Conference abstract |
- Francisco Campos. "Costa, J., Neves, L., Martins, F., Campos, F., Damásio, A., Dias, G., & Mendes, R. (2023). Avaliação da
aptidão física com o ALPHA-FITNESS em crianças do 1.º CEB. In Vaz, J. (Ed.), Livro de Resumos do XIX Congresso de Ciências
do Desporto e Educação Física dos Países de Língua Portuguesa (p. 21). FCDEF-UC.". 2023.
- Campos, Francisco. "Silva., K., Campos, F., & Melo, R. (2019). Serious leisure, perception of health and quality of life among
students of city of Imperatriz, Maranhão - Brazil. In. G. Desouzart (Ed.), Proceedings of the International Congress of Health
and Well-being Intervention - ICHWBI 2019 (pp. 27-28). Viseu: WORK.". 2019.
- Campos, Francisco. "Ângelo, E., Campos, F., Silva, E., & Rama, L. (2019). Bem-estar, estilo de vida e relacionamento interpessoal
em jovens adolescentes. In. R. Resende, H. Sarmento & A. Marques (Eds.), Journal of Sport Pedagogy and Research - Special
Edition, 5(2), 16. Rio Maior: SCPD.". 2019.
- Campos, Francisco. "Campos, F., Vitor, E., Martins, F., & Mendes, R. (2019). O jogo e brincadeira como forma de aprendizagem.
In. F. Martins & L. Mota (Coords.), IV Encontro de Investigação e Práticas em Educação (p. 26). Coimbra: ESEC.". 2019.
- Campos, Francisco. "Campos, F., Damásio, A., Martins, F., Simões, V., & Franco S. (2018). Importância atribuída no fitness:
perceção dos praticantes de acordo com o género. In. J. Cruz, J. Amoroso, L. Coelho, M. Barroso, N. Amaro, P. Morouço, R.
Gonçalves, R. Salvador & R. Matos (Eds.), Livro de atas do 2.º Fórum REDESPP - DESPORTO (p. 30). Leiria: REDESPP e ESECS-IPL.".
2018.
- Campos, Francisco. "Campos, F., Costa, A., Berças, C., Fragoso, C., Gonçalves, C., Simões, M., Simões, V., Franco, S., Martins,
F., & Damásio, A. (2018). A qualidade dos serviços no fitness e atividades de ginásio. In. R. Resende & H. Sarmento (Eds.),
Journal of Sport Pedagogy and Research - EDIÇÃO ESPECIAL (p. 6). Rio Maior: SCPD.". 2018.
- Campos, Francisco. "Mendes, P., Leandro, C., Campos, F., Parreira, P., Mónico, L., & Cantante, E. (2017). Projeto interdisciplinar
e intergeracional “O Pirata do Ulisses”. Um estudo emprírico realizado em contexto de Ensino Básico. In. N. Serra, C. Vila-Chã,
N. Casanova, P. Esteves, & M. Costa (Eds.), Livro de Abstracts - XIII SIEFLAS (p. 190). Guarda: IPG.". 2017.
- Campos, Francisco. "Campos, F., Martins, F., Simões, V., & Franco, S. (2016). Qualidade dos instrutores de fitness em aulas
de grupo. In R. Resende, H. Sarmento, & A. Marques (Eds.), Journal of Sport Pedagogy and Research (p. 47). Viseu: SCPD.".
2016.
- Campos, Francisco. "Damásio, A., & Campos, F. (2016). A importância atribuída aos motivos de prática desportiva e às características
de um serviço no âmbito do fitness. In T. Figueiredo, M. Espada, M. Boavida, & D. Araújo (Eds.), XVII Jornadas da Sociedade
Portuguesa de Psicologia do Desporto (p. 69). Setúbal: SPPD e ESE-IPS.". 2016.
- Campos, Francisco. "Campos, F., Simões, V., & Franco, S. (2015). Indicadores de qualidade do instrutor de atividades de grupo
de fitness. In D. Araújo, L. Cid, T. Fonseca, & P. Esteves (Eds.), XVI Jornadas da Sociedade Portuguesa de Psicologia do Desporto.
