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Mafalda Nogueira. Concluiu o(a) Doutoramento em PhD in Marketing em 2013 pelo(a) Lancaster University, Mestrado em Mestrado em Ciências Empresariais - Especialização em marketing em 2007 pelo(a) Universidade do Porto Faculdade de Economia e Licenciatura em Economia em 2000 pelo(a) Universidade Portucalense Infante Dom Henrique. É Professor Auxiliar no(a) Instituto Português de Administração de Marketing. Recebeu 5 prémio(s) e/ou homenagens.
Identification

Personal identification

Full name
Mafalda Nogueira

Citation names

  • Nogueira, Mafalda

Author identifiers

Ciência ID
351A-0063-5166
ORCID iD
0000-0002-0302-0483

Knowledge fields

  • Social Sciences - Economics and Business

Languages

Language Speaking Reading Writing Listening Peer-review
English Advanced (C1) Advanced (C1) Advanced (C1) Advanced (C1)
French Beginner (A1) Intermediate (B1) Beginner (A1) Beginner (A1)
Spanish; Castilian Intermediate (B1) Intermediate (B1) Beginner (A1) Intermediate (B1)
Education
Degree Classification
2014
Concluded
PhD in Marketing (Doutoramento)
Lancaster University, United Kingdom
"Qualifying sustainability: a study of firm-based strategies" (THESIS/DISSERTATION)
n/a
2007
Concluded
Mestrado em Ciências Empresariais - Especialização em marketing (Mestrado)
Universidade do Porto Faculdade de Economia, Portugal
"Os relacionamentos Cliente-Fornecedor de TI: uma abordagem interactiva e de competências" (THESIS/DISSERTATION)
MUITO BOM
2000
Concluded
Economia (Licenciatura)
Universidade Portucalense Infante Dom Henrique, Portugal
"n/a" (THESIS/DISSERTATION)
13
Affiliation

Teaching in Higher Education

Category
Host institution
Employer
2014/02/01 - 2022 Adjunct Teacher (Polytechnic Teacher) Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2013 - 2019 Adjunct Teacher (Polytechnic Teacher) Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2013 - 2019 Adjunct Teacher (Polytechnic Teacher) Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2013 - 2019 Adjunct Teacher (Polytechnic Teacher) Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal

Positions / Appointments

Category
Host institution
Employer
2017 - 2019 Conselho pedagógico Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2017 - 2019 Conselho pedagógico Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2017 - 2019 Conselho pedagógico Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2014 - 2019 Conselho científico/técnico-científico ou orgão correspondente Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2014 - 2019 Coordenação ou direção de centro de investigação, departamento ou equivalente Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2014 - 2019 Conselho científico/técnico-científico ou orgão correspondente Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2014 - 2019 Coordenação ou direção de centro de investigação, departamento ou equivalente Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2014 - 2019 Conselho científico/técnico-científico ou orgão correspondente Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2014 - 2019 Coordenação ou direção de centro de investigação, departamento ou equivalente Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2014 - 2016 Conselho pedagógico Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2014 - 2016 Conselho pedagógico Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2014 - 2016 Conselho pedagógico Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal

Others

Category
Host institution
Employer
2010/09/01 - 2018/07/31 Visiting lecturer in Organisation, Work and Technology Department. Management School Lancaster University, United Kingdom
Projects

Contract

Designation Funders
2023/05/15 - 2026/05/14 Promoção da adesão à Dieta Mediterrânica em Instituições de Ensino Superior através da oferta alimentar nos menus e estratégias de marketing social
PRIMA/0010/2022
Fundação para a Ciência e a Tecnologia
Ongoing
2023/05/15 - 2026/05/14 Promoção da adesão à Dieta Mediterrânica em Instituições de Ensino Superior através da oferta alimentar nos menus e estratégias de marketing social
PRIMA/0010/2022
Fundação para a Ciência e a Tecnologia
Ongoing
2023/05/15 - 2026/05/14 Promoção da adesão à Dieta Mediterrânica em Instituições de Ensino Superior através da oferta alimentar nos menus e estratégias de marketing social
PRIMA/0010/2022
Fundação para a Ciência e a Tecnologia
Ongoing
Outputs

