???global.info.a_carregar???
Carla Sofia Fonseca Amorim. Concluiu o(a) Mestrado integrado em Marketing em 2011/06/30 pelo(a) Instituto Universitário da Maia. É assistente convidada na Universidade da Maia e Assistente convidada no Instituto Politécnico da Maia. Atua na(s) área(s) de Ciências Sociais com ênfase em Economia e Gestão.
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Carla Sofia Fonseca Amorim

Nomes de citação

  • Amorim, Carla

Identificadores de autor

Ciência ID
8F10-9499-19B5
ORCID iD
0000-0002-8791-5240

Telefones

Telemóvel
  • 938607792 (Pessoal)

Domínios de atuação

  • Ciências Sociais - Economia e Gestão
Formação
Grau Classificação
2011/06/30
Concluído
Marketing (Mestrado integrado)
Instituto Universitário da Maia, Portugal
"O Impacto da Confiança no Processo de Decisão de Compra das Marcas Insígnia: Um Estudo Aplicado ao Sector Alimentar Português." (TESE/DISSERTAÇÃO)
Percurso profissional

Docência no Ensino Superior

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2015 - Atual Assistente convidado (Docente Ensino Superior Politécnico) Instituto Politécnico da Maia, Portugal
2010/09/15 - Atual Assistente convidado (Docente Ensino Superior Politécnico) Instituto Universitário da Maia, Portugal
Produções

Publicações

Artigo em conferência
  1. Amorim, Carla. "Measuring the impact of risk perception, trust and satisfaction on loyalty in E-Marketplaces.". Trabalho apresentado em ICMarkTech'21 – International Conference of Marketing and Tecnology., 2021.
  2. Amorim, Carla. "The impact of quality perception on consumer loyalty in the post-confinement period: The case of restaurants in Portugal.". Trabalho apresentado em ICMarkTech'21 – International Conference of Marketing and Tecnology., 2021.
  3. Amorim, Carla. "Smart retailing technologies impact in brand leadership and market performance: A conceptual model.". Trabalho apresentado em ICMarkTech'21 – International Conference of Marketing and Tecnology., 2021.
  4. Amorim, Carla. "Smart retailing technologies impact in brand leadership and market performance: A conceptual model.". Trabalho apresentado em ICMarkTech'21 – International Conference of Marketing and Tecnology., 2021.
  5. Amorim, Carla. "Consumer research shopping and buying behaviors in sports footwear omni-channel retailing: A conceptual model.". Trabalho apresentado em . ICMarkTech'21 – International Conference of Marketing and Tecnology., 2021.
  6. Amorim, Carla. "Customer Orientation and Private Brand Loyalty A Moderated Mediation Model". Trabalho apresentado em IAMB Conference, 2018.
  7. Amorim, Carla. "How Consumer Loyalty Reinforces the Power of Private Labels.". Trabalho apresentado em II Congresso Internacional de Marcas/Branding: Conexoes e Experiencias, 2015.
  8. Amorim, Carla. "Competitiveness and sustainability of Private Labels". Trabalho apresentado em 29th Annual Conference, 2015.
  9. Amorim, Carla. "The impact of consumer loyalty on the competitiveness and sustainability of private labels.". Trabalho apresentado em 6th Conference Euromed, 2013.
  10. Amorim, Carla. "The Impact of Trust in Decision-Making Brands Purchase of Insignia: A Study Applied to the Portuguese Food Sector.". Trabalho apresentado em 1st International Marketing Research Seminar – Ismai, 2010.
Artigo em revista
  1. Amorim, Carla. "O impacto da confiança no processo de decisão de compra das marcas insígnia: um estudo aplicado ao sector alimentar Português". Brand Trends (2013):
Atividades

Arbitragem científica em conferência

Nome da conferência Local da conferência
2021 - 2021 ICMarkTech'21 Espanha
2020 - 2020 ICMarkTech'20 Lisbon
2019/09/03 - 2019/09/05 BAM2019 United Kingdom West Midlands

Membro de comissão

Descrição da atividade
Tipo de participação
Instituição / Organização
2019 - 2021 Comissão Técnico Cientifico
Membro