???global.info.a_carregar???
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
ANDREIA SOFIA DE SOUSA TAVEIRA DA GAMA

Nomes de citação

  • Gama, Andreia

Identificadores de autor

Ciência ID
481E-1BF2-6112
Formação
Grau Classificação
2009/10/01 - 2013/02/07
Concluído
programa oficial de doctorado en ciencias sociales e juridicas (Doutoramento)
Especialização em ciencias sociais
Universidad de Cádiz, Espanha
" “DETERMINANTES DE LA FIDELIZACIÓN DE LOS CLIENTES EN UN CONTEXTO DE MODA TEXTIL: EL CASO DE ESTUDIO THROTTLEMAN”. " (TESE/DISSERTAÇÃO)
Apto cum Laude
1994/08 - 1995/06
Concluído
MBA em Gestão de empresas (Pós-Graduação)
Especialização em GEstão
Universidade do Porto Porto Business School, Portugal
16
1987/10 - 1992/10
Concluído
Economia (Licenciatura)
Especialização em Economia da Empresa
Universidade do Porto Faculdade de Economia, Portugal
11,3
Percurso profissional

Docência no Ensino Superior

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2009/08/31 - Atual Professor Adjunto (Docente Ensino Superior Politécnico) Instituto Politécnico do Porto Instituto Superior de Engenharia do Porto, Portugal
2000 - 2012 Assistente Convidado (Docente Universitário) Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo, Portugal
Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo, Portugal
1996/02 - 2005 Assistente (Docente Universitário) Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal

Outras Carreiras

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2022/12/31 - Atual Técnico Superior (Técnico Superior) Andreia Taveira da Gama Unipessoal Lda, Portugal
Andreia Taveira da Gama Unipessoal Lda, Portugal
1998/08 - 2004/02 Técnico Superior (Técnico Superior) Optimus Telecomunicações SA, Portugal
Optimus Telecomunicações SA, Portugal
1992/10 - 1996/02 Técnico Superior (Técnico Superior) BPI, Portugal
Produções

Publicações

Artigo em revista
  1. Martins, Carlos Quelhas; Silva, Eduardo Sá e; Gama, Andreia Taveira da. "Imparidades e imparidades líquidas: estudo empírico de empresas não cotadas em Portugal". (2015): http://hdl.handle.net/10400.22/6646.
  2. Martins, Carlos Quelhas; Silva, Eduardo Sá e; Gama, Andreia Taveira da. "Imparidades e os valores contabilísticos de Gray: estudo empírico de empresas não cotadas em Portugal". (2014): http://hdl.handle.net/10400.22/4331.
    10.26694/2358.1735.2014.v1ed11649
  3. Martins, Carlos Quelhas; Silva, Eduardo Sá e; Gama, Andreia Taveira da. "Imparidades e imparidades líquidas: estudo empírico de empresas não cotadas em Portugal". (2014): http://hdl.handle.net/10400.22/4952.
Tese / Dissertação
  1. Vieira, Pedro Manuel da Silva. "Plano de Marketing para o desenvolvimento de um website de vendas e personalização de comandos". Mestrado, 2022. http://hdl.handle.net/10400.22/22514.
Atividades

Orientação

Título / Tema
Papel desempenhado
Curso (Tipo)
Instituição / Organização
2021 - 2022 Plano de Marketing para o desenvolvimento de um website de vendas e personalização de comandos
Orientador
Mestrado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores (Mestrado)
Instituto Politécnico do Porto Instituto Superior de Engenharia do Porto, Portugal

Organização de evento

Nome do evento
Tipo de evento (Tipo de participação)
Instituição / Organização
2013/03 - Atual Organização de eventos diversos, tais como concursos de empreendedorismo, seminários, workshops empreendedorismo, tutoria de ideias de negócio (2013/03)
Seminário (Presidente da Comissão Organizadora)
Instituto Politécnico do Porto Instituto Superior de Engenharia do Porto, Portugal

Curso / Disciplina lecionado

Disciplina Curso (Tipo) Instituição / Organização
2009 - 2012 Negociação Marketing (Licenciatura) Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo, Portugal
2009 - 2012 Comportamento do Consumidor Gestão de Marketing e Publicidade (Bacharelato) Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo, Portugal
2005 - 2012 Seminário Gestão de Marketing e Publicidade Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo, Portugal
2005 - 2012 Tópicos Avançados de MArketing Gestão de Marketing e Publicidade (Bacharelato) Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo, Portugal
2009 - 2011 Marketing de Serviços Gestão de Marketing e Publicidade (Bacharelato) Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo, Portugal
2007 - 2009 Negociação internacional Mestrado em Marketing e Comércio Internacional (Mestrado) Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo, Portugal
2002 - 2007 Benchmarking Estratégico Master em Turismo (Pós-Graduação) Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo, Portugal
2005 - 2006 Conceitos básicos de marketing Master em Marketing da Moda Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo, Portugal
2002 - 2005 Gestão Estratégica e MArketing Master em Turismo (Pós-Graduação) Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo, Portugal
1998 - 1999 Distribuição e logística Gestão de Marketing (Bacharelato) Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
1996 - 1999 Gestão Estratégica Gestão de Marketing (DESE) Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
1997 - 1998 Complementos de Economia Gestão de Marketing Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
1996 - 1998 Seminário Gestão de Marketing Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal