???global.info.a_carregar???
Doutorada em Ciências Empresariais, com Especialização em Marketing, pela Universidad Rey Juan Carlos, Madrid, Mestrada e Licenciada em Gestão de Marketing pelo IPAM - Aveiro. Pós-Graduação em Data Science Applied to Marketing @IPAM Lisboa (2022) e Pós-Graduação em Marketing Digital @IPAM Lisboa (2022). Atualmente é Professora Adjunta @ISCA - Universidade de Aveiro e diretora da Licenciatura em Marketing @ISCA - Universidade de Aveiro. É docente e regente das Unidades Curriculares de Marketing II (1º ano - Licenciatura de Marketing), Gestão Estratégica (2º ano - Licenciatura de Marketing), Projeto Profissional (3º ano - Licenciatura de Marketing) e Marketing Internacional Estratégia e Competitividade (Mestrado em Competitividade e Desenvolvimento de Negócios). No passado acumulou experiência profissional como Jornalista durante 4 anos (Diário de Aveiro) e foi Assessora no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Aveiro durante 10 anos. Foi Docente do IPAM de setembro de 2010 e fevereiro de 2022. Tem várias publicações científicas nacionais e internacionais, indexadas Web of Science e Scopus, na área do marketing turístico, marketing das cidades e educação e pedagogias digitais na área do marketing. É, atualmente, Associate Editor do IJMIS – International Journal of Marketing, Innovation and Strategy. É também membro do comité científico da ICIEMC - International Conference on Innovation and Entrepreneurship in Marketing and Consumer Behaviour e da IC Marktech – Conferência Internacional sobre Marketing e Tecnologias. É Membro do Comité de Avaliação do Premio Latinoamericano de la Responsabilidad de Empresas, desde 2017. Este é um prémio otorgado pelo Foro Ecuménico Social e com o patrocinio do Centro Nacional de Responsabilidad Social Empresarial y Capital Social (FCE-UBA), do Programa de Naciones Unidas para el Desarrollo (PNUD), da Academia Europea de Dirección y Economía de la Empresa (AEDEM), do Ministerio de Trabajo, Empleo y Seguridad Social de la Argentina, e da Fundación Camilo Prado. Participou ainda em diversos projetos de investigação aplicada e transferência de conhecimento no âmbito da atividade que desenvolve no IPAM Lab como: Estudo nacional sobre o impacto do Festival Eurovisão da Canção (2018) Estudo nacional sobre Eventos e Festivais Musicais dos Portugueses (2017) Estudo nacional sobre Hábitos Religiosos dos Portugueses e Papa Francisco (2017) Plano estratégico de desenvolvimento regional do Turismo do Centro (2015) Plano de Marketing para a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (2015) Estudo de Notoriedade da Região Centro de Portugal, no âmbito da Bolsa de Turismo de Lisboa (2013, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019) Avaliação do impacto económico do evento internacional “Portugal “O” Meeting” (2015) Avaliação do impacto económico do evento WAC (2015) Plano de Marketing para o Turismo do Centro de Portugal (2014) Diversos estudos de mercados nas diferentes áreas de atuação do GEMEO - Gabinete de Estudos de Mercado e Opinião do IPAM
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Teresa Aragonez

