Journal article |
- Cristina Dai Prá Martens; Cristiane Drebes Pedron; Jairo Cardoso de Oliveira. "Diretrizes para elaboração de artigos tecnológicos,
artigos aplicados ou relatos técnicos de produção com ênfase profissional". Revista Inovação, Projetos e Tecnologias
(2021): https://doi.org/10.5585/iptec.v9i2.21117.
10.5585/iptec.v9i2.21117
- Tainá Alves Townsend; Cristiane Drebes Pedron; Marcos Rogério Mazzieri. "The evolution of absorptive capacity in the scientific
literature: a bibliometric analysis focused on innovation". Revista Ibero-Americana de Estratégia (2021): https://doi.org/10.5585/riae.v20i1.18752.
10.5585/riae.v20i1.18752
- Leandro César Mol Barbosa; Rodrigo Baroni Carvalho; Ângela França Versiani; Cristiane Drebes Pedron. "Gestão do Conhecimento
em Organizações Baseadas em Projeto (OBPs): estudo de casos múltiplos". AtoZ: novas práticas em informação e conhecimento
10 1 (2021): 50-50. https://doi.org/10.5380/atoz.v10i1.77978.
10.5380/atoz.v10i1.77978
- Rosana Sue Narazaki; Marcirio Silveira Chaves; Cristiane Drebes Pedron. "A project knowledge management framework grounded
in design science research". Knowledge and Process Management (2020): https://doi.org/10.1002/kpm.1627.
10.1002/kpm.1627
- Rosana Sue Narazaki; Marcirio Silveira Chaves; Cristiane Drebes Pedron. "Social media in knowledge management: A holistic
knowledge funnel based on a retrospective 10-year study in top-tier journals". Knowledge and Process Management (2020):
https://doi.org/10.1002/kpm.1629.
10.1002/kpm.1629
- Marcelo Carvalho; Evandro Luiz Lopes; Otávio Bandeira de Lamônica Freire; Cristiane Drebes Pedron. "Falha de serviços: Mapeamento
de 10 anos de produção científica". Teoria e Prática em Administração 9 2 (2019): 106-120. https://doi.org/10.21714/2238-104X2019v9i3-43158.
10.21714/2238-104X2019v9i3-43158
- Rosa Freitas Albuquerque; Cristiane Drebes Pedron; Luc Quoniam. "Instituição de ensino superior: análise das capacidades resilientes
diante das políticas de ações afirmativas". Revista de Gestão e Secretariado 10 1 (2019): 47-72. https://doi.org/10.7769/gesec.v10i1.752.
10.7769/gesec.v10i1.752
- Arnaldo Di Petta; Renato Ribeiro Nogueira Ferraz; Cristiane Drebes Pedron; Luc Quoniam. "Mineração de Patentes e Pequenas
Empresas: Uma Revisão Sistemática da Literatura Sobre Oportunidades de Negócio Sob a Ótica da Inovação Aberta". REGEPE
- Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (2018): https://doi.org/10.14211/regepe.v7i2.670.
10.14211/regepe.v7i2.670
- Rosa Almeida Albuquerque; Cristiane Drebes Pedron. "Os objetivos das ações afirmativas em uma Instituição de Ensino Superior
(IES) pública brasileira: a percepção da comunidade acadêmica". Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos (2018): https://doi.org/10.24109/2176-6681.rbep.99i251.3449.
10.24109/2176-6681.rbep.99i251.3449
- Rosa Almeida Albuquerque; Cristiane Drebes Pedron. "Os objetivos das ações afirmativas em uma Instituição de Ensino Superior
(IES) pública brasileira: a percepção da comunidade acadêmica". Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos (2018): https://doi.org/10.24109/2176-6681.rbep.99i252.3449.
10.24109/2176-6681.rbep.99i252.3449
- Cíntia Cristina Silva de Araújo; Cristiane Drebes Pedron; Winnie Ng Picoto. "What's Behind CRM Research? A Bibliometric Analysis
of Publications in the CRM Research Field". Journal of Relationship Marketing (2018): 1-23. https://doi.org/10.1080/15332667.2018.1440139.
10.1080/15332667.2018.1440139
- Pedron, Cristiane. "Interpreting information security culture: An organizational transformation case study.". Computers
& Security (2016):
10.1016/j.cose.2015.10.001
- Wesley Ricardo Souza Freitas; Eliana Cunico; Cristiane Drebes Pedron. "Marketing de Relacionamento e Customer Relationship
Management: uma análise da produção científica nacional à luz do componente “recursos humanos”". R. Ci. Adm. 1 2 (2015):
09-09. http://dx.doi.org/10.5007/2175-8077.2015v17n42p9.
10.5007/2175-8077.2015v17n42p9
- Mariana Machado; Cristiane Drebes Pedron; Pedro Isaías. "SITES DE COMPRA COLETIVA X CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT: UM CASAMENTO
IMPOSSÍVEL?". Desenvolve Revista de Gestão do Unilasalle 4 2 (2015): http://dx.doi.org/10.18316/2316-5537.15.2.
