Book chapter |
- Pedro Espírito Santo; Sandra Marques da Cruz; Nuno Fortes; Patrícia Azinheira Cardoso. "Antecedents of Engagement on Social
Media: Fatigue and Anxiety". 2023.
10.1007/978-3-031-20364-0_11
- Dália Pires; Nuno Fortes. "Determinants of the Adoption of Digital Platforms in Higher Education Institutions by Students".
363-373. Springer Nature Singapore, 2023.
10.1007/978-981-19-6585-2_33
- Sousa, João; Fortes, Nuno. "The Influence of e-WOM on the Intention to Visit Tourist Destinations". In Advances in Tourism,
Technology and Systems, 281-290. Springer Nature Singapore, 2023.
10.1007/978-981-99-0337-5_24
- Maria Clara Luxo Correia; Lara Sofia Mendes Bacalhau; Nuno Fortes. "Retailball - Uma Chave para o Sucesso". 2021.
- Fortes, Nuno; Pires, Adriana; do Espírito Santo, Pedro Manuel. "Determinants of the Intention to Use Online P2P Platforms
from the Seller’s Perspective". In Lecture Notes in Business Information Processing, 360-369. Springer International
Publishing, 2020.
10.1007/978-3-030-63396-7_24
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Conference abstract |
- Cristela Bairrada; Nuno Fortes; Pedro Silva; Filipe Coelho. "Trait affect and online shopping cart abandonment: A mediated
model". 2023.
- Pedro Manuel do Espírito Santo; Nuno Fortes. "Antecedentes da Intenção de compra: O caso da marca ADIDAS". 2018.
- Pedro Manuel do Espírito Santo; Nuno Fortes. "A influência do valor hedónico e da familiaridade com a marca no Word of Mouth".
2018.
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Conference paper |
- Nuno Fortes; Pedro Silva; Cristela Bairrada; Filipe Coelho. "An empirical study on trait affect and online shopping cart abandonment:
A mediated model". 2022.
- Tarcia Camily Cavalcante Quezado; William Quezado Figueiredo Cavalcante; Nuno Fortes; Ricardo Filipe Ramos. "Responsabilidade
Social Corporativa e Marketing: uma Análise Bibliométrica e de Visualização da Literatura entre os anos de 1994 e 2020". 2021.
- Tarcia Camily Cavalcante Quezado; Nuno Fortes; William Quezado Figueiredo Cavalcante. "A influência da responsabilidade social
corporativa e da ética empresarial na fidelidade à marca: a relevância do amor à marca e da atitude do consumidor face à marca".
2021.
- Pedro Espírito Santo; Cláudia Andrade Santos; Patricia Azinheira Cardoso; Nuno Fortes. "Motivations’ Consequences to Watch
Tv Ads". 2020.
- Nuno Fortes; Inês Resende; Pedro Espírito Santo; Patrícia Cardoso. "Retail service quality as a determinant of brand experience
and consumer loyalty: A study applied to fashion retail". 2020.
- Pedro Santo; Nuno Fortes. "Brand attachment e valor social como determinantes da lealdade". 2018.
- Nuno Fortes; Carolina Santos; Pedro Santo. "Determinantes da adoção de serviços de mobile banking em Portugal". 2018.
- António Carrizo Moreira; Telma Pinto; Nuno Fortes. "O impacto da experiência com a marca na lealdade do cliente: Um estudo
empírico aplicado ao setor dos serviços de reparação automóvel". 2017.
- Nuno Fortes; João Fontes da Costa; Ana Rodrigues. "A influência da confiança na adoção de serviços de internet banking: Um
estudo empírico aplicado ao mercado português". 2017.
- Nuno Fortes; Henrique Pereira; João Costa. "O impacto dos esforços de marketing na adoção de serviços cloud computing pelas
empresas portuguesas". 2016.
- Marco Teixeira; Nuno Fortes. "Prática desportiva e compra de material desportivo: Determinantes e inter-relações". 2016.
- Cátia Pinho; Nuno Fortes. "Determinantes da intenção de adesão às plataformas online C2C: A ótica do comprador". 2016.
- Abdel Jacquité; Nuno Fortes. "Determinantes da intenção de utilização de serviços de comunicações móveis na Guiné-Bissau:
Um estudo empírico aplicado ao mercado de internet móvel". 2016.
- Mariana Vieira Martins; Maria Teresa Roberto; Nuno Fortes. "A eficácia da identidade visual do Novo Banco na perceção e associações
semânticas à marca". 2016.
- Sandra Ferreira; Nuno Fortes. "O impacto do eWOM no brand equity e na intenção de reservar alojamento online: Uma análise
sobre o Booking". 2015.
- Carla Marques; Nuno Fortes. "A importância do marketing relacional nas instituições de ensino superior público: O caso da
ESTeSC". 2015.
- Cátia Pinho; Nuno Fortes. "Determinants of purchase intention in C2C e-commerce platforms: A conceptual approach". 2015.
