Artigo em conferência |
- Pereira, M.S.; Cardoso, A.; D'Orey, F.; Cairrão, Á.. "Emotional Management and the Happiness of Talents in Organizations:
A Quantitative Study". 2021.
- Pereira, M.S.; Cardoso, A.; D´orey, F.; Cairrão, Á.. "Analysis and assessment of the tourist experience in the peneda-gerês
national park". 2021.
10.34190/IRT.21.088
|
Artigo em revista |
- Galhardo*, Andreia; Cairrão**, Álvaro. "A publicidade e a transmissão do valor de segurança em websites de unidades hoteleiras
durante a crise pandémica de 2020". (2021): http://journals.openedition.org/cp/12255.
- Pereira, M.; Cardoso, A.; D'Orey, F.; Cairrao, A.; Figueiredo, J.; Loureiro, M.. "PERSONAL COMMUNICATION AND ITS IMPACT ON
DIGITAL LEARNING - A LITERATURE REVIEW". Academy of Entrepreneurship Journal 27 1 (2021): 1-9. http://www.scopus.com/inward/record.url?eid=2-s2.0-85103135047&partnerID=MN8TOARS.
- Galhardo*, Andreia; Cairrão**, Álvaro. "A publicidade e a transmissão do valor de segurança em websites de unidades hoteleiras
durante a crise pandémica de 2020". (2021): http://journals.openedition.org/cp/12255.
- Cairrão, Álvaro; Cardoso, António; Figueiredo, Jorge; Pereira, Manuel; Rodrigues, Pedro; Freitas, Elizabeth. "Analysis of
the Authentizotic Profile of an Angolan Organization and its Impact on Employees". (2019): http://hdl.handle.net/11328/2596.
- Cairrão, Álvaro; Cardoso, António; Figueiredo, Jorge; Pereira, Manuel; Rodrigues, Pedro; Freitas, Elizabeth. "Analysis of
the authentizotic profile of an Angolan organization and its impact on employees". (2019): http://hdl.handle.net/11328/2596.
- Cairrão, Á.; Cardoso, A.; Figueiredo, J.; Pereira, M.; Rodrigues, P.; Freitas, E.. "Analysis of the authentizotic profile
of an angolan organization and its impact on employees". Journal of Entrepreneurship Education 22 2 (2019): http://www.scopus.com/inward/record.url?eid=2-s2.0-85067111517&partnerID=MN8TOARS.
- Cairrão, Álvaro; Cardoso, António; Figueiredo, Jorge; Pereira, Manuel; Rodrigues, Pedro; Freitas, Elizabeth. "Analysis of
the authentizotic profile of an Angolan organization and its impact on employees". (2019): http://hdl.handle.net/11328/2596.
- Cardoso, A.; Cairrão, À.; Petrova, D.; Figueiredo, J.. "Assessment of the effectiveness of the Entrepreneurship classes in
the Bulgarian secondary education". Journal of Entrepreneurship Education 21 2 (2018): http://www.scopus.com/inward/record.url?eid=2-s2.0-85046545157&partnerID=MN8TOARS.
- Cairrão, Álvaro. "Os recursos humanos no centro do desenvolvimento das organizações: um estudo sobre a comunicação interna
na Universidade Fernando Pessoa". Conferência - Investigação e Intervenção em Recursos Humanos (2014): n. 1 (2009):
I Confe-n. 1 (2009): I Confe. https://parc.ipp.pt/index.php/iirh/article/view/1896.
10.26537/IIRH.V0I1.1896
- Cairrão, Álvaro. "Merchandising Strategies of FC Porto Store to attract the children and youth segment". International
Journal of Business, Humanities and Technology, (2014):
- Cairrão, Álvaro. "Estudo sobre a escala de sensibilidade das crianças às técnicas promocionais no contexto português". Revista
Portuguesa e Brasileira de Gestão (2010): http://www.redalyc.org/pdf/3885/388539126005.pdf.
- Cardoso,António; Cairrão,Álvaro; Meirinhos,Galvão. "Estudo sobre a escala de sensibilidade das crianças às técnicas promocionais
ao contexto português". (2010): http://www.scielo.mec.pt/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1645-44642010000300005.
- Cairrão, Álvaro; Pereira, Ângela; Silva, Marlene; Sousa, Robson de. "Product placement como estratégia de comunicação persuasiva:
análise da 4ª temporada da série Sex and the City". (2010): http://hdl.handle.net/10284/3157.