10.18316/2316-5537.15.2
- Pedron, Cristiane. "Estratégia de relacionamento entre empresas e bloggers: o caso do setor da cosmética". BASE 12
2 (2015): http://dx.doi.org/10.4013/base.2015.122.03.
10.4013/base.2015.122.03
- Pedron, Cristiane. "The IT project manager competencies that impact project success". Organisational Project Management
(2015): http://epress.lib.uts.edu.au/journals/index.php/opm/article/view/4142.
http://dx.doi.org/10.5130/opm.v2i1.4142
- Vanessa Leal Mendes; Cristiane Drebes Pedron. "Programas de Fidelidade: um Estudo de Múltiplos Casos em Empresas Portuguesas".
REMark 13 01 (2014): 60-74. http://dx.doi.org/10.5585/remark.v13i1.2526.
10.5585/remark.v13i1.2526
- Sara Evans Machado dos Santos; Marcirio Silveira Chaves; Cristiane Drebes Pedron. "Uma análise de Avaliações Online sobre
B&Bs e Albergues em Portugal". RBTur 8 1 (2014): 99-99. http://dx.doi.org/10.7784/rbtur.v8i1.649.
10.7784/rbtur.v8i1.649
- Pedro Rodrigues; Cristiane Drebes Pedron; Mírian Oliveira. "Knowledge Management on the implementation of a CRM Project: A
Case Study". REA 6 3 (2013): http://dx.doi.org/10.5902/198346598486.
10.5902/198346598486
- Irene Rebelo Cardoso; Cristiane Drebes Pedron. "Users’ Commitment in Information System Implementation: The Role of Top-Management
Commitment and Organizational Context". RGSS 02 01 (2013): 03-25. http://dx.doi.org/10.5585/rgss.v2i1.52.
10.5585/rgss.v2i1.52
- Cristiane Drebes Pedron; Pedro Monteiro; Telma Marques. "Customer relationship management e as pequenas e médias empresas:
um estudo de múltiplos casos em empresas portuguesas". REGE 19 2 (2012): 343-358. http://dx.doi.org/10.5700/rege467.
10.5700/rege467
- Caldeira, M.; Serrano, A.; Quaresma, R.; Pedron, C.; Romão, M.. "Information and communication technology adoption for business
benefits: A case analysis of an integrated paperless system". International Journal of Information Management 32 2
(2012): 196-202. http://www.scopus.com/inward/record.url?eid=2-s2.0-84857792913&partnerID=MN8TOARS.
10.1016/j.ijinfomgt.2011.12.005
- Pedron, Cristiane. "Analysing reviews in the Web 2.0: Small and medium hotels in Portugal". Tourism Management (2012):
http://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0261517711002329.
10.1016/j.tourman.2011.11.007
- Pedron, C.D.; Caldeira, M.. "Customer relationship management adoption: Using a dynamic capabilities approach". International
Journal of Internet Marketing and Advertising 6 3 (2011): 265-281. http://www.scopus.com/inward/record.url?eid=2-s2.0-79251495091&partnerID=MN8TOARS.
10.1504/IJIMA.2011.038239
- Oliveira, M.; Pedron, C.D.; Maçada, A.C.G.. "Knowledge management implementation in stages: The case of organizations in Brazil".
Proceedings of the European Conference on Knowledge Management, ECKM 2 (2010): 752-758. http://www.scopus.com/inward/record.url?eid=2-s2.0-84871179362&partnerID=MN8TOARS.
- Oliveira, M.; Becker, G.V.; Pedron, C.D.; Dall'Igna, F.. "Knowledge Spiral in Knowledge Management Frameworks: The Case of
Two Organizations in Portugal | Espiral do conhecimento em frameworks de gestão do conhecimento: O caso de duas organizações
em portugal". Perspectivas em Ciencia da Informacao 15 3 (2010): 155-175. http://www.scopus.com/inward/record.url?eid=2-s2.0-79251584097&partnerID=MN8TOARS.
- Pedron, C.D.; Saccol, A.Z.. "What lies behind the concept of customer relationship management? Discussing the essence of CRM
through a phenomenological approach". BAR - Brazilian Administration Review 6 1 (2009): 34-49. http://www.scopus.com/inward/record.url?eid=2-s2.0-77950363984&partnerID=MN8TOARS.
- Caldeira, M.; Pedron, C.; Dhillon, G.; Lee, J.. "Applying EA perspective to CRM: Developing a competency framework". Proceedings
- 3rd International Conference on Convergence and Hybrid Information Technology, ICCIT 2008 2 (2008): 1029-1034. http://www.scopus.com/inward/record.url?eid=2-s2.0-57849120096&partnerID=MN8TOARS.
10.1109/ICCIT.2008.377
- Amarolinda Zanela Saccol; Cristiane Drebes Pedron; Guilherme Liberali Neto; Marie Anne Macadar; Silvio César Cazella. "Avaliação
do impacto dos sistemas ERP sobre variáveis estratégicas de grandes empresas no Brasil". Rev. adm. contemp. 8 1 (2004):
9-34. http://dx.doi.org/10.1590/s1415-65552004000100002.
10.1590/s1415-65552004000100002
|