Nomes de citação

  • Aragonez, Teresa

Identificadores de autor

Ciência ID
0114-D493-8EE9
ORCID iD
0000-0002-5787-5065
Scopus Author Id
57384337500
Formação
Grau Classificação
2022
Concluído
Data Science Applied to Marketing (Pós-Graduação)
Instituto Português de Administração de Marketing de Lisboa, Portugal
2020
Concluído
Marketing Digital (Pós-Graduação)
Instituto Português de Administração de Marketing de Lisboa, Portugal
2015
Concluído
Ciências Empresariais (Doktor (PhD))
Especialização em Marketing
Universidad Rey Juan Carlos, Espanha
"Título da Tese: “La marca como instrumento de posicionamiento de las ciudades”" (TESE/DISSERTAÇÃO)
2009
Concluído
Mestrado em Gestão de Marketing (Mestrado)
Especialização em Marketing Turístico
Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
"Título da Tese: “A influência da Internet na escolha de um Destino Turístico”" (TESE/DISSERTAÇÃO)
2004
Concluído
Gestão de Marketing (Licenciatura)
Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
"Título do Relatório Estágio: “Plano de Marketing para a Cidade de Aveiro no âmbito do Euro 2004”" (TESE/DISSERTAÇÃO)
Percurso profissional

Docência no Ensino Superior

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2022/03/01 - Atual Professor Adjunto (Docente Ensino Superior Politécnico) Universidade de Aveiro, Portugal
2010/09/09 - 2022/02/28 Professor Adjunto (Docente Ensino Superior Politécnico) Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2010/09/01 - 2022/02/28 Professor Adjunto (Docente Ensino Superior Politécnico) Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2016 - 2019 Professor Adjunto (Docente Ensino Superior Politécnico) Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2016 - 2019 Professor Adjunto (Docente Ensino Superior Politécnico) Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2016 - 2017 Professor Adjunto (Docente Ensino Superior Politécnico) Instituto Português de Administração de Marketing de Lisboa, Portugal
2016 - 2017 Professor Adjunto (Docente Ensino Superior Politécnico) Instituto Português de Administração de Marketing de Lisboa, Portugal
2016 - 2017 Professor Adjunto (Docente Ensino Superior Politécnico) Instituto Português de Administração de Marketing de Lisboa, Portugal
2016 - 2017 Professor Adjunto (Docente Ensino Superior Politécnico) Instituto Português de Administração de Marketing de Lisboa, Portugal
2016 - 2017 Professor Adjunto (Docente Ensino Superior Politécnico) Instituto Português de Administração de Marketing de Lisboa, Portugal
2016 - 2017 Professor Adjunto (Docente Ensino Superior Politécnico) Instituto Português de Administração de Marketing de Lisboa, Portugal
2014 - 2016 Professor Adjunto (Docente Ensino Superior Politécnico) Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal

Cargos e Funções

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2022/09/01 - Atual Diretora da Licenciatura em Marketing Universidade de Aveiro, Portugal
2022/09/01 - Atual Presidente da Comissão de Curso da Licenciatura em Marketing Universidade de Aveiro, Portugal
Universidade de Aveiro Instituto Superior de Contabilidade e Administração, Portugal
2021/09/01 - 2022/02/28 Membro do Conselho Técnico Científico Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2021/09/01 - 2022/02/28 SECRETÁRIA DO CONSELHO TÉCNICO-CIENTÍFICO Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2020/09 - 2021/09 MEMBRO DO CONSELHO PEDAGÓGICO Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2020/09/01 - 2021/08/31 MEMBRO DO CONSELHO TÉCNICO-CIENTÍFICO Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2017/09/01 - 2021/08/31 Diretora da Licenciatura em Gestão de Marketing Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2017/09/01 - 2021/08/31 MEMBRO DO CONSELHO DE GESTÃO do IPAM Porto Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2019/09 - 2020/09 MEMBRO DO CONSELHO TÉCNICO-CIENTÍFICO Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2018/09 - 2019/09 MEMBRO DO CONSELHO TÉCNICO-CIENTÍFICO Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2017 - 2019 Coordenação ou direção de centro de investigação, departamento ou equivalente Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2017 - 2019 Coordenação ou direção de centro de investigação, departamento ou equivalente Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2017/09 - 2018/09 MEMBRO DO CONSELHO PEDAGÓGICO Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2014 - 2015 Conselho pedagógico Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2014 - 2015 Conselho pedagógico Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2014 - 2015 Conselho pedagógico Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2014 - 2015 Conselho pedagógico Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
Projetos

