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Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Veranika Novik

Nomes de citação

  • Novik, Veranika

Identificadores de autor

Ciência ID
C418-9048-AEE2
ORCID iD
0000-0002-9629-1329

Idiomas

Idioma Conversação Leitura Escrita Compreensão Peer-review
Russo Utilizador proficiente (C2) Utilizador proficiente (C2) Utilizador proficiente (C2) Utilizador proficiente (C2)
Inglês Utilizador proficiente (C1) Utilizador proficiente (C1) Utilizador proficiente (C1) Utilizador proficiente (C1)
Português Utilizador independente (B2) Utilizador proficiente (C1) Utilizador independente (B1) Utilizador independente (B2)
Formação
Grau Classificação
2016
Concluído
Mestrado em Marketing (Mestrado)
Universidade do Algarve, Portugal
"The impact of gender differences on consumer-brand relationships" (TESE/DISSERTAÇÃO)
17
2013
Concluído
International Economy (Licenciatura)
Belorusskij gosudarstvennyj universitet, Bielorrússia
"Brands role in companies promotion to foreign markets" (TESE/DISSERTAÇÃO)
10 out of 10
Percurso profissional

Outros

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2017 - Atual Centro de Investigação Universidade do Algarve Centro de Investigação sobre Espaço e Organizações, Portugal
2016/09/01 - Atual Economic and Management Sciences, PhD Universidade do Algarve, Portugal
Produções

Publicações

Artigo em revista
  1. Novik, Veranika. "Analysis of the Attachment-Aversion Model of Consumer-brand Relationships in a Different Cultural Background". Journal of Spatial and Organizational Dynamics V 3 (2017):
    Publicado