Da Investigação à Intervenção (p. 82). Guarda: IPG.". 2015.
- Campos, Francisco. "Mercê, C., Franco, S., Alves, S., Campos, F., & Simões, V. (2014). Preferências dos praticantes de Indoor
Cycling, relativamente ao comportamento pedagógico do Instrutor. In P. Sequeira, & M. Henriques (Eds.), Revista da UIIPS -
Número especial do Congresso “Investigação, Inovação e Tecnologia: Novos Desafios” (p. 59), 1(2). Santarém: UIIPS.". 2014.
|
Conference paper |
- Campos, Francisco. "Ângelo, E., Campos, F., Silva, E., & Rama, L. (2019). Bem-estar, estilo de vida e relacionamento interpessoal
em jovens adolescentes. Congresso da Sociedade Científica de Pedagogia do Desporto (SCPD). Coimbra - Portugal.". 2019.
- Campos, Francisco. "Mendes, R., Neves, L., Campos, F., Lourenço, A., & Diogo, M. (2019). Portuguese play report 2018: children
up 10 years. XV Seminário Internacional de Educação Física, Lazer e Saúde (SIEFLAS) / IV BUDO Congress. Castelo Branco - Portugal.".
2019.
- Campos, Francisco. "Costa, B., Lucas, S., Campos, F., & Martins, F. (2019). Os jogos tradicionais portugueses e a educação
financeira. Encontro em Investigação e Práticas em Educação, ESEC-IPC. Coimbra - Portugal.". 2019.
- Campos, Francisco. "Campos, F., & Ângelo, E. (2019). Jogos de cooperação em meio aquático: exemplo de um programa da Santa
Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho. I Seminário de Prevenção e Promoção da Saúde - Atividades Lúdicas para Seniores:
“Brincar não tem Idade”, SCMM-o-V. Coimbra - Portugal.". 2019.
- Campos, Francisco. "Damásio, A., Gomes, R., Mendes, R., & Campos, F. (2018). Hábitos de prática de atividade física e desportiva
dos estudantes do 1.º ano do Instituto Politécnico de Coimbra. II Fórum da REDESPP, ESECS-IP Leiria. Leiria - Portugal.".
2018.
- Campos, Francisco. "Campos, F., Silva, D., Gonçalves, D., Bronze, J., Vicente, L., Santos, R., Damásio, A., Franco, S., &
Simões, V. (2018). Os motivos para a prática desportiva e a importância atribuída no âmbito do fitness. VII Congresso da Sociedade
Científica de Pedagogia do Desporto. Rio Maior - Portugal.". 2018.
- Campos, Francisco. "Campos, F., Melo, R., Martins F., Damásio, A., & Mendes, R. (2018). Estilos de vida, composição corporal
e competência motora das crianças do Pré-escolar e 1.º CEB do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho. Jornadas Pedagógicas
de Montemor-o-Velho - “Estratégias para a inclusão: a escola onde todos aprendem,” AEMV. Montemor-o-Velho - Portugal.". 2018.
- Campos, Francisco. "Mendes, P., Leandro, C., Campos, F., Parreira, P., & Mónico, L. (2018). Escola a tempo integral no 2.º
Ciclo do Ensino Básico. Seminário Internacional de Observatórios de Educação e Formação - “Mudam-se os tempos, mudam-se as
vontades: flexibilizar e inovar numa escola em transformação”, FPCEUP. Porto - Portugal.". 2018.
- Campos, Francisco. "Santos, R., Campos, F., Temudo, M., Semedo, K., Costa, D., Melo, R., & Martins F. (2018). Childhood body
fat and motor competence in Elementary School (5-9 years old). International Health Congress, IPL. Leiria - Portugal.". 2018.
- Campos, Francisco. "Campos, F., Martins, F., & Mendes, R. (2018). Os jogos tradicionais portugueses: recriação e interdisciplinaridade.
Encontro em Investigação e Práticas em Educação (EIPE), ESEC-IPC. Coimbra - Portugal.". 2018.