- Cardoso,António; Cairrão,Álvaro; Meirinhos,Galvão. "Estudo sobre a escala de sensibilidade das crianças às técnicas promocionais
ao contexto português". (2010): http://www.scielo.mec.pt/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1645-44642010000300005.
- Cairrão, Álvaro; Pereira, Ângela; Silva, Marlene; Sousa, Robson de. "Product placement como estratégia de comunicação persuasiva:
análise da 4ª temporada da série Sex and the City". (2010): http://hdl.handle.net/10284/3157.
- Cardoso,António; Cairrão,Álvaro; Meirinhos,Galvão. "Estudo sobre a escala de sensibilidade das crianças às técnicas promocionais
ao contexto português". (2010): http://scielo.pt/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1645-44642010000300005.
- Cairrão, Álvaro; Pereira, Ângela; Silva, Marlene; Sousa, Robson de. "Product placement como estratégia de comunicação persuasiva:
análise da 4ª temporada da série Sex and the City". (2010): http://hdl.handle.net/10284/3157.
- Rosmaninho, Ágata; Cairrão, Álvaro; Ramos, Áurea; Barros, Carla; Camelo, Cláudia; Sampaio, Francisco M.; Trigo, Miguel. "A
comunicação interna na UFP na perspectiva do QUESCI©". (2008): http://hdl.handle.net/10284/918.
- Rosmaninho, Ágata; Cairrão, Álvaro; Ramos, Áurea; Barros, Carla; Camelo, Cláudia; Sampaio, Francisco M.; Trigo, Miguel. "A
comunicação interna na UFP na perspectiva do QUESCI©". (2008): http://hdl.handle.net/10284/918.
- Rosmaninho, Ágata; Cairrão, Álvaro; Ramos, Áurea; Barros, Carla; Camelo, Cláudia; Sampaio, Francisco M.; Trigo, Miguel. "A
comunicação interna na UFP na perspectiva do QUESCI©". (2008): http://hdl.handle.net/10284/918.
- Cardoso, António; Cairrão, Álvaro. "Os jovens universitários e o consumo sustentável - a sua influência na compra de produtos
ecológicos". (2007): http://hdl.handle.net/10284/10390.
- Cairrão, Álvaro Miguel da Costa Lima; Universidade Fernando Pessoa. "Wall of Fame". (2005): http://revistas.ua.pt/index.php/sopcom/article/view/3233.
- Cairrão, Álvaro. "El consumidor "ciego" (emoción y publicidad)". (2005): http://hdl.handle.net/10284/656.
- Cairrão, Álvaro Miguel da Costa Lima; Universidade Fernando Pessoa. "Wall of Fame". (2005): http://revistas.ua.pt/index.php/sopcom/article/view/3233.
- Cairrão, Álvaro. "El consumidor "ciego" (emoción y publicidad)". (2005): http://hdl.handle.net/10284/656.
- Cairrão, Álvaro Miguel da Costa Lima; Universidade Fernando Pessoa. "Wall of Fame". (2005): http://revistas.ua.pt/index.php/sopcom/article/view/3233.
- Cairrão, Álvaro. "El consumidor "ciego" (emoción y publicidad)". (2005): http://hdl.handle.net/10284/656.
- Cairrão, Álvaro; Meirinhos, Galvão dos Santos; Cardoso, Paulo Ribeiro. "Produtoras de filmes publicitários em Portugal - caracterização
de spots audiovisuais". (1999): http://hdl.handle.net/10284/11230.
|
Artigo em revista (magazine) |
- Cairrão, Álvaro. "Produtoras de Filmes Publicitários em Portugal", caracterização de spots audiovisuais, 1999
|
Capítulo de livro |
- Jorge Esparteiro Garcia; Joana Seixas Pereira; Álvaro Cairrão. "Social Media Content Marketing Strategy for Higher Education:
A Case Study Approach". 493-505. Springer Singapore, 2021.
10.1007/978-981-33-4183-8_39
- Magalhães, Miguel; D´Orey, Frederico; Pereira, Manuel; Cardoso, António; Cairrão, Álvaro; Figueiredo, Jorge. "Canvas marketing
plan: How to structure a marketing plan with interactive value?". IGI Global, 2019.
10.4018/978-1-5225-9993-7.ch009
- Magalhães, Miguel; D´Orey, Frederico; Pereira, Manuel; Cardoso, António; Cairrão, Álvaro; Figueiredo, Jorge. "Canvas marketing
plan: How to structure a marketing plan with interactive value?". IGI Global, 2019.