Publications

Book chapter
  1. "The Impact of the Post-purchase Experience on Online Cosmetic Consumer Satisfaction: Case Study Pluricosmética". 723-736. Springer Singapore, 2022.
    10.1007/978-981-16-9272-7_60
  2. Mafalda Morais; José Luís Reis; Mafalda Nogueira; Mafalda Ferreira. "The Influence of Post-purchase Experience on Customer Loyalty in the Telecommunications Sector in Portugal". 2022.
    10.1007/978-981-16-9272-7_13
  3. Mafalda Nogueira; Mariana Gaspar; Sandra Gomes. "Rising Against LGBT Taboos Through Communication and Social Marketing Strategies". In Using Web TV Series to Challenge Discriminatory Behavior. 2022.
    10.4018/978-1-7998-9125-3.ch008
  4. Mafalda Nogueira. "Tourism and Gastronomy in the “New Normal”". In Building the Case for the Rise of Consumer Spiritual Quest to Feed the Body, the Mind, and the Soul, 176-190. {IGI, 2022.
    10.4018/978-1-7998-9148-2.ch009
  5. Varandas, C.; Nogueira, M.. "Consumer Involvement in the Co-creation of a Disruptive Offer: The Case Study of Continente Labs". 675-691. 2022.
    10.1007/978-981-16-9268-0_57
  6. Nogueira, M.; Gaspar, M.; Gomes, S.. "Rising against LGBT taboos through communication and social marketing strategies: Using web TV series to challenge discriminatory behavior". 153-176. 2022.
  7. Nogueira, Mafalda. "Identifying and Exploring Key Drivers of Customer Engagement on Social Media: A Netnography Approach". 2021.
    10.1007/978-981-33-4183-8_40
  8. Santos, Fernando Pinto; Nogueira, Mafalda. "Websites as Spaces of Confluence: Narratives and the Pursuit of Legitimacy". In Smart Innovation, Systems and Technologies, 29-37. Springer Singapore, 2020.
    Accepted • 10.1007/978-981-15-1564-4_4
  9. Nogueira, Mafalda. "Generation Y’s sustainability attitude-behaviour gap". CRC Press, 2019.
  10. Bernardes, João Pedro; Ferreira, Fernando; Marques, António Dinis; Nogueira, Mafalda. "Generation Y’s sustainability attitude-behaviour gap". CRC Press, 2019.
  11. Bernardes, João Pedro; Ferreira, Fernando; Marques, António Dinis; Nogueira, Mafalda. "Generation Y’s sustainability attitude-behaviour gap". CRC Press, 2019.
  12. Nogueira, Mafalda. "Managing IT Suppliers: A Capability-Based Approach". 2011.
    10.1007/978-3-642-19257-9_24
Conference paper
  1. Sandra Gomes; Mafalda Nogueira; Cidália Neves; Fernando Pinto dos Santos. "EDUCATION AS AN AVENUE FOR STUDENTS’ ETHICAL BEHAVIOR". 2022.
    10.21125/edulearn.2022.1563
  2. Fernando Pinto dos Santos; Cidália Neves; Sandra Gomes; Patricia Oliveira; Mafalda Nogueira. "ENHANCING TRANSDISCIPLINARITY IN HIGHER EDUCATION PROBLEM-BASED LEARNING: THREATS AND OPPORTUNITIES FROM THE VIEWPOINT OF FACULTY MEMBERS". 2022.
    10.21125/edulearn.2022.1730
  3. "LOOKING TO THE FUTURE: GRASPING STUDENTS’ EXPECTATIONS REGARDING EMPLOYERS’ ATTRACTIVENESS". 2021.
    10.21125/edulearn.2021.1597
  4. "WHAT IS YOUR DREAM JOB? EXPLORING UNDERGRAD STUDENTS’ PRE-MARKET ENTRY EXPECTATIONS IN THE LIGHT OF EVP DIMENSIONS". 2021.
    10.21125/edulearn.2021.1661
  5. Nogueira, Mafalda. "HIGHER EDUCATION INSTITUTIONS AS CORPORATE SOCIAL RESPONSIBILITY DRIVERS: TEACHING AND LEARNING TO TRANSFORM THE WORLD". 2020.
    10.21125/edulearn.2020.1028
  6. Bernardes, João Pedro; Marques, Antonio Dinis; Ferreira, Fernando; Nogueira, Mafalda. "ACADEMIC BACKGROUND AS AN INFLUENCING FACTOR IN THE GEN Y’S SUSTAINABLE CONSUMPTION HABITS". Paper presented in EDULEARN, 2019.
    10.21125/edulearn.2018.1326
  7. Noite, Miguel; Nogueira, Mafalda. "THE ROLE OF HEI BRANDS AS KEY DRIVERS FOR STUDENTS AND RECRUITERS’ CHOICES IN A COMPETITIVE MARKETPLACE: EXPLORING BRAND ATTRIBUTES AS PERCEIVED BY STAKEHOLDERS (INSTITUTION, STUDENTS AND RECRUITERS)". Paper presented in EDULEARN, 2019.
    10.21125/edulearn.2019.1597
  8. Gomes, Sandra; Nogueira, Mafalda; Serra, Fernando; Esgaio, Ana. "SOCIAL RESPONSIBILITY IN HIGHER EDUCATION INSTITUTIONS IN PORTUGAL: THE MISSING LINK BETWEEN EXPECTATIONS, PERCEPTIONS AND PRACTICES". 2019.
    10.21125/edulearn.2019.1484
  9. Bernardes, J.P.; Ferreira, F.; Marques, A.D.; Nogueira, M.. "" Do as i say, not as i do" - a systematic literature review on the attitude-behaviour gap towards sustainable consumption of Generation y". 2018.
    10.1088/1757-899X/459/1/012089
  10. Bernardes, J.P.; Ferreira, F.; Marques, A.D.; Nogueira, M.. "Millennials: Is 'green' your colour?". 2018.
    10.1088/1757-899X/459/1/012090
  11. Bernardes, J.P.; Nogueira, M.. "0KG: Creating and developing an innovative clothing service". 2017.
    10.1088/1757-899X/254/21/212001
Journal article
  1. Mafalda Nogueira; Bruno Silva; Sandra Gomes. "The Impact of Customer-Centric Sustainability on Brand Relationships". Sustainability (2023): https://doi.org/10.3390/su151612212.
    10.3390/su151612212
  2. Mafalda Nogueira; Francisca Dias; Vera Santos. "Sustainable mobility choices: Exploring the impact of consumers' values, attitudes, perceived behavioural control and subjective norms on the likelihood to choose sustainable mobility options". Journal of Consumer Behaviour (2023): https://doi.org/10.1002/cb.2144.
    10.1002/cb.2144
  3. Rebelo, Rafaela; Nogueira, Mafalda. "Marketing de influência: uma relação tridimensional entre influenciadores digitais, marcas e accounts". (2023): https://nidisag.isag.pt/index.php/IJAM/article/view/661.
  4. Rebelo, Rafaela; Nogueira, Mafalda. "Marketing de influência: uma relação tridimensional entre influenciadores digitais, marcas e accounts". (2023): https://nidisag.isag.pt/index.php/IJAM/article/view/661.
  5. Vera Santos; Sandra Gomes; Mafalda Nogueira. "Sustainable packaging: Does eating organic really make a difference on product-packaging interaction?". Journal of Cleaner Production 304 (2021): 127066-127066. https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2021.127066.
    10.1016/j.jclepro.2021.127066