- Clara Luxo Correia; Madalena Abreu; Nuno Fortes. "A importância das competências adquiridas na prática desportiva federada
no desempenho dos gestores comerciais no retalho". 2015.
- Nuno Fortes; António Carrizo Moreira; João Saraiva. "Determinants of online gambling services usage: An empirical study applied
to the Portuguese market". 2015.
- António Carrizo Moreira; Nuno Fortes; Ramiro Santiago. "The impact of sensory stimuli on brand buying behavior". 2015.
- José Henrique Pereira; João Fontes da Costa; Nuno Fortes. "Determinantes da adoção de serviços cloud computing pelas empresas
portuguesas: Modelação com recurso a um estudo qualitativo". 2015.
- Freire, M.; Fortes, N.; Barbosa, J.. "Decisive factors for the adoption of technology in E-government platforms". 2014.
10.1109/CISTI.2014.6877042
- Ana Rodrigues; Nuno Fortes. "Determinantes da utilização do Internet banking: Um estudo empírico aplicado ao mercado português".
2014.
- Marta Costa; Nuno Fortes. "Determinantes da fidelização a páginas de fãs nas redes sociais: O caso das lojas de artigos para
bebé". 2014.
- José Henrique Pereira; Nuno Fortes. "Determinantes da adoção de serviços de cloud computing pelas empresas portuguesas: Um
modelo conceptual". 2014.
- Sandra Ferreira; Nuno Fortes. "O impacto do eWOM no brand equity e na intenção de reservar alojamento online: Uma abordagem
conceptual". 2014.
- Filipe Lourenço; Nuno Fortes. "Modelização dos determinantes da participação em campanhas de mobile marketing com tecnologia
bluetooth". 2014.
- Isabel Santos; Nuno Fortes. "Modelização dos determinantes da utilização das redes sociais". 2014.
- Marta Cunha; Nuno Fortes. "A influência das comunidades de marca nas redes sociais na lealdade do consumidor". 2014.
- Nuno Fortes; Filipe Lourenço. "Participação em campanhas de mobile marketing com tecnologia bluetooth: Contributos para a
construção de um modelo conceptual". 2013.
- Isabel Santos; Nuno Fortes. "Comportamento do Consumidor Online: Modelização da Utilização das Redes Sociais". 2013.
- Nuno Fortes; Paulo Rita. "The Impact of Privacy Concerns on Online Purchasing Behaviour: Contributions to an Integrative Model".
2013.
- Marta Cunha; Nuno Fortes. "A Relação entre Marcas e Consumidores nas Redes Sociais: Como Gerar Lealdade?". 2013.
- Nuno Fortes; Ana Rodrigues. "Determinantes da utilização do internet banking: Contributos para a construção de um modelo conceptual".
2013.
- Nuno Fortes; Paulo Rita. "A privacidade e a utilização do comércio electrónico: modelo e metodologia de investigação". 2007.
- Nuno Fortes; Paulo Rita. "Permission e-mail marketing". 2007.
- Nuno Fortes; Paulo Rita. "Um modelo para o estudo da relação entre a privacidade e a utilização do comércio electrónico".
2006.
- Nuno Fortes; Paulo Rita. "A privacidade e a utilização do comércio electrónico: Um modelo conceptual". 2006.
- Nuno Fortes; Daniel Taborda. "A implantação de uma escola de ensino superior público numa região desfavorecida do interior:
Uma análise de marketing estratégico baseada num estudo de caso". 2006.
- António Martins; Nuno Fortes. "Taxation and business activity: a Portuguese note". 2004.
- Nuno Fortes. "O E-Mail como Ferramenta de Comunicação em Marketing". 2004.
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Journal article |
- Carvalho, Frederico; Ramos, Ricardo F.; Fortes, Nuno. "Customer satisfaction in mountain hotels within UNESCO Global Geoparks:
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- Tarcia Camily Cavalcante Quezado; William Quezado Figueiredo Cavalcante; Nuno Fortes; Ricardo Filipe Ramos. "Corporate Social
Responsibility and Marketing: A Bibliometric and Visualization Analysis of the Literature between the Years 1994 and 2020".
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- Fortes, N.; Moreira, A.C.; Saraiva, J.. "Determinants of consumer intention to use online gambling services: An empirical
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- Nuno Fortes. "O e-mail como ferramenta de comunicação de marketing". Revista da Práticas Administrativas (2004): https://dspace.ismt.pt/xmlui/handle/123456789/364.
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- António Martins; Nuno Fortes. "As Receitas da Sisa em 2003: Uma Estimativa da sua Evolução Conjuntural e do Impacto do Anúncio
das Mudanças Legislativas". Revista Fiscalidade (2003): https://www.isg.pt/wp-content/uploads/2021/02/16_1_paper-sisa.pdf.
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Thesis / Dissertation |
- Santos, Nuno Miguel Fortes Fonseca. "A privacidade e o comportamento do consumidor online: um modelo explicativo da intenção
de utilizar o comércio electrónico". PhD, 2011. http://hdl.handle.net/10071/5914.
- "O e-mail como instrumento de comunicação em marketing". Master, ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, 2003.
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