- Campos, Francisco. "Ângelo, E., Campos, F., Carraco dos Reis, M., & Veloso S. (2018). Programa SER ATIVO, da Santa Casa da
Misericórdia de Montemor-o-Velho. Seminário Atividade Física e o Envelhecimento Ativo - Exemplos de Boas Práticas. Beja -
Portugal.". 2018.
- Campos, Francisco. "Padrão, A., Franco, S., Campos, F., & Simões V. (2018). Preferências dos idosos em relação ao feedback
dos instrutores, em aulas de grupo de hidroginástica. Congresso Internacional da UI_IP de Santarém. Santarém - Portugal.".
2018.
- Campos, Francisco. "Martins, F., & Campos, F. (2017). Programa FORMIGA. Projeto piloto de promoção de hábitos de alimentação
saudável, prática de atividade física e estilos de vida saudável em crianças dos 3 aos 9 anos (Educação pré-escolar e 1.º
CEB). Congreso Internacional de Educación a través del Deporte. Jaén - Espanha.". 2017.
- Campos, Francisco. "Leandro, C., Campos, F., & Mendes, R. (2017). Os jogos tradicionais em contextos educativos. Colóquio
“Brincar e modos de ser Criança”, Instituto de Apoio à Criança (IAC). Coimbra - Portugal.". 2017.
- Campos, Francisco. "Simões, V., Rodrigues, J., Campos, F., & Franco, S. (2014). O feedback dos instrutores estagiários na
atividade Localizada. Relação entre o comportamento observado e a auto-pecepção. Congresso da Sociedade Científica Pedagogia
do Desporto. Guarda - Portugal.". 2014.
- Campos, Francisco. "Simões, V., Rodrigues, J., Campos, F., & Franco, S. (2013). Preferências dos praticantes de aulas de grupo
de fitness, relativamente ao comportamento de feedback do instrutor de Localizada. Congresso da Sociedade Científica Pedagogia
do Desporto. Espinho - Portugal.". 2013.
- Campos, Francisco. "Campos, F. (2011). A liderança em actividades de grupo de fitness. Tradução, adaptação e análise factorial
do LSS, de Chelladurai e Saleh (1980). International Week of ESEC. Coimbra - Portugal.". 2011.
|
Journal article |
- Francisco Campos; Catarina Miguens Amaro; João Pedro Marques Duarte; Rui Mendes; Fernando M. L. Martins. "The Gaze Patterns
of Group Fitness Instructors Based on Different Levels of Training and Professional Experience". Sports (2023): https://www.mdpi.com/2075-4663/11/8/153.
10.3390/sports11080153
- Francisco Campos. "Almeida, D., Abrantes, B., Murta, B., Almeida, D., Pinto, J., & Campos, F. (2023). Aulas de grupo de fitness
virtuais na pandemia COVID-19. Journal of Sport Pedagogy and Research, 9(2), 14-20.". (2023):
- Francisco Campos. "Campos, F., Curado, D., Simões, D., & Martins, F. (2023). Pedagogical feedback for group exercise fitness
activities. Journal of Physical Education and Sport, 23(5), 1111-1118.". (2023): https://www.efsupit.ro/.
10.7752/jpes.2023.05139
- Francisco Campos. "Campos, F., Gomes, R., & Martins, F. (2023). A imagem do instrutor de atividades de grupo de fitness. Retos,
49, 525-531.". (2023): https://recyt.fecyt.es/index.php/retos/issue/view/4391.