  6. Gomes, S.; Nogueira, M.; Ferreira, M.; Gregorio, M.J.; Graça, P.; Jewell, J.; Breda, J.. "Consumer Attitudes Toward Food and Nutritional Labeling: Implications for Policymakers and Practitioners on a National Level". Journal of Food Products Marketing 26 7 (2020): 470-485. http://www.scopus.com/inward/record.url?eid=2-s2.0-85089007390&partnerID=MN8TOARS.
    10.1080/10454446.2020.1802381
  7. Nogueira, M.; Santarém, F.; Gomes, S.. "Volunteer Brand Equity? Exploring the Adoption of Employee Brand Equity (EBE) Dimensions to Understand Volunteers’ Contributions to Build Nonprofit Organizations’ Brands". Journal of Nonprofit and Public Sector Marketing (2019): http://www.scopus.com/inward/record.url?eid=2-s2.0-85075136985&partnerID=MN8TOARS.
    10.1080/10495142.2019.1689222
  8. Bernardes, J P; Ferreira, F; Marques, A D; Nogueira, M. "Millennials: is ‘green’ your colour?". IOP Conference Series: Materials Science and Engineering 459 (2018): 012090. http://dx.doi.org/10.1088/1757-899x/459/1/012090.
    10.1088/1757-899x/459/1/012090
  9. BERNARDES, J.P.; MARQUES, A.; FERREIRA, F.; NOGUEIRA, M.. "A new and sustainable service to slow fashion brands". Industria Textila 69 2 (2018): 152-157. http://www.scopus.com/inward/record.url?eid=2-s2.0-85097817308&partnerID=MN8TOARS.
    10.35530/IT.069.02.1528
  10. Bernardes, João Pedro; Marques, António Dinis; Nogueira, Mafalda. "0KG: Criação e desenvolvimento de um serviço inovador na área do vestuário". (2018): http://hdl.handle.net/1822/56577.
  11. Bernardes, João Pedro; Marques, António Dinis; Ferreira, Fernando; Nogueira, Mafalda. "A new and sustainable service to slow fashion brands". (2018): http://hdl.handle.net/1822/54667.
    10.35530/IT.069.02.1528
  12. Bernardes, João Pedro; Marques, António Dinis; Nogueira, Mafalda. "0KG: Criação e desenvolvimento de um serviço inovador na área do vestuário". (2018): http://hdl.handle.net/1822/56577.
  13. Bernardes, João Pedro; Marques, António Dinis; Ferreira, Fernando; Nogueira, Mafalda. "A new and sustainable service to slow fashion brands". (2018): http://hdl.handle.net/1822/54667.
    10.35530/IT.069.02.1528
  14. Brito, C.; Nogueira, M.. "Capabilities exchange through business interaction: An empirical investigation of a client-IT supplier relationship". Journal of Purchasing and Supply Management 15 4 (2009): 227-239. http://www.scopus.com/inward/record.url?eid=2-s2.0-70350714156&partnerID=MN8TOARS.
    10.1016/j.pursup.2009.05.002
  15. Carlos Brito; Mafalda Nogueira. "Capabilities exchange through business interaction: An empirical investigation of a client-IT supplier relationship". (2009): https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/71075.
    10.1016/j.pursup.2009.05.002
  16. Carlos Brito; Mafalda Nogueira. "Capabilities exchange through business interaction: An empirical investigation of a client-IT supplier relationship". (2009): https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/71075.
    10.1016/j.pursup.2009.05.002
Thesis / Dissertation
  1. Cunha, Diana Catarina Pinto Borges. "A influência de uma estratégia de employer branding na felicidade organizacional dos clientes internos". Master, 2023. http://hdl.handle.net/10400.26/45183.
  2. Teixeira, Inês Pinheiro. "The connection between mindfulness, sustainable consumption and consumer well-being". Master, 2023. http://hdl.handle.net/10400.26/45185.
  3. Cunha, Diana Catarina Pinto Borges. "A influência de uma estratégia de employer branding na felicidade organizacional dos clientes internos". Master, 2023. http://hdl.handle.net/10400.26/45183.
  4. Teixeira, Inês Pinheiro. "The connection between mindfulness, sustainable consumption and consumer well-being". Master, 2023. http://hdl.handle.net/10400.26/45185.
  5. Vieira, Joana Carolina Anacleto. "A perceção do consumidor sobre a influência dos fatores da atmosfera em loja na sua experiência de compra no retalho alimentar". Master, 2023. http://hdl.handle.net/10400.26/49044.
  6. Vieira, Jéssica Alexandra Oliveira. "“I can buy myself flowers or maybe not”: uma análise de clusters ao perfil do consumidor português de flores e plantas ornamentais". Master, 2023. http://hdl.handle.net/10400.26/48738.
  7. Curralo, Inês Vieira de Oliveira. "Experiência do consumidor no ponto de venda: o caso da loja da Universidade do Porto". Master, 2023. http://hdl.handle.net/10400.26/48737.
  8. Ribeiro, Tomás Saraiva de Campos Mendes. "A ascensão da tribo do skateboarding e a sua influência no mercado de moda streetwear". Master, 2023. http://hdl.handle.net/10400.26/48757.
  9. Ramos, Inês Moreira. "A perceção do cliente interno sobre a relação entre o employer value proposition e o turnover: o estudo de caso da Silver Lining". Master, 2023. http://hdl.handle.net/10400.26/48736.
  10. Rodrigues, Sílvia Isabel Ferreira. "As atitudes do consumidor em relação ao marketing pela causa rainbow: Washing or not washing". Master, 2023. http://hdl.handle.net/10400.26/49417.
  11. Curralo, Inês Vieira de Oliveira. "Experiência do consumidor no ponto de venda: o caso da loja da Universidade do Porto". Master, 2023. http://hdl.handle.net/10400.26/48737.
  12. Teixeira, Inês Pinheiro. "The connection between mindfulness, sustainable consumption and consumer well-being". Master, 2023. http://hdl.handle.net/10400.26/45185.
  13. Vieira, Joana Carolina Anacleto. "A perceção do consumidor sobre a influência dos fatores da atmosfera em loja na sua experiência de compra no retalho alimentar". Master, 2023. http://hdl.handle.net/10400.26/49044.
  14. Ribeiro, Tomás Saraiva de Campos Mendes. "A ascensão da tribo do skateboarding e a sua influência no mercado de moda streetwear". Master, 2023. http://hdl.handle.net/10400.26/48757.
  15. Vieira, Jéssica Alexandra Oliveira. "“I can buy myself flowers or maybe not”: uma análise de clusters ao perfil do consumidor português de flores e plantas ornamentais". Master, 2023. http://hdl.handle.net/10400.26/48738.
  16. Ramos, Inês Moreira. "A perceção do cliente interno sobre a relação entre o employer value proposition e o turnover: o estudo de caso da Silver Lining". Master, 2023. http://hdl.handle.net/10400.26/48736.
