Identificação
Identificação pessoal
- Nome completo
- Maria Teresa Penha Marmeleira
Nomes de citação
- Marmeleira, Maria
Identificadores de autor
- Ciência ID
- 2E18-BF3F-ABFC
Endereços de correio eletrónico
- 3220166@ese.ipp.pt (Profissional)
- teresamarmeleira@gmail.com (Pessoal)
Websites
- https://www.linkedin.com/in/teresa-marmeleira/ (Profissional)
Domínios de atuação
- Humanidades - Línguas e Literaturas
- Ciências Sociais - Ciências da Educação
Idiomas
Idioma | Conversação | Leitura | Escrita | Compreensão | Peer-review |
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Português (Idioma materno) | |||||
Inglês | Utilizador proficiente (C2) | Utilizador proficiente (C2) | Utilizador proficiente (C2) | Utilizador proficiente (C2) | Utilizador proficiente (C2) |
Alemão | Utilizador elementar (A2) | Utilizador elementar (A2) | Utilizador elementar (A2) | Utilizador elementar (A2) | Utilizador elementar (A2) |
Formação
Grau | Classificação | |
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2022/10 - 2024/04
Em curso
|
English Teaching in the 1st Cycle of Basic Education (Mestrado)
Politécnico do Porto - Escola Superior de Educação, Portugal, Portugal
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17,76 |
2018/09 - 2021/07
Concluído
|
Translation (Licenciatura)
Universidade de Lisboa - Faculdade de Letras, Portugal
"Machine Translation Test Suites for Location Errors Evaluation from English To German" (TESE/DISSERTAÇÃO)
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15 |
Percurso profissional
Outras Carreiras
Categoria Profissional Instituição de acolhimento |
Empregador | |
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2021/10 - 2022/08 | Professor do ensino básico e secundário (Professor do ensino básico e secundário) | Agrupamento de Escolas de Pegões, Canha e Santo Isidro, Portugal |
Agrupamento de Escolas de Pegões, Canha e Santo Isidro, Portugal |
Projetos
Projeto
Designação | Financiadores | |
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2023/02 - 2023/03 | Implementing Positive Behaviour Support in Early Childhood Education and Care
2021-1-PT01-KA220-SCH-000034367
Voluntário
Instituto Politécnico do Porto, Portugal
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Em curso
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Atividades
Participação em evento
Descrição da atividade Tipo de evento |
Nome do evento Instituição / Organização |
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2024/01/25 - 2024/01/26 | I presented a paper as part of the seminar entitled "A (Hiper)Pedagogia Crítica para a Autonomia aplicada à Educação para
o Desenvolvimento Sustentável no Ensino de Inglês no 1.º Ciclo do Ensino Básico".
Seminário
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Seminário Aberto sobre Ensino de Inglês no 1.º CEB - Investigação-Ação e Ensino Reflexivo
Politécnico do Porto - Escola Superior de Educação, Portugal, Portugal
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