Projeto

Designação Financiadores
2023 - Atual ESTRATÉGIA DE MARCA E DE COMUNICAÇÃO PARA A OFERTA DE FORMAÇÃO NÃO CONFERENTE DE GRAU DA UNIVERSIDADE DE AVEIRO.
RE-C06-i03
Investigador
Em curso
2023 - 2023/10/31 ESTUDO DE MERCADO COM BENCHMARKING INTERNACIONAL SOBRE MICROCREDENCIAIS
POCH-02-53I2-FSE-000022
Investigador
Concluído
2022/03/01 - 2022/12/31 Projeto demonstrador de um sistema espacial de apoio à decisão (SEAD) que permita a monitorização de candidaturas financiadas no âmbito da Estratégia 2030 e indicadores associados;
POAT-01-6177-FEDER-000050
Investigador
Concluído
Produções

Publicações

Artigo em conferência
  1. Sandra Filipe; Irina Saur-Amaral; Teresa Aragonez. "HIGHER EDUCATION FOR GOOD: PBL PRACTICES WITH POSITIVE IMPACT ON THE COMMUNITY". 2023.
    10.21125/edulearn.2023.0987
  2. Irina Saur-Amaral; Aragonez, Teresa; Almeida, Luís; Raquel Correia ; Ricardo Cachide. "When the New Building Is Finally Ready: A Study of Students’ Satisfaction". Trabalho apresentado em 7th International Conference on Innovation and Entrepreneurship in Marketing & Consumer Behaviour, Aveiro, 2023.
  3. Mafalda Ferreira; Sílvia Bandeira; Isabel Machado; Cidália Neves; André Vieira; Teresa Aragonez. "CHANGES IN THE TEACHING LEARNING PROCESS AFTER COVID: WHAT ARE THE CHALLENGES FOR STUDENTS AND TEACHERS IN RETURNING TO A “NEW NORMALITY”?". 2022.
    10.21125/edulearn.2022.1766
  4. Teresa Aragonez; Irina Saur-Amaral; Manuel Gouveia. "GAME-BASED LEARNING IN HIGHER EDUCATION: A SYSTEMATIC LITERATURE REVIEW". 2021.
    10.21125/edulearn.2021.0432
  5. Cidalia Neves; André Vieira; Teresa Aragonez; Mafalda Ferreira; José Santos; Silvia Bandeira; Isabel Machado. "CHALLENGES IN LEARNING EXPERIENCE: A NEW REALITY FROM TEACHER’S PERSPECTIVE". 2021.
    10.21125/edulearn.2021.0687
  6. André Vieira; Teresa Aragonez; Mafalda Ferreira; José Santos; Sílvia Bandeira; Isabel Machado; Cidália Neves. "THE IMPACT OF THE COVID 19 PANDEMIC ON STUDENT’S LEARNING EXPERIENCE: A HIGHER EDUCATION CASE STUDY". 2021.
    10.21125/edulearn.2021.0691
  7. Teresa Aragonez; Mafalda Ferreira; José Santos; Sílvia Bandeira; Isabel Machado; Cidália Neves; André Vieira. "TRANSITION TO THE LABOUR MARKET BY HIGHER EDUCATION STUDENTS: INTERNSHIPS ADAPTATION TO A HYBRID WORK MODEL IN AN UNSTABLE ENVIRONMENT". 2021.
    10.21125/edulearn.2021.0699
  8. Isabel Machado; Cidália Neves; André Vieira; Teresa Aragonez; Mafalda Ferreira; Paulo Santos; Sílvia Caniço. "INTERDISCIPLINARY PROJECT IN HIGHER EDUCATION: WHY NOT? A CASE STUDY OF A MARKETING DEGREE". 2020.
    10.21125/EDULEARN.2020.1322
Artigo em revista
  1. Saur-Amaral, Irina; Aragonez, Teresa; Lopes, João Miguel. "Artificial intelligence for innovation in business & engineering". (2024): http://hdl.handle.net/10773/43528.
    10.34624/ijmis.v2i02.37993
  2. Saur-Amaral, Irina; Aragonez, Teresa; Gouveia, Manuel. "Game-based learning in higher education: where do we stand?". (2024): http://hdl.handle.net/10773/43526.
    10.34624/ijmis.v2i01.33718
  3. Saur-Amaral, Irina; Aragonez, Teresa; Filipe, Sandra. "Innovative approaches to teaching and learning: Project Based Learning (PBL) practices for good". (2023): http://hdl.handle.net/10773/38164.
    10.34624/iciemc.v0i4.32541
  4. Saur-Amaral, Irina; Aragonez, Teresa; Filipe, Sandra. "Innovative approaches to teaching and learning: Project Based Learning (PBL) practices for good". (2023): http://hdl.handle.net/10773/38164.
    10.34624/iciemc.v0i4.32541
  5. Filipe, Sandra; Aragonez, Teresa; Saur-Amaral, Irina. "Innovative approaches to teaching and learning: Project Based Learning (PBL) practices for good". (2023): http://hdl.handle.net/10773/39908.
    10.34624/ijmis.v1i2.34859