  17. Rodrigues, Sílvia Isabel Ferreira. "As atitudes do consumidor em relação ao marketing pela causa rainbow: Washing or not washing". Master, 2023. http://hdl.handle.net/10400.26/49417.
  18. Cunha, Diana Catarina Pinto Borges. "A influência de uma estratégia de employer branding na felicidade organizacional dos clientes internos". Master, 2023. http://hdl.handle.net/10400.26/45183.
  19. Valente, Isabel Maria Marques. "O impacto da confiança e da comunicação digital na jornada do consumidor online: o estudo de caso MO". Master, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/42002.
  20. Benbelaid, Melissa Oliveira Salgado. "O onboarding como um primeiro passo para o desenvolvimeno de uma estratégia de marketing interno: Estudo de caso kpBuS". Master, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/42598.
  21. Pinheiro, Joana Francisca Teixeira. "O papel da confiança, comunicação e compromisso na dinâmica dos relacionamentos: Estudo de caso do relacionamento clientes certificados – Entidade certificadora no setor têxtil". Master, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/39685.
  22. Maravalhas, Ana João Gomes. "Fatores explicativos da experiência do consumidor nas lojas de vestuário infantil: Estudo de caso da Ativo". Master, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/41459.
  23. Anjo, Joana Dantas Nobre. "O papel do mix comunicacional na gestão de relacionamentos business-to-business: O caso Smartex.ai". Master, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/39684.
  24. Rebelo, Rafaela Filipa Vieira. "Os gaps de perceção entre as marcas e os influenciadores digitais de moda, beleza e lifestyle". Master, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/41336.
  25. Moura, Matilde Mota Magalhães. "A importância da felicidade organizacional no desenvolvimento de uma estratégia de marketing interno". Master, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/41333.
  26. Sousa, Ana Rita Carreiro de. "O papel dos influenciadores digitais sustentáveis na consciencialização ambiental dos seus seguidores". Master, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/41461.
  27. Araújo, Sara Alexandre Afonso. "O papel do teletrabalho como prática de marketing interno, na promoção da felicidade organizacional: Estudo de caso da Capgemini Engineering Portugal". Master, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/39690.
  28. Maçães, Mariana Torres. "O processo de cocriação da marca cultural e sustentável “Amor Meu”". Master, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/41463.
  29. Fonseca, André de Oliveira. "“Conhecimento, atitudes e adesão do consumidor à dieta mediterrânica”: Estudo de caso aplicado à marca juliana, promovida pelo pingo doce". Master, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/39680.
  30. Araújo, Sara Alexandre Afonso. "O papel do teletrabalho como prática de marketing interno, na promoção da felicidade organizacional: Estudo de caso da Capgemini Engineering Portugal". Master, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/39690.
  31. Pinheiro, Joana Francisca Teixeira. "O papel da confiança, comunicação e compromisso na dinâmica dos relacionamentos: Estudo de caso do relacionamento clientes certificados – Entidade certificadora no setor têxtil". Master, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/39685.
  32. Anjo, Joana Dantas Nobre. "O papel do mix comunicacional na gestão de relacionamentos business-to-business: O caso Smartex.ai". Master, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/39684.
  33. Maçães, Mariana Torres. "O processo de cocriação da marca cultural e sustentável “Amor Meu”". Master, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/41463.
  34. Fonseca, André de Oliveira. "“Conhecimento, atitudes e adesão do consumidor à dieta mediterrânica”: Estudo de caso aplicado à marca juliana, promovida pelo pingo doce". Master, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/39680.
  35. Anjo, Joana Dantas Nobre. "O papel do mix comunicacional na gestão de relacionamentos business-to-business: O caso Smartex.ai". Master, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/39684.
  36. Pinheiro, Joana Francisca Teixeira. "O papel da confiança, comunicação e compromisso na dinâmica dos relacionamentos: Estudo de caso do relacionamento clientes certificados – Entidade certificadora no setor têxtil". Master, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/39685.
  37. Fonseca, André de Oliveira. "“Conhecimento, atitudes e adesão do consumidor à dieta mediterrânica”: Estudo de caso aplicado à marca juliana, promovida pelo pingo doce". Master, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/39680.
  38. Maçães, Mariana Torres. "O processo de cocriação da marca cultural e sustentável “Amor Meu”". Master, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/41463.
  39. Araújo, Sara Alexandre Afonso. "O papel do teletrabalho como prática de marketing interno, na promoção da felicidade organizacional: Estudo de caso da Capgemini Engineering Portugal". Master, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/39690.
  40. Rebelo, Rafaela Filipa Vieira. "Os gaps de perceção entre as marcas e os influenciadores digitais de moda, beleza e lifestyle". Master, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/41336.
  41. Sousa, Ana Rita Carreiro de. "O papel dos influenciadores digitais sustentáveis na consciencialização ambiental dos seus seguidores". Master, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/41461.
  42. Maravalhas, Ana João Gomes. "Fatores explicativos da experiência do consumidor nas lojas de vestuário infantil: Estudo de caso da Ativo". Master, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/41459.
  43. Valente, Isabel Maria Marques. "O impacto da confiança e da comunicação digital na jornada do consumidor online: o estudo de caso MO". Master, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/42002.