10.4018/978-1-5225-9993-7
- Magalhães, Miguel; D'Orey, Frederico; Pereira, Manuel; Cardoso, António; Cairrão, Álvaro; Figueiredo, Jorge. "Canvas marketing
plan: How to structure a marketing plan with interactive value?". IGI Global, 2019.
10.4018/978-1-5225-9993-7.ch009
- Cairrão, Álvaro. "Jogos simbólicos dos do tempo dos avós dos nossos avós, Literatura e Jogo – narrativas, discursos, representações
e mitos". Portugal, 2014.
|
Livro |
- Cairrão, Álvaro. Metodologias de Investigação em Ciências da Comunicação. Portugal. 2016.
- Cairrão, Álvaro. A Avaliação da Dimensão Económica e do Branding de um Evento num Pequeno Município – O Caso Art Beer Fest.
Portugal. 2016.
- Cairrão, Álvaro. Thesaurus Avaliação da Qualidade em Ensino a Distância. Portugal. 2015.
|
Manual |
- Cairrão, Álvaro. Desenho de Sítios Web. Portugal. 2018.
- Cairrão, Álvaro. Estratégia e Competitividade. Portugal. 2018.
|
Tese / Dissertação |
- Rego, Paula Cristina Lopes Brandão. "Brand equity: a influência do valor damarca Areal Editores na escolha do Consumidor".
Mestrado, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/41504.
- Moreira, Tânia Rosa Delfim. "Fatores com maior influência na intenção de compra em clientes de diferentes gerações". Mestrado,
2022. http://hdl.handle.net/10400.26/41506.
- Magalhães, Sérgio Daniel da Silva Monteiro. "Efeitos da música ambiente no consumidor relativamente ao ambiente do espaço
comercial". Mestrado, 2020. http://hdl.handle.net/10348/10983.
- Nazaret, Zélia Mariana Coimbra. "Relatório de Estágio na Empresa LK Comunicação - Content Marketing". Mestrado, 2019. http://hdl.handle.net/20.500.11960/2201.
- Sofia Ribeiro Barbado, Alexandra. "A dimensão cromática nos logótipos". Mestrado, 2019. http://hdl.handle.net/20.500.11960/2289.
- Nazaret, Zélia Mariana Coimbra. "Relatório de Estágio na Empresa LK Comunicação - Content Marketing". Mestrado, 2019. http://hdl.handle.net/20.500.11960/2201.
- Sofia Ribeiro Barbado, Alexandra. "A dimensão cromática nos logótipos". Mestrado, 2019. http://hdl.handle.net/20.500.11960/2289.
- Nazaret, Zélia Mariana Coimbra. "Relatório de Estágio na Empresa LK Comunicação - Content Marketing". Mestrado, 2019. http://hdl.handle.net/20.500.11960/2201.
- Sofia Ribeiro Barbado, Alexandra. "A dimensão cromática nos logótipos". Mestrado, 2019. http://hdl.handle.net/20.500.11960/2289.
- Meireles, Ariana Raquel Dias. "Eficácia publicitária dos estereótipos de género em anúncios de revista". Mestrado, 2018. http://hdl.handle.net/10348/9186.
- Meireles, Ariana Raquel Dias. "Eficácia publicitária dos estereótipos de género em anúncios de revista". Mestrado, 2018. http://hdl.handle.net/10348/9186.
- Meireles, Ariana Raquel Dias. "Eficácia publicitária dos estereótipos de género em anúncios de revista". Mestrado, 2018. http://hdl.handle.net/10348/9186.
- Costa, Vânia Isabel Pereira da. "O valor da marca “Turismo de Portugal”". Mestrado, 2017. http://hdl.handle.net/10348/7761.
- Ponte, Cristina Filipa Guedes da. "As atitudes dos consumidores face à comunicação das marcas nas redes sociais e o impacto
na intenção de compra e recomendação:". Mestrado, 2017. http://hdl.handle.net/20.500.11960/1775.
- Almeida, Elsa Cristina de. "A importância da música na publicidade televisiva". Mestrado, 2017. http://hdl.handle.net/10348/7267.
- Marisa Seixas Pereira, Joana. "Desenvolvimento de uma estratégia de content marketing para redes sociais: o caso da Escola
Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo". Mestrado, 2017. http://hdl.handle.net/20.500.11960/1949.
- Cordeiro, Daniela Marina Ochôa. ""Product placement em televisão: análise da série americana Friday Night Lights"". Mestrado,
2017. http://hdl.handle.net/10348/8955.