  6. Saur-Amaral, Irina; Aragonez, Teresa; Filipe, Sandra. "Innovative approaches to teaching and learning: Project Based Learning (PBL) practices for good". (2023): http://hdl.handle.net/10773/38164.
    10.34624/iciemc.v0i4.32541
  7. Filipe, Sandra; Aragonez, Teresa; Saur-Amaral, Irina. "Innovative approaches to teaching and learning: Project Based Learning (PBL) practices for good". (2023): http://hdl.handle.net/10773/39908.
    10.34624/ijmis.v1i2.34859
  8. Saur-Amaral, Irina; Aragonez, Teresa; Filipe, Sandra. "Innovative approaches to teaching and learning: Project Based Learning (PBL) practices for good". (2023): http://hdl.handle.net/10773/38164.
    10.34624/iciemc.v0i4.32541
  9. Filipe, Sandra; Aragonez, Teresa; Saur-Amaral, Irina. "Innovative approaches to teaching and learning: Project Based Learning (PBL) practices for good". (2023): http://hdl.handle.net/10773/39908.
    10.34624/ijmis.v1i2.34859
  10. Saur-Amaral, Irina; Aragonez, Teresa; Filipe, Sandra. "Innovative approaches to teaching and learning: Project Based Learning (PBL) practices for good". (2023): http://hdl.handle.net/10773/38164.
    10.34624/iciemc.v0i4.32541
  11. Filipe, Sandra; Aragonez, Teresa; Saur-Amaral, Irina. "Innovative approaches to teaching and learning: Project Based Learning (PBL) practices for good". (2023): http://hdl.handle.net/10773/39908.
    10.34624/ijmis.v1i2.34859
  12. Filipe, Sandra; Aragonez, Teresa; Saur-Amaral, Irina. "Innovative approaches to teaching and learning: Project Based Learning (PBL) practices for good". (2023): http://hdl.handle.net/10773/39908.
    10.34624/ijmis.v1i2.34859
  13. Saur-Amaral, Irina; Aragonez, Teresa; Filipe, Sandra. "Innovative approaches to teaching and learning: Project Based Learning (PBL) practices for good". (2023): http://hdl.handle.net/10773/38164.
    10.34624/iciemc.v0i4.32541
  14. Gouveia,Manuel; Aragonez,Teresa; Saur-Amaral,Irina; Gouveia, Manuel; Aragonez, Teresa; Saur-Amaral, Irina. "A imagem da Região Centro de Portugal: a perspetiva dos seus residentes". (2015): http://scielo.pt/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2182-84582015000200011.
  15. Gouveia,Manuel; Aragonez,Teresa; Saur-Amaral,Irina. "A imagem da Região Centro de Portugal: a perspetiva dos seus residentes". (2015): http://scielo.pt/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2182-84582015000200011.
  16. Gouveia, Manuel; Aragonez, Teresa; Saur-Amaral, Irina. "Brand image of the region Center of Portugal as seen by its residents". (2015): https://doi.org/10.18089/.
Capítulo de livro
  1. Aragonez, T.; Alves, G.C.; Blanco-González, A.. "Strategic Management of City Brands and Its Influence in Smart Cities". 79-88. 2017.
    10.1007/978-3-319-40895-8_6
Tese / Dissertação
  1. Sousa, Gustavo Cruz Martelo e Caravana. "Estratégia digital: Como aumentar a notoriedade e intenção de compra digital da marca Ameias". Mestrado, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/41733.
  2. Sousa, Gustavo Cruz Martelo e Caravana. "Estratégia digital: Como aumentar a notoriedade e intenção de compra digital da marca Ameias". Mestrado, 2022. http://hdl.handle.net/10400.26/41733.
  3. Sendim, Teresa Filipa Fernandes. "Plano de negócios: naturalíssimo". Mestrado, 2018. http://hdl.handle.net/10400.26/23311.
  4. Pereira, Nuno Roberto Faria. "Proposta de valor para o desenvolvimento turístico no município de Câmara de Lobos". Mestrado, 2018. http://hdl.handle.net/10400.26/24309.
  5. Gomes, Antonieta Correia. "Business Intelligence - Estudo de satisfação dos utilizadores: o caso de uma empresa de telcomunicações africana". Mestrado, 2018. http://hdl.handle.net/10400.26/28440.