  44. Benbelaid, Melissa Oliveira Salgado. "O onboarding como um primeiro passo para o desenvolvimeno de uma estratégia de marketing interno: Estudo de caso kpBuS". Master, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/42598.
  45. Moura, Matilde Mota Magalhães. "A importância da felicidade organizacional no desenvolvimento de uma estratégia de marketing interno". Master, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/41333.
  46. Silva, Joana Maria Pina da Costa e. "A interação dos seguidores de Instagram no sector do fast fashion: O caso da H&M". Master, 2021. http://hdl.handle.net/10400.26/38727.
  47. Moreira, Jaquelina Carícia Ribeiro Pacheco da Cunha. "A relação entre a decisão de compra do agregado familiar e a humanização do animal de estimação: Um estudo exploratório no contexto português". Master, 2021. http://hdl.handle.net/10400.26/38726.
  48. Miranda, Maria Marques. "A influência da estratégia de comunicação interna na perceção dos clientes internos sobre a marca e sua satisfação: o caso da KP". Master, 2021. http://hdl.handle.net/10400.26/36330.
  49. Portugal, Benedita Leopoldo. "A influência do ciclo menstrual no comportamento de compra feminino". Master, 2021. http://hdl.handle.net/10400.26/36306.
  50. Varandas, Clésia Tatiana Gonçalves Afonso Valbom. "O envolvimento do consumidor na cocriação de uma oferta disruptiva: Estudo do caso Continente Labs, à luz da experiência na comunidade online e do processo de compra em loja física". Master, 2021. http://hdl.handle.net/10400.26/38717.
  51. Lopes, Inês Pereira Boisson. "O impacto da experiência de compra online na satisfação do consumidor de cosmética: Estudo de caso Pluricosmética". Master, 2021. http://hdl.handle.net/10400.26/38636.
  52. Carvalho, Daniela Patrícia Patrocínio de. "The dark side of sustainable single-use plastic alternatives". Master, 2021. http://hdl.handle.net/10400.26/38597.
  53. Gomes, Maria Cristina Castro. "A relação entre a comunicação médico-veterinária e a literacia médico-veterinária do detentor do animal de companhia". Master, 2021. http://hdl.handle.net/10400.26/38637.
  54. Silva, Inês Soares da Costa Cardoso da. "Make a feminist out of you: Disney´s potential to promote behavioural change in gender stereotyping". Master, 2021. http://hdl.handle.net/10400.26/38594.
  55. Dias, Francisca Baptista Figueiredo. "The perceptions of resident-consumers in Portugal regarding sustainable mobility options". Master, 2021. http://hdl.handle.net/10400.26/38574.
  56. Miranda, Maria Marques. "A influência da estratégia de comunicação interna na perceção dos clientes internos sobre a marca e sua satisfação: o caso da KP". Master, 2021. http://hdl.handle.net/10400.26/36330.
  57. Dias, Francisca Baptista Figueiredo. "The perceptions of resident-consumers in Portugal regarding sustainable mobility options". Master, 2021. http://hdl.handle.net/10400.26/38574.
  58. Portugal, Benedita Leopoldo. "A influência do ciclo menstrual no comportamento de compra feminino". Master, 2021. http://hdl.handle.net/10400.26/36306.
  59. Lopes, Inês Pereira Boisson. "O impacto da experiência de compra online na satisfação do consumidor de cosmética: Estudo de caso Pluricosmética". Master, 2021. http://hdl.handle.net/10400.26/38636.
  60. Silva, Inês Soares da Costa Cardoso da. "Make a feminist out of you: Disney´s potential to promote behavioural change in gender stereotyping". Master, 2021. http://hdl.handle.net/10400.26/38594.
  61. Moreira, Jaquelina Carícia Ribeiro Pacheco da Cunha. "A relação entre a decisão de compra do agregado familiar e a humanização do animal de estimação: Um estudo exploratório no contexto português". Master, 2021. http://hdl.handle.net/10400.26/38726.
  62. Silva, Joana Maria Pina da Costa e. "A interação dos seguidores de Instagram no sector do fast fashion: O caso da H&M". Master, 2021. http://hdl.handle.net/10400.26/38727.
  63. Carvalho, Daniela Patrícia Patrocínio de. "The dark side of sustainable single-use plastic alternatives". Master, 2021. http://hdl.handle.net/10400.26/38597.
  64. Varandas, Clésia Tatiana Gonçalves Afonso Valbom. "O envolvimento do consumidor na cocriação de uma oferta disruptiva: Estudo do caso Continente Labs, à luz da experiência na comunidade online e do processo de compra em loja física". Master, 2021. http://hdl.handle.net/10400.26/38717.
  65. Gomes, Maria Cristina Castro. "A relação entre a comunicação médico-veterinária e a literacia médico-veterinária do detentor do animal de companhia". Master, 2021. http://hdl.handle.net/10400.26/38637.
  66. Doria, José Maria Themudo Santos Acciaiuoli. "O desenvolvimento de um modelo de medição de employer value proposition alicerçado na análise das percepções dos clientes internos: estudo de caso do grupo X". Master, 2020. http://hdl.handle.net/10400.26/33379.
  67. Santos, Bruno. "O comportamento do consumidor de pneus ligeiros em Portugal e a notoriedade da marca Continental Pneus". Master, 2020. http://hdl.handle.net/10400.26/33639.
  68. Monteiro, Carlos Manuel Pinto. "A relação entre customer centricity e envolvimento com o trabalho como determinante para a criação de valor para o cliente e para a organização". Master, 2020. http://hdl.handle.net/10400.26/33363.
  69. da Silva, Bruno. "The impact of customer centric sustainability on brand relationship : A study of the Portuguese fast fashion consumers". Master, 2020. http://hdl.handle.net/10400.26/33779.
  70. Solteiro, Alfredo. "Desperdício alimentar em grandes superfíceis de retalho alimentar em Portugal: a importância das estretégias de marketing para obtenção de vantagem competitiva resultante do seu combate". Master, 2020. http://hdl.handle.net/10400.26/33638.
  71. Silva, Cristiana Victória Tavares da. "Compreensão dos fatores explicativos do customer engagement gerado através das redes sociais". Master, 2020. http://hdl.handle.net/10400.26/33154.
