| Artigo em revista | 
                                    Nadielli Maria dos Santos Galvão; Henrique Nou Schneider. "Design Thinking na educação". Revista Ibero-Americana de Estudos
                                       em Educação (2023): https://doi.org/10.21723/riaee.v18i00.17667.
                                       10.21723/riaee.v18i00.17667Nadielli Maria dos Santos Galvão; Henrique Nou Schneider. "APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E COLABORATIVA NA CONTABILIDADE". Revista
                                       Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar (2023): https://doi.org/10.21920/recei72023930606622.
                                       10.21920/recei72023930606622Sheilla Silva Conceição; Henrique Nou Schneider. "Aprendizagens Colaborativas Mediadas pelo Dispositivo para Ensino Híbrido
                                       SSC". Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade (2023): https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2023.v32.n69.p238-260.
                                       10.21879/faeeba2358-0194.2023.v32.n69.p238-260Sheilla Silva da Conceição; Gabriel Augustus De Aquino Dias Leão; Henrique Nou Schneider. "INOVAÇÃO CURRICULAR: PROCESSOS
                                       DE APRENDIZAGEM GAMIFICADOS MEDIADOS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS". Revista e-Curriculum (2021): https://doi.org/10.23925/1809-3876.2021v19i2p564-587.
                                       10.23925/1809-3876.2021v19i2p564-587Vinicius Silva Santos; Henrique Nou Schneider. "Mediações-lives e Aprendizagens Etnocenológicas por Jovens com os Dispositivos
                                       Digitais, durante a Pandemia da Covid-19". Revista Brasileira de Informática na Educação (2020): https://doi.org/10.5753/rbie.2020.28.0.892.
                                       10.5753/rbie.2020.28.0.892Vinicius Silva Santos; Jacques Fernandes Santos; Henrique Nou Schneider. "CULTURAS JUVENIS, SOCIALIDADE E EDUCAÇÃO: ELEMENTOS
                                       PARA (RE) PENSAR A FORMAÇÃO HUMANA NA CIBERCULTURA". Interfaces Científicas - Educação (2020): https://doi.org/10.17564/2316-3828.2020v10n2p11-24.
                                       10.17564/2316-3828.2020v10n2p11-24Carloney Alves de Oliveira; Henrique Nou Schneider. "Dispositivos móveis e suas potencialidades para a formação de pedagogo/as
                                       nas aulas de matemática na Universidade Federal de Alagoas Campus A. C. Simões". Debates em Educação 10 22 (2018):
                                       231-231. https://doi.org/10.28998/2175-6600.2018v10n22p231-246.
                                       10.28998/2175-6600.2018v10n22p231-246 | 
                           
                              | Pré-impressão | 
                                    José Fonseca da Silva; Henrique Nou Schneider. "A PRODUÇÃO DE DISCURSOS POTENCIALIZADA PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DIRECIONADA
                                       A ANÁLISE TEXTUAL DISCURSIVA". 2023. https://doi.org/10.1590/SciELOPreprints.5504.
                                       10.1590/SciELOPreprints.5504 | 
                           
                              | Tese / Dissertação | 
                                    Schneider, Henrique Nou. "Um ambiente ergonômico de ensino-aprendizagem informatizado". Doutoramento, 2012. http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83000.
                                       
                                     |