  6. Santos, Ana Cristina Sousa. "Plano de Comunicação para potencializar a marca Hotéis Bom Jesus". Mestrado, 2018. http://hdl.handle.net/10400.26/24428.
  7. Fernandez, Mafalda Ermida da Ponte Moreira. "A influência da gestão de reclamações na intenção de repetição de compra : o caso Zara". Mestrado, 2018. http://hdl.handle.net/10400.26/24365.
  8. Pereira, Nuno Roberto Faria. "Proposta de valor para o desenvolvimento turístico no município de Câmara de Lobos". Mestrado, 2018. http://hdl.handle.net/10400.26/24309.
  9. Sendim, Teresa Filipa Fernandes. "Plano de negócios: Naturalíssimo". Mestrado, 2018. http://hdl.handle.net/10400.26/23311.
  10. Santos, Ana Cristina Sousa. "Plano de Comunicação para potencializar a marca Hotéis Bom Jesus". Mestrado, 2018. http://hdl.handle.net/10400.26/24428.
  11. Fernandez, Mafalda Ermida da Ponte Moreira. "A influência da gestão de reclamações na intenção de repetição de compra : o caso Zara". Mestrado, 2018. http://hdl.handle.net/10400.26/24365.
  12. Gomes, Antonieta Correia. "Business Intelligence - Estudo de satisfação dos utilizadores: o caso de uma empresa de telcomunicações africana". Mestrado, 2018. http://hdl.handle.net/10400.26/28440.
  13. Reis, Ana Alexandra Couto. "Criação de um clube de produtores de azeitona para a Indagop". Mestrado, 2017. http://hdl.handle.net/10400.26/19660.
  14. Carvalho, Alexandre Ferreira Cabral Aguiar. "Lançamento de produto: o "segundo disco" do lado esquerdo". Mestrado, 2017. http://hdl.handle.net/10400.26/19661.
  15. Carvalho, Alexandre Ferreira Cabral Aguiar. "Lançamento de produto: o "segundo disco" do lado esquerdo". Mestrado, 2017. http://hdl.handle.net/10400.26/19661.
  16. Reis, Ana Alexandra Couto. "Criação de um clube de produtores de azeitona para a Indagop". Mestrado, 2017. http://hdl.handle.net/10400.26/19660.
  17. Mateus, Francisco Vieira. "Plano de marketing digital: Sapataria Lacio". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10400.26/18167.
  18. Serra, Daniela Alexandra Marques. "A estratégia de comunicação dos eventos de moda: Portugal Fashion". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10400.26/18337.
  19. Rosa, Elisa Raquel Coelho da. "Plano de negócios para loja de arte online". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10400.26/18168.
  20. Costantino, Fabio. "SEO como ferramenta de marketing digital: caso da Roboplan". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10400.26/18293.
  21. Ferreira, Ana Sofia Fernandes. "O comportamento do consumidor feminino na compra online de vestuário". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10400.26/18165.
  22. Costantino, Fabio. "SEO como ferramenta de marketing digital: caso da Roboplan". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10400.26/18293.
  23. Ferreira, Ana Sofia Fernandes. "O comportamento do consumidor feminino na compra online de vestuário". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10400.26/18165.
  24. Mateus, Francisco Vieira. "Plano de marketing digital: Sapataria Lacio". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10400.26/18167.
  25. Rosa, Elisa Raquel Coelho da. "Plano de negócios para loja de arte online". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10400.26/18168.
  26. Serra, Daniela Alexandra Marques. "A estratégia de comunicação dos eventos de moda: Portugal Fashion". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10400.26/18337.
  27. Passarinho, Ana Teresa da Conceição. "Relatório de estágio". Mestrado, 2009. http://hdl.handle.net/10400.6/3615.
  28. Passarinho, Ana Teresa da Conceição. "Relatório de estágio". Mestrado, 2009. http://hdl.handle.net/10400.6/3615.
Atividades