  72. Pinto, Filipa. "A felicidade organizacional como um Output da implementação de um modelo de egstão de marketing inetrno: estudo de caso Linde Global Services Portugal Unipessoal Lda". Master, 2020. http://hdl.handle.net/10400.26/33640.
  73. Santos, Bruno. "O comportamento do consumidor de pneus ligeiros em Portugal e a notoriedade da marca Continental Pneus". Master, 2020. http://hdl.handle.net/10400.26/33639.
  74. Solteiro, Alfredo. "Desperdício alimentar em grandes superfíceis de retalho alimentar em Portugal: a importância das estretégias de marketing para obtenção de vantagem competitiva resultante do seu combate". Master, 2020. http://hdl.handle.net/10400.26/33638.
  75. da Silva, Bruno. "The impact of customer centric sustainability on brand relationship : A study of the Portuguese fast fashion consumers". Master, 2020. http://hdl.handle.net/10400.26/33779.
  76. Doria, José Maria Themudo Santos Acciaiuoli. "O desenvolvimento de um modelo de medição de employer value proposition alicerçado na análise das percepções dos clientes internos: estudo de caso do grupo X". Master, 2020. http://hdl.handle.net/10400.26/33379.
  77. Pinto, Filipa. "A felicidade organizacional como um Output da implementação de um modelo de egstão de marketing inetrno: estudo de caso Linde Global Services Portugal Unipessoal Lda". Master, 2020. http://hdl.handle.net/10400.26/33640.
  78. Monteiro, Carlos Manuel Pinto. "A relação entre customer centricity e envolvimento com o trabalho como determinante para a criação de valor para o cliente e para a organização". Master, 2020. http://hdl.handle.net/10400.26/33363.
  79. Silva, Cristiana Victória Tavares da. "Compreensão dos fatores explicativos do customer engagement gerado através das redes sociais". Master, 2020. http://hdl.handle.net/10400.26/33154.
  80. Póvoa, Cláudia Maria de Lima. "O perfil dos enoturistas que visitam as Caves Taylor´s". Master, 2019. http://hdl.handle.net/10400.26/29809.
  81. Barros, Beatriz da Conceição Rocha. "O marketing como estratégia para a revitalização do folclore em Portugal". Master, 2019. http://hdl.handle.net/10400.26/29719.
  82. Oliveira, Rui Manuel Diaz Tavares da Costa. "As perceções dos clientes internacionais sobre a indústria têxtil portuguesa". Master, 2019. http://hdl.handle.net/10400.26/29821.
  83. Carvalho, Inês Maria Gomes Pinto de. "Motivações de compra dos consumidores de vinho mediante diferentes ocasiões de consumo". Master, 2019. http://hdl.handle.net/10400.26/25706.
  84. Esperança, Carolina Marques. "O storytelling como estratégia de comunicação de uma empresa em mercados B2B: o caso da Creative Lemons". Master, 2019. http://hdl.handle.net/10400.26/29808.
  85. Gaspar, Mariana Soares de Barros. "O marketing social como estratégia de mudança de comportamentos discriminatórios face à comunidade LGBT: o caso da websérie Casa do Cais". Master, 2019. http://hdl.handle.net/10400.26/29823.
  86. Bonifácio, Daniela Marques. "Fatores que influenciam a intenção de compra de vestuário e/ou calçado verdes: uma perspetiva europeia sobre a intenção de compra online versus offline". Master, 2019. http://hdl.handle.net/10400.26/29810.
  87. Areosa, André Miguel Comenda. "Será a felicidade organizacional mensurável? Estudo sobre a importância e os impactos da felicidade enquanto dimensão do marketing interno: o caso de uma empresa do grupo Linde". Master, 2019. http://hdl.handle.net/10400.26/29822.
  88. Oliveira, Mariana Lima de. "Gestão interna da marca de uma fintech: um estudo sobre a employee-based brand equity". Master, 2019. http://hdl.handle.net/10400.26/29729.
  89. Magalhães, Paulo Gabriel Freitas. "A influência da atmosfera de um brewpub na experiência sensorial de consumo de cerveja artesanal". Master, 2019. http://hdl.handle.net/10400.26/29824.
  90. Magalhães, Joana Pereira. "O desenvolvimento de campanhas de marketing social para a promoção de comportamentos de consumo sustentáveis: o caso Ambar". Master, 2019. http://hdl.handle.net/10400.26/29828.
  91. Magalhães, Joana Pereira. "O desenvolvimento de campanhas de marketing social para a promoção de comportamentos de consumo sustentáveis: o caso Ambar". Master, 2019. http://hdl.handle.net/10400.26/29828.
  92. Barros, Beatriz da Conceição Rocha. "O marketing como estratégia para a revitalização do folclore em Portugal". Master, 2019. http://hdl.handle.net/10400.26/29719.
  93. Areosa, André Miguel Comenda. "Será a felicidade organizacional mensurável? Estudo sobre a importância e os impactos da felicidade enquanto dimensão do marketing interno: o caso de uma empresa do grupo Linde". Master, 2019. http://hdl.handle.net/10400.26/29822.
  94. Esperança, Carolina Marques. "O storytelling como estratégia de comunicação de uma empresa em mercados B2B: o caso da Creative Lemons". Master, 2019. http://hdl.handle.net/10400.26/29808.
  95. Magalhães, Paulo Gabriel Freitas. "A influência da atmosfera de um brewpub na experiência sensorial de consumo de cerveja artesanal". Master, 2019. http://hdl.handle.net/10400.26/29824.
  96. Oliveira, Mariana Lima de. "Gestão interna da marca de uma fintech: um estudo sobre a employee-based brand equity". Master, 2019. http://hdl.handle.net/10400.26/29729.
  97. Bonifácio, Daniela Marques. "Fatores que influenciam a intenção de compra de vestuário e/ou calçado verdes: uma perspetiva europeia sobre a intenção de compra online versus offline". Master, 2019. http://hdl.handle.net/10400.26/29810.
  98. Carvalho, Inês Maria Gomes Pinto de. "Motivações de compra dos consumidores de vinho mediante diferentes ocasiões de consumo". Master, 2019. http://hdl.handle.net/10400.26/25706.
  99. Gaspar, Mariana Soares de Barros. "O marketing social como estratégia de mudança de comportamentos discriminatórios face à comunidade LGBT: o caso da websérie Casa do Cais". Master, 2019. http://hdl.handle.net/10400.26/29823.
  100. Oliveira, Rui Manuel Diaz Tavares da Costa. "As perceções dos clientes internacionais sobre a indústria têxtil portuguesa". Master, 2019. http://hdl.handle.net/10400.26/29821.
