeiros Socorros em OPAH" | XII Curso de Operações de Paz e Ação Humanitária | |
2021/04/17 - Current | "O papel do enfermeiro na abordagem da via aérea" | Curso de Via Aérea Difícil | CUF, Portugal |
Mentoring / Tutoring
Topic | Student name | |
---|---|---|
2021/06/14 - 2021/07/01 | Orientação e Avaliação de Estudantes | 7 Estudantes |