- Correia, Ana Lúcia da Rocha. "A rádio local portuguesa enquanto espaço para a comunicação de proximidade: o caso da Rádio
Limite – Castro Daire". Mestrado, 2017. http://hdl.handle.net/10348/7343.
- Cordeiro, Daniela Marina Ochôa. ""Product placement em televisão: análise da série americana Friday Night Lights"". Mestrado,
2017. http://hdl.handle.net/10348/8955.
- Correia, Ana Lúcia da Rocha. "A rádio local portuguesa enquanto espaço para a comunicação de proximidade: o caso da Rádio
Limite – Castro Daire". Mestrado, 2017. http://hdl.handle.net/10348/7343.
- Marisa Seixas Pereira, Joana. "Desenvolvimento de uma estratégia de content marketing para redes sociais: o caso da Escola
Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo". Mestrado, 2017. http://hdl.handle.net/20.500.11960/1949.
- Almeida, Elsa Cristina de. "A importância da música na publicidade televisiva". Mestrado, 2017. http://hdl.handle.net/10348/7267.
- Costa, Vânia Isabel Pereira da. "O valor da marca “Turismo de Portugal”". Mestrado, 2017. http://hdl.handle.net/10348/7761.
- Ponte, Cristina Filipa Guedes da. "As atitudes dos consumidores face à comunicação das marcas nas redes sociais e o impacto
na intenção de compra e recomendação:". Mestrado, 2017. http://hdl.handle.net/20.500.11960/1775.
- Ponte, Cristina Filipa Guedes da. "As atitudes dos consumidores face à comunicação das marcas nas redes sociais e o impacto
na intenção de compra e recomendação:". Mestrado, 2017. http://hdl.handle.net/20.500.11960/1775.
- Costa, Vânia Isabel Pereira da. "O valor da marca “Turismo de Portugal”". Mestrado, 2017. http://hdl.handle.net/10348/7761.
- Correia, Ana Lúcia da Rocha. "A rádio local portuguesa enquanto espaço para a comunicação de proximidade: o caso da Rádio
Limite – Castro Daire". Mestrado, 2017. http://hdl.handle.net/10348/7343.
- Marisa Seixas Pereira, Joana. "Desenvolvimento de uma estratégia de content marketing para redes sociais: o caso da Escola
Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo". Mestrado, 2017. http://hdl.handle.net/20.500.11960/1949.
- Almeida, Elsa Cristina de. "A importância da música na publicidade televisiva". Mestrado, 2017. http://hdl.handle.net/10348/7267.
- Cordeiro, Daniela Marina Ochôa. ""Product placement em televisão: análise da série americana Friday Night Lights"". Mestrado,
2017. http://hdl.handle.net/10348/8955.
- Germano, Emanuel Cláudio Martins. "O impacto da publicidade impressa, no formato cartaz, nos convidados do Dolce Vita Douro".
Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10348/6307.
- Pinto, Tânia Andreia Campos. "Eficácia da comunicação interna numa organização hospitalar". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10348/6884.
- Gonçalves, Nuno Luís Rodrigues. "De que forma é que a reorganização das freguesias influenciará a identidade cultural das
freguesias rurais?". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10348/7210.
- Mendes, Sandy Peixoto. "O valor da marca e a sua relação com a preferência pela mesma em detrimento do produto: estudo de
caso da Barbie". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10348/6512.
- Jesus, Pedro Pereira de. "Uma experiência profissional ao abrigo do Programa ERASMUS no International Relations Office of
AWF, na University School of Physical Education em Wroclaw, Polónia". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10348/6368.
- Ferreira, Rui Manuel Rocha Gomes. "A importância das redes sociais e comunicação interna na promoção e divulgação de eventos
- DLAC". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10348/6984.
- Costa, Sofia Rodrigues Macedo da. "As redes sociais no âmbito da comunicação organizacional: o caso Sporting Clube de Braga".
Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10348/6807.
- Tabosa, Ângela Alexandra Morais. "O contributo do logótipo para o reconhecimento e recordação de marcas desportivas". Mestrado,
2016. http://hdl.handle.net/10348/5689.
- Pinto, Tânia Andreia Campos. "Eficácia da comunicação interna numa organização hospitalar". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10348/6884.
- Ferreira, Rui Manuel Rocha Gomes. "A importância das redes sociais e comunicação interna na promoção e divulgação de eventos
- DLAC". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10348/6984.
- Costa, Sofia Rodrigues Macedo da. "As redes sociais no âmbito da comunicação organizacional: o caso Sporting Clube de Braga".
Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10348/6807.