Orientação

Título / Tema
Papel desempenhado
Curso (Tipo)
Instituição / Organização
2022 - 2022 Estratégia digital: Como aumentar a notoriedade e intenção de compra digital da marca Ameias
Orientador
Gestão de Marketing (Mestrado)
Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2018 - 2018 Plano de negócios: naturalíssimo
Orientador
Gestão de Marketing (Mestrado)
Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2018 - 2018 Proposta de valor para o desenvolvimento turístico no município de Câmara de Lobos
Orientador
Gestão de Marketing (Mestrado)
Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2018 - 2018 A INFLUÊNCIA DA GESTÃO DE RECLAMAÇÕES NA INTENÇÃO DE REPETIÇÃO DE COMPRA. O CASO: ZARA
Orientador
Gestão de Marketing (Mestrado)
Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2018 - 2018 Plano de Comunicação para potencializar a marca Hotéis Bom Jesus
Orientador
Gestão de Marketing (Mestrado)
Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2018 - 2018 Business Intelligence- Estudo de satisfação dos utilizadores: o caso de uma empresa de telcomunicações africana
Coorientador
Gestão de Marketing (Mestrado)
Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2017 - 2017 Criação de um clube de produtores de azeitona para a Indagop
Orientador
Gestão de Marketing (Mestrado)
Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2017 - 2017 Lançamento de produto: o "segundo disco" do lado esquerdo
Orientador
Gestão de Marketing (Mestrado)
Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2016 - 2016 O comportamento do consumidor feminino na compra online de vestuário
Orientador
Gestão de Marketing (Mestrado)
Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2016 - 2016 Plano de marketing digital: Sapataria Lacio
Orientador
Gestão de Marketing (Mestrado)
Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2016 - 2016 Plano de negócios para loja de arte online
Orientador
Gestão de Marketing (Mestrado)
Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2016 - 2016 SEO como ferramenta de marketing digital: caso da Roboplan
Orientador
Gestão de Marketing (Mestrado)
Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
2016 - 2016 A estratégia de comunicação dos eventos de moda: Portugal Fashion
Orientador
Gestão de Marketing (Mestrado)
Instituto Português de Administração de Marketing, Portugal
Distinções

Prémio

2015 Best thesis in marketing - ICIEMC