Identificação
Identificação pessoal
- Nome completo
- Marta Isabel Franco Marchante
Nomes de citação
- Marchante, Marta
Identificadores de autor
- Ciência ID
- 7918-23CE-11C7
- ORCID iD
- 0000-0002-9171-840X
Domínios de atuação
- Ciências Sociais - Psicologia
Idiomas
Idioma | Conversação | Leitura | Escrita | Compreensão | Peer-review |
---|---|---|---|---|---|
Português | Utilizador proficiente (C1) | Utilizador proficiente (C1) | Utilizador proficiente (C1) | Utilizador proficiente (C1) | |
Inglês | Utilizador independente (B1) | Utilizador independente (B1) | Utilizador independente (B1) | Utilizador independente (B1) |
Formação
Grau | Classificação | |
---|---|---|
2024/02 - 2027
Em curso
|
Psicologia, especialidade em Psicologia da Educação (Doutoramento)
Universidade de Lisboa Faculdade de Psicologia, Portugal
|
|
2010
Concluído
|
Psicoterapia Cognitivo-Comportamental Integrativa (Mestrado)
Universidade de Lisboa Faculdade de Psicologia, Portugal
"A avaliação dos pensamentos automáticos negativos em crianças e adolescentes" (TESE/DISSERTAÇÃO)
|
16 |
Percurso profissional
Ciência
Categoria Profissional Instituição de acolhimento |
Empregador | |
---|---|---|
2024/04/15 - Atual | Estagiário de Investigação (Investigação) | Universidade de Lisboa Centro de Investigação em Ciência Psicológica, Portugal |
2018 - 2024/02 | Investigador (Investigação) | Universidade Lusíada Porto Centro de Investigação em Psicologia para o Desenvolvimento, Portugal |
2018 - 2018 | Investigador (Investigação) | Universidade Lusíada Porto Centro de Investigação em Psicologia para o Desenvolvimento, Portugal |
Outros
Categoria Profissional Instituição de acolhimento |
Empregador | |
---|---|---|
2012/12/01 - 2015/12/01 | Técnica Superior no Gabinete de Estudos e Observatório de Empregabilidade | Ordem dos Psicólogos Portugueses, Portugal |
Produções
Publicações
Artigo em jornal |
|
Artigo em revista |
|
Artigo em revista (magazine) |
|
Capítulo de livro |
|
Livro |
|
Tese / Dissertação |
|
Outros
Outra produção |
|
Atividades
Apresentação oral de trabalho
Título da apresentação | Nome do evento Anfitrião (Local do evento) |
|
---|---|---|
2023/07 | Supporting students during the “silent” transition: Preliminary results of the Transition3 school adjustment program | 44th Anual Conference of the International School Psychology Association (ISPA)¿
(Bolonha, Itália)
|
2022/07 | The participation of Positive Attitude Upper Middle School SEL program in the Gulbenkian Academies of Knowledge. | 43th Conference of the International School Psychology Association
(Leuven, Bélgica)
|
2021/05 | O Programa de Aprendizagem SocioEmocional - Atitude Positiva 3º Ciclo nas Academias Gulbenkian do Conhecimento. | XXIX Congreso Internacional de Psicología INFAD.
(Coimbra, Portugal)
|
2014/09 | O impacto de um programa de aprendizagem socioemocional sobre as competências socioemocionais e autoestima de alunos do 3º ciclo. | IX Congresso IberoAmericano de Psicologia
(Lisboa, Portugal)
|
Organização de evento
Nome do evento Tipo de evento (Tipo de participação) |
Instituição / Organização | |
---|---|---|
2023/04/01 - 2023/09/08 | I Encontro de Aprendizagem Socioemocional - Comissão Organizadora (2023/09/08)
Encontro (Membro da Comissão Organizadora)
|
Académico de Torres Vedra, Portugal |
2012 - 2013 | Membro do Comité Local de Organização da 35th ISPA Conference (2013/07/17 - 2013/07/20) (2013/07/17 - 2017/07/20)
Congresso (Membro da Comissão Organizadora)
|
International School Psychology Association, Países Baixos |