- Campos, Francisco. "Campos, F., Mendes, P., Martins, F., & Ângelo, E. (2021). Bem-estar, estilo de vida e relacio-namento
interpessoal nas aulas de Educação Física. DEDiCA, 19, 103-122.". (2021):
http://doi.org/10.30827/dreh.vi19.15986
- Campos, Francisco. "Mendes, P., Leandro, C., Campos, F., Fachada, M., Santos, A., & Gomes, R. (2021). Extended school time:
impact on learning and teaching. European Journal of Educational Research, 10(1), 353-365.". (2021):
- Campos, Francisco. "Campos, F., Martins, F., Gomes, R., Zylberberg, T., Mendes, S., & Damásio, A. (2021). Importância atribuída
no fitness segundo o rendimento líquido mensal dos praticantes. Retos, 40, 336-343.". (2020):
10.47197/retos.v1i40.81957
- Campos, Francisco. "Ângelo, E., Campos, F., Silva, E., & Rama, L. (2020). Análise das relações interpessoais dos alunos em
Educação Física. Journal of Sport Pedagogy and Research, 6(1), 10-19.". (2020):
- Campos, Francisco. "Ortega Martínez, J., Martins, F., González Víllora, S., & Campos, F. (2021). Estudio sobre la calidad
percibida de los usuarios de fitness: a partir de sus características y preferencias según sexo y edad. Retos, 39, 477-482.".
(2020):
- Campos, Francisco. "Ferreira, O., Clemente, F., Amorós, J., Silva, F., Mendes, R., Campos, F., & Martins, F. (2019). Study
of network process in children during cooperation games. Journal of Physical Education and Sport, 19(4), 2472-2476.". (2019):
- Campos, Francisco. "Costa, B., Lucas, S., Campos, F., & Martins, F. (2019). A Educação Físico-Motora para promover a Educação
Financeira. EXEDRA, Número Temático, 220-230.". (2019):
- Campos, Francisco. "Padrão, A., Franco, S., Campos, F., & Simões, V. (2019). Preferências dos idosos em relação ao feedback
dos instrutores, em aulas de grupo de hidroginástica. Revista da UIIPS - Unidade de Investigação do Instituto Politécnico
de Santarém, 7(2), 144-156.". (2019):
- Campos, Francisco. "Mendes, R., Neves, L., Campos, F., Lourenço, A., & Diogo, M. (2019). Portuguese play report 2018: children
up to 10 years. Proceedings of the International Seminar of Physical Education, Leisure and Health; Castelo Branco, Portugal,
Journal of Human Sport and Exercise, 14(4proc), S1765-S1767.". (2019):
10.14198/jhse.2019.14.Proc4.82
- Campos, Francisco. "Campos, F., Marques, M., Ferreira, R., Abrantes, B., Martins, F., Melo, R., & Mendes, R. (2019). Risco
de desenvolvimento de diabetes mellitus em estudantes do ensino superior e sua correlação com o peso e IMC. Revista Portuguesa
de Diabetes, 14(3), 104-109.". (2019):
- Campos, Francisco. "Mendes, P., Leandro, C., Campos, F., Mónico, L., Parreira, P., & Gomes, R. (2019). Interdisciplinary and
intergenerational project, “Ulisses’ Pirate”: an empirical study in the context of Basic Education. Journal of Interdisciplinary
Studies in Education, 8(1), 63-75.". (2019):
- Campos, Francisco. "Campos, F., Craveiro, D., Alves, D., Bernardo, F., Cardoso, F., Martins, F., Mendes, R., & Gomes, R. (2019).
A perceção dos praticantes de hidroginástica em relação à qualidade do instrutor. Revista Iberoamericana de Psicología del
Ejercicio y el Deporte, 14(1), 28-33.". (2019):
- Campos, Francisco. "Campos, F. (2019). Editorial. Revista Iberoamericana de Psicología del Ejercicio y el Deporte, 14(1),
1-1.". (2019):
- Campos, Francisco. "Campos, F., Abrantes, B., Ferreira, R., Marques, M., Martins, F., Melo., R., & Mendes, R. (2018). Overweight
and obesity in Portugal higher education students. ARENA - Journal of Physical Activities, 7, 73-83.". (2018):
- Campos, Francisco. "Benefits of 8-week fitness programs in health and fitness parameters.". (2018):
- Campos, Francisco. "Campos, F., Santos, R., Temudo, M., Semedo, K., Costa, D., Melo, R., & Martins F. (2018). Childhood body
fat and motor competence in elementary school (5-9 years old). BMC Health Services Research, 18(suppl 2):684, 69-70. doi:https://doi.org/10.1186/s12913-018-3444-8".