  101. Póvoa, Cláudia Maria de Lima. "O perfil dos enoturistas que visitam as Caves Taylor´s". Master, 2019. http://hdl.handle.net/10400.26/29809.
  102. Costa, Rita Santos. "Gaps de perceção quanto à identidade e imagem da marca museu: estudo de caso do museu de arte contemporânea da fundação serralves". Master, 2018. http://hdl.handle.net/10400.26/24433.
  103. Machado, Carolina Bicker da Costa Pinto. "A perceção do consumidor Português sobre a atmosfera das lojas de vestuário". Master, 2018. http://hdl.handle.net/10400.26/24439.
  104. Barros, Joana Santos. "A marca interna do centro hospitalar do porto: o brand equity de uma marca de saúde". Master, 2018. http://hdl.handle.net/10400.26/24310.
  105. Costa, Fernando Miguel Ferreira da. "A influência dos atributos extrínsecos no comportamento do consumidor para a primeira compra de uma garrafa de vinho". Master, 2018. http://hdl.handle.net/10400.26/25514.
  106. Patarata, Ana Rita. "O conhecimento industrial e os seus efeitos na confiança do cliente o caso miligram". Master, 2018. http://hdl.handle.net/10400.26/24437.
  107. Costeira, Isilda Guedes. "Atitude do consumidor português em relação ao rótulo biológico". Master, 2018. http://hdl.handle.net/10400.26/24436.
  108. Santarém, Francisco Carmo Pacheco Providência. "Volunteer based brand equity: desenvolvimento de um modelo de gestão da marca centrado no papel do voluntário". Master, 2018. http://hdl.handle.net/10400.26/25632.
  109. Barros, Joana Santos. "A marca interna do centro hospitalar do porto: o brand equity de uma marca de saúde". Master, 2018. http://hdl.handle.net/10400.26/24310.
  110. Costa, Rita Santos. "Gaps de perceção quanto à identidade e imagem da marca museu: estudo de caso do museu de arte contemporânea da fundação serralves". Master, 2018. http://hdl.handle.net/10400.26/24433.
  111. Costeira, Isilda Guedes. "Atitude do consumidor português em relação ao rótulo biológico". Master, 2018. http://hdl.handle.net/10400.26/24436.
  112. Machado, Carolina Bicker da Costa Pinto. "A perceção do consumidor Português sobre a atmosfera das lojas de vestuário". Master, 2018. http://hdl.handle.net/10400.26/24439.
  113. Santarém, Francisco Carmo Pacheco Providência. "Volunteer based brand equity: desenvolvimento de um modelo de gestão da marca centrado no papel do voluntário". Master, 2018. http://hdl.handle.net/10400.26/25632.
  114. Patarata, Ana Rita. "O conhecimento industrial e os seus efeitos na confiança do cliente o caso miligram". Master, 2018. http://hdl.handle.net/10400.26/24437.
  115. Costa, Fernando Miguel Ferreira da. "A influência dos atributos extrínsecos no comportamento do consumidor para a primeira compra de uma garrafa de vinho". Master, 2018. http://hdl.handle.net/10400.26/25514.
  116. Alas, Jorge Daniel Aguiar Correia. "O papel do storytelling na construção da estratégia e identidade de uma cidade : o caso da cidade do Porto". Master, 2017. http://hdl.handle.net/10400.26/19633.
  117. Cardoso, Rute Daniela Silva. "Marketing relacional interno - o colaborador em primeiro lugar: estudos de caso - Critical Manufacturing e Mindera". Master, 2016. http://hdl.handle.net/10400.26/18289.
  118. Fialho, Sílvia Raquel Ferreira. "O perfil do potencial consumidor Slow Food da área metropolitana do Porto". Master, 2016. http://hdl.handle.net/10400.26/18174.
  119. Cerqueira, Tânia Filipa Barbosa. "A influência do marketing experiencial na construção da notoriedade das marcas: o caso do NOS Primavera Sound". Master, 2016. http://hdl.handle.net/10400.26/18173.
  120. Oliveira, Sofia. "A influência dos parques de estacionamento dos centros comerciais na experiência de compra do consumidor". Master, 2016. http://hdl.handle.net/10400.26/15364.
  121. Noite, Miguel. "Os atributos da marca das instituições de ensino superior: o caso do IPAM Porto". Master, 2016. http://hdl.handle.net/10400.26/18172.
  122. Cardoso, Rute Daniela Silva. "Marketing relacional interno - o colaborador em primeiro lugar: estudos de caso - Critical Manufacturing e Mindera". Master, 2016. http://hdl.handle.net/10400.26/18289.
  123. Fialho, Sílvia Raquel Ferreira. "O perfil do potencial consumidor Slow Food da área metropolitana do Porto". Master, 2016. http://hdl.handle.net/10400.26/18174.
  124. Oliveira, Sofia. "A influência dos parques de estacionamento dos centros comerciais na experiência de compra do consumidor". Master, 2016. http://hdl.handle.net/10400.26/15364.
  125. Noite, Miguel. "Os atributos da marca das instituições de ensino superior: o caso do IPAM Porto". Master, 2016. http://hdl.handle.net/10400.26/18172.
  126. Cerqueira, Tânia Filipa Barbosa. "A influência do marketing experiencial na construção da notoriedade das marcas: o caso do NOS Primavera Sound". Master, 2016. http://hdl.handle.net/10400.26/18173.
  127. Leal, Sandra. "A influência da espiritualidade: nos estilos de decisão de compra do consumidor". Master, 2015. http://hdl.handle.net/10400.26/13366.
  128. Carvalho, Alberta. "O papel do turista internacional que visita o Porto: o caso Douro Azul". Master, 2015. http://hdl.handle.net/10400.26/10228.
  129. Nogueira, Vânia. "A influência do Facebook no brand equity e intenção de compra da marca Ambar". Master, 2015. http://hdl.handle.net/10400.26/13367.
  130. Silvia, Cátia. "Os elementos atrativos da publicidade alimentar dirigida a crianças". Master, 2015. http://hdl.handle.net/10400.26/10329.
  131. Nogueira, Vânia. "A influência do Facebook no brand equity e intenção de compra da marca Ambar". Master, 2015. http://hdl.handle.net/10400.26/13367.
  132. Leal, Sandra. "A influência da espiritualidade: nos estilos de decisão de compra do consumidor". Master, 2015. http://hdl.handle.net/10400.26/13366.
  133. Silvia, Cátia. "Os elementos atrativos da publicidade alimentar dirigida a crianças". Master, 2015. http://hdl.handle.net/10400.26/10329.
  134. Carvalho, Alberta. "O papel do turista internacional que visita o Porto: o caso Douro Azul". Master, 2015. http://hdl.handle.net/10400.26/10228.