- Tabosa, Ângela Alexandra Morais. "O contributo do logótipo para o reconhecimento e recordação de marcas desportivas". Mestrado,
2016. http://hdl.handle.net/10348/5689.
- Mendes, Sandy Peixoto. "O valor da marca e a sua relação com a preferência pela mesma em detrimento do produto: estudo de
caso da Barbie". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10348/6512.
- Germano, Emanuel Cláudio Martins. "O impacto da publicidade impressa, no formato cartaz, nos convidados do Dolce Vita Douro".
Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10348/6307.
- Jesus, Pedro Pereira de. "Uma experiência profissional ao abrigo do Programa ERASMUS no International Relations Office of
AWF, na University School of Physical Education em Wroclaw, Polónia". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10348/6368.
- Gonçalves, Nuno Luís Rodrigues. "De que forma é que a reorganização das freguesias influenciará a identidade cultural das
freguesias rurais?". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10348/7210.
- Tabosa, Ângela Alexandra Morais. "O contributo do logótipo para o reconhecimento e recordação de marcas desportivas". Mestrado,
2016. http://hdl.handle.net/10348/5689.
- Germano, Emanuel Cláudio Martins. "O impacto da publicidade impressa, no formato cartaz, nos convidados do Dolce Vita Douro".
Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10348/6307.
- Pinto, Tânia Andreia Campos. "Eficácia da comunicação interna numa organização hospitalar". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10348/6884.
- Costa, Sofia Rodrigues Macedo da. "As redes sociais no âmbito da comunicação organizacional: o caso Sporting Clube de Braga".
Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10348/6807.
- Jesus, Pedro Pereira de. "Uma experiência profissional ao abrigo do Programa ERASMUS no International Relations Office of
AWF, na University School of Physical Education em Wroclaw, Polónia". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10348/6368.
- Ferreira, Rui Manuel Rocha Gomes. "A importância das redes sociais e comunicação interna na promoção e divulgação de eventos
- DLAC". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10348/6984.
- Mendes, Sandy Peixoto. "O valor da marca e a sua relação com a preferência pela mesma em detrimento do produto: estudo de
caso da Barbie". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10348/6512.
- Gonçalves, Nuno Luís Rodrigues. "De que forma é que a reorganização das freguesias influenciará a identidade cultural das
freguesias rurais?". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10348/7210.
- Ribeiro, Sandra Isabel da Silva. "O revivalismo em rótulos de vinho do Douro: o caso Ramos Pinto". Mestrado, 2015. http://hdl.handle.net/10348/4288.
- Ribeiro, Sandra Isabel da Silva. "O revivalismo em rótulos de vinho do Douro: o caso Ramos Pinto". Mestrado, 2015. http://hdl.handle.net/10348/4288.
- Ribeiro, Sandra Isabel da Silva. "O revivalismo em rótulos de vinho do Douro: o caso Ramos Pinto". Mestrado, 2015. http://hdl.handle.net/10348/4288.
- Pereira, João Carlos dos Santos. "A publicidade televisiva a medicamentos não sujeitos a receita médica e o sentido da credibilidade".
Mestrado, 2014. http://hdl.handle.net/10348/5369.
- Pereira, João Carlos dos Santos. "A publicidade televisiva a medicamentos não sujeitos a receita médica e o sentido da credibilidade".
Mestrado, 2014. http://hdl.handle.net/10348/5369.
- Pereira, João Carlos dos Santos. "A publicidade televisiva a medicamentos não sujeitos a receita médica e o sentido da credibilidade".
Mestrado, 2014. http://hdl.handle.net/10348/5369.
- Guedes, João Miguel Magalhães. "A evolução da publicidade exterior: oportunidades e ameaças". Mestrado, 2013. http://hdl.handle.net/10348/6405.
- Guedes, João Miguel Magalhães. "A evolução da publicidade exterior: oportunidades e ameaças". Mestrado, 2013. http://hdl.handle.net/10348/6405.
- Guedes, João Miguel Magalhães. "A evolução da publicidade exterior: oportunidades e ameaças". Mestrado, 2013. http://hdl.handle.net/10348/6405.
- Costa, Joana Cruz Neves da. "Os blogues corporativos como meio de comunicação organizacional". Mestrado, 2009. http://hdl.handle.net/10284/1405.
- Costa, Joana Cruz Neves da. "Os blogues corporativos como meio de comunicação organizacional". Mestrado, 2009. http://hdl.handle.net/10284/1405.
- Costa, Joana Cruz Neves da. "Os blogues corporativos como meio de comunicação organizacional". Mestrado, 2009. http://hdl.handle.net/10284/1405.
|