(2018):
https://doi.org/10.1186/s12913-018-3444-8
- Campos, Francisco. "Mendes, P., Leandro, C., Campos, F., Parreira, P., & Mónico, L. (2018). Projeto de escola a tempo inteiro
para o 6.º ano de escolaridade: “Pirata do Ulisses”. Revista Portuguesa de Pedagogia, 52(2), 47-67.". (2018):
- Campos, Francisco. "Campos, F., Marques, M., Silva, S., Martins. F., Simões, V., & Franco, S. (2017). Physical self-description
and sport participation, by gender, of university students. Journal of Physical Education and Sport, 17(1), 207-211.". (2017):
- Campos, Francisco. "Portugal, A., Campos, F., Martins, F., & Melo, R. (2017). Understanding the relation between serious surfing,
surfing profile, surf travel behavior and destination attributes preferences. European Journal of Tourism Research, 16, 57-73.".
(2017):
- Campos, Francisco. "Campos, F., Martins, F., Simões, V., & Franco, S. (2017). Fitness participants perceived quality by age
and practiced activity. Journal of Physical Education and Sport, 17(2), 698-704.". (2017):
- Campos, Francisco. "Portugal, A., Martins, F., Campos, F., & Melo, R. (2017). Caracterização dos turistas de surf em Portugal:
"lazer sério", comportamentos de viagem e atributos de destino. EXEDRA, Número Temático, 106-124.". (2017):
- Campos, Francisco. "Campos, F., Simões, V., & Franco, S. (2016). Characterization and comparison of the quality indicators
of the group exercise fitness instructor, considering the intervenient, gender and age. International Journal of Sports, Exercise
and Training Science, 2(2), 50-59.". (2016):
- Campos, Francisco. "Damásio, A., Campos, F., & Gomes, R. (2016). Importance given to the reasons for sport participation and
to the characteristics of a fitness service. ARENA - Journal of Physical Activities, 5, 46-56.". (2016):
- Campos, Francisco. "Campos, F., Ângelo, E., Abrantes, B., Ferreira, R., & Melo, R. (2016). Motivos para o abandono da prática
desportiva no Ginásio IPC. EXEDRA, Número Temático, 109-119.". (2016):
- Campos, Francisco. "Campos, F., Simões, V., & Franco, S. (2016). A qualidade em atividades de grupo de fitness: construção
e validação do questionário “Qualidade do Instrutor de Fitness - Atividades de Grupo” (QIF-AG). Revista Psicologia, 30(1).
37-48.". (2016):
http://dx.doi.org/10.17575/rpsicol.v30i1.1069
- Campos, Francisco. "Clemente, F., Martins, F., Mendes, R., & Campos, F. (2015). Inspecting the performance of neutral players
in different small-sided games. Revista Motriz, 21(1), 45-53.". (2015):
dx.doi.org/10.1590/S1980-65742015000100006
- Campos, Francisco. "Portugal, A., Ramos, A., Campos, F., & Melo, R. (2015). Understanding the relation between serious leisure
characteristics and surf travel behavior. In R. Melo, R. Mendes, A. Damásio, & A. Ramos (Eds.), Sport Tourism. New Challenges
in Globalized World (pp. 66-77). Coimbra: ESEC.". (2015):
- Campos, Francisco. "Campos, F., Simões, V., & Franco, S. (2015). Characterization and comparison of the participant's perception
about the quality of the fitness group exercise instructor, considering the practiced activity. ARENA - Journal of Physical
Activities, 4, 85-104.". (2015):
- Campos, Francisco. "Campos, F., Simões, V., & Franco, S. (2015). Characterization and comparison of the participant's perception
about the quality of the fitness group exercise instructor, considering the practiced activity. ARENA - Journal of Physical
Activities, 4, 85-104.". (2015):
- "Campos, F., Simões, V., & Franco, S. (2015). Characterization and comparison of the participant's perception about the quality
of the fitness group exercise instructor, considering the practiced activity. ARENA - Journal of Physical Activities, 4, 85-104.".
(2015):
- "Campos, F., Simões, V., & Franco, S. (2015). Characterization and comparison of the participant's perception about the quality
of the fitness group exercise instructor, considering the practiced activity. ARENA - Journal of Physical Activities, 4, 85-104.".