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  6. Millennials: is ‘green’ your colour ?. Millennials are defined as the group of people born between 1980 and 2000 and maintain a positive attitude in relation to sustainability. However, there is a contradiction between how Millennials think and act when it comes to sustainable consumption. It is interesting to determine which factors can influence their sustainable attitude and behaviour, and those influences can be personal and situat. 2018. Bernardes, João Pedro; Ferreira, Fernando; Marques, António Dinis; Nogueira, Mafalda. http://hdl.handle.net/1822/57236.
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Activities

Supervision

Thesis Title
Role
Degree Subject (Type)
Institution / Organization
2023 - 2023 The connection between mindfulness, sustainable consumption and consumer well-being
Supervisor
Gestão de Marketing (Master)
Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2023 - 2023 A influência de uma estratégia de employer branding na felicidade organizacional dos clientes internos
Supervisor
Gestão de Marketing (Master)
Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2023 - 2023 Experiência do consumidor no ponto de venda: O caso da loja da Universidade do Porto
Supervisor
Gestão de Marketing (Master)
Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2023 - 2023 A ascensão da tribo do skateboarding e a sua influência no mercado de moda streetwear
Supervisor
Gestão de Marketing (Master)
Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2023 - 2023 “I can buy myself flowers or maybe not”: Uma análise de clusters ao perfil do consumidor português de flores e plantas ornamentais
Supervisor
Gestão de Marketing (Master)
Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2023 - 2023 A perceção do cliente interno sobre a relação entre o employer value proposition e o turnover: O estudo de caso da Silver Lining
Supervisor
Gestão de Marketing (Master)
Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2023 - 2023 A perceção do consumidor sobre a influência dos fatores da atmosfera em loja na sua experiência de compra no retalho alimentar
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Gestão de Marketing (Master)
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2023 - 2023 As atitudes do consumidor em relação ao marketing pela causa rainbow: Washing or not washing
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Gestão de Marketing (Master)
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2022 - 2022 O papel do mix comunicacional na gestão de relacionamentos business-to-business: O caso Smartex.ai
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Gestão de Marketing (Master)
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2022 - 2022 O papel do teletrabalho como prática de marketing interno, na promoção da felicidade organizacional: Estudo de caso da Capgemini Engineering Portugal
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Gestão de Marketing (Master)
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2022 - 2022 O papel da confiança, comunicação e compromisso na dinâmica dos relacionamentos: Estudo de caso do relacionamento clientes certificados – Entidade certificadora no setor têxtil
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Gestão de Marketing (Master)
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2022 - 2022 A importância da felicidade organizacional no desenvolvimento de uma estratégia de marketing interno
Supervisor
Gestão de Marketing (Master)
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2022 - 2022 Os gaps de perceção entre as marcas e os influenciadores digitais de moda, beleza e lifestyle
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2022 - 2022 O papel dos influenciadores digitais sustentáveis na consciencialização ambiental dos seus seguidores
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2022 - 2022 Fatores explicativos da experiência do consumidor nas lojas de vestuário infantil: Estudo de caso da Ativo
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2022 - 2022 O processo de cocriação da marca cultural e sustentável “Amor Meu”
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2022 - 2022 Representation matters: LGBTQI+ representation in brands’ advertising
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Marketing (Master)
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2022 - 2022 The paradox between sustainability and fashion:Implementation of sustainable education in the fashion industry
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Marketing (Master)
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2022 - 2022 O impacto da confiança e da comunicação digital na jornada do consumidor online: o estudo de caso MO
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2022 - 2022 O onboarding como um primeiro passo para o desenvolvimeno de uma estratégia de marketing interno: Estudo de caso kpBuS
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Distinctions

Other distinction

2016 Best lecturer award
2016 Research funding “The Slow Food Project”
2015 Research funding “Portuguese consumer atitudes towards Food Labelling"
Organisation mondiale de la Santé pour Afrique, Congo - Brazzaville
2007 Doctoral Scholarship (BD) awarded by the Portuguese Foundation for Innovation and Technology (FCT) in 2007
Fundação para a Ciência e a Tecnologia, Portugal
2007 Doctoral Scholarship (BD) awarded by the Lancaster University, Management School
Lancaster University, United Kingdom