(2015):
- "Campos, F., Simões, V., & Franco, S. (2015). Characterization and comparison of the participant's perception about the quality
of the fitness group exercise instructor, considering the practiced activity. ARENA - Journal of Physical Activities, 4, 85-104.".
(2015):
- "Campos, F., Simões, V., & Franco, S. (2015). Characterization and comparison of the participant's perception about the quality
of the fitness group exercise instructor, considering the practiced activity. ARENA - Journal of Physical Activities, 4, 85-104.".
(2015):
- "Campos, F., Simões, V., & Franco, S. (2015). Characterization and comparison of the participant's perception about the quality
of the fitness group exercise instructor, considering the practiced activity. ARENA - Journal of Physical Activities, 4, 85-104.".
(2015):
- "Campos, F., Simões, V., & Franco, S. (2015). Characterization and comparison of the participant's perception about the quality
of the fitness group exercise instructor, considering the practiced activity. ARENA - Journal of Physical Activities, 4, 85-104.".
(2015):
- "Campos, F., Simões, V., & Franco, S. (2015). Characterization and comparison of the participant's perception about the quality
of the fitness group exercise instructor, considering the practiced activity. ARENA - Journal of Physical Activities, 4, 85-104.".
(2015):
- "Campos, F., Simões, V., & Franco, S. (2015). Characterization and comparison of the participant's perception about the quality
of the fitness group exercise instructor, considering the practiced activity. ARENA - Journal of Physical Activities, 4, 85-104.".
(2015):
- "Campos, F., Simões, V., & Franco, S. (2015). Characterization and comparison of the participant's perception about the quality
of the fitness group exercise instructor, considering the practiced activity. ARENA - Journal of Physical Activities, 4, 85-104.".
(2015):
- "Campos, F., Simões, V., & Franco, S. (2015). Characterization and comparison of the participant's perception about the quality
of the fitness group exercise instructor, considering the practiced activity. ARENA - Journal of Physical Activities, 4, 85-104.".
(2015):
- "Campos, F., Simões, V., & Franco, S. (2015). Characterization and comparison of the participant's perception about the quality
of the fitness group exercise instructor, considering the practiced activity. ARENA - Journal of Physical Activities, 4, 85-104.".
(2015):
- "Campos, F., Simões, V., & Franco, S. (2015). Characterization and comparison of the participant's perception about the quality
of the fitness group exercise instructor, considering the practiced activity. ARENA - Journal of Physical Activities, 4, 85-104.".
(2015):
- "Campos, F., Simões, V., & Franco, S. (2015). Characterization and comparison of the participant's perception about the quality
of the fitness group exercise instructor, considering the practiced activity. ARENA - Journal of Physical Activities, 4, 85-104.".
(2015):
- Campos, Francisco. "Oliveira, M., Simões, V., Alves, M., Alves, S., Rodrigues, J., Campos, F., & Franco, S. (2013). Análise
do feedback pedagógico de instrutores de localizada, nas dimensões valor e resposta do aluno. Análise por género. Revista
da Sociedade Científica de Pedagogia do Desporto, 1(2), 367-381.". (2013):
- Campos, Francisco. "Mendes, P., Mendes, R., Garcia, J., Campos, F., Menayo, R., & Araújo, D. (2011). Factores de rendimento
no primeiro serviço em tenistas de competição. Educação Física - UEM, 22(3), 315-326.". (2011):
10.4025/reveducfis.v22i3.10540
- Campos, Francisco. "Campos, F., Melo, R., & Franco, S. (2010). The fitness group activities instructor. In A. Vizental, &
C. Coser (Eds.), Proceedings of the International Symposium Research and Education in Innovation Era (pp. 405-411). Arad:
Editura Universitatii “Aurel Vlaicu”.". (2010):
- Campos, Francisco. "Campos, F., Melo, R., & Franco, S. (2010). The fitness group activities instructor. In A. Vizental, &
C. Coser (Eds.), Proceedings of the International Symposium Research and Education in Innovation Era (pp. 405-411). Arad:
Editura Universitatii “Aurel Vlaicu”.". (2010):
- "Campos, F., Melo, R., & Franco, S. (2010). The fitness group activities instructor. In A. Vizental, & C. Coser (Eds.), Proceedings
of the International Symposium Research and Education in Innovation Era (pp. 405-411). Arad: Editura Universitatii “Aurel
Vlaicu”.". (2010):
- "Campos, F., Melo, R., & Franco, S. (2010). The fitness group activities instructor. In A. Vizental, & C. Coser (Eds.), Proceedings
of the International Symposium Research and Education in Innovation Era (pp. 405-411). Arad: Editura Universitatii “Aurel
Vlaicu”.". (2010):
- "Campos, F., Melo, R., & Franco, S. (2010). The fitness group activities instructor. In A. Vizental, & C. Coser (Eds.), Proceedings
of the International Symposium Research and Education in Innovation Era (pp. 405-411). Arad: Editura Universitatii “Aurel
Vlaicu”.". (2010):
- "Campos, F., Melo, R., & Franco, S. (2010). The fitness group activities instructor. In A. Vizental, & C. Coser (Eds.), Proceedings
of the International Symposium Research and Education in Innovation Era (pp. 405-411). Arad: Editura Universitatii “Aurel
Vlaicu”.". (2010):
- "Campos, F., Melo, R., & Franco, S. (2010). The fitness group activities instructor. In A. Vizental, & C. Coser (Eds.), Proceedings
of the International Symposium Research and Education in Innovation Era (pp. 405-411). Arad: Editura Universitatii “Aurel
Vlaicu”.". (2010):
- "Campos, F., Melo, R., & Franco, S. (2010). The fitness group activities instructor. In A. Vizental, & C. Coser (Eds.), Proceedings
of the International Symposium Research and Education in Innovation Era (pp. 405-411). Arad: Editura Universitatii “Aurel
Vlaicu”.". (2010):
- "Campos, F., Melo, R., & Franco, S. (2010). The fitness group activities instructor. In A. Vizental, & C. Coser (Eds.), Proceedings
of the International Symposium Research and Education in Innovation Era (pp. 405-411). Arad: Editura Universitatii “Aurel
Vlaicu”.". (2010):
- "Campos, F., Melo, R., & Franco, S. (2010). The fitness group activities instructor. In A. Vizental, & C. Coser (Eds.), Proceedings
of the International Symposium Research and Education in Innovation Era (pp. 405-411). Arad: Editura Universitatii “Aurel
Vlaicu”.". (2010):
- "Campos, F., Melo, R., & Franco, S. (2010). The fitness group activities instructor. In A. Vizental, & C. Coser (Eds.), Proceedings
of the International Symposium Research and Education in Innovation Era (pp. 405-411). Arad: Editura Universitatii “Aurel
Vlaicu”.". (2010):
- "Campos, F., Melo, R., & Franco, S. (2010). The fitness group activities instructor. In A. Vizental, & C. Coser (Eds.), Proceedings
of the International Symposium Research and Education in Innovation Era (pp. 405-411). Arad: Editura Universitatii “Aurel
Vlaicu”.". (2010):
- "Campos, F., Melo, R., & Franco, S. (2010). The fitness group activities instructor. In A. Vizental, & C. Coser (Eds.), Proceedings
of the International Symposium Research and Education in Innovation Era (pp. 405-411). Arad: Editura Universitatii “Aurel
Vlaicu”.". (2010):
- "Campos, F., Melo, R., & Franco, S. (2010). The fitness group activities instructor. In A. Vizental, & C. Coser (Eds.), Proceedings
of the International Symposium Research and Education in Innovation Era (pp. 405-411). Arad: Editura Universitatii “Aurel
Vlaicu”.". (2010):
- "Campos, F., Melo, R., & Franco, S. (2010). The fitness group activities instructor. In A. Vizental, & C. Coser (Eds.), Proceedings
of the International Symposium Research and Education in Innovation Era (pp. 405-411). Arad: Editura Universitatii “Aurel
Vlaicu”.". (2010):
|