Identification
Personal identification
- Full name
- Teresa Braga
Citation names
- Braga, Teresa
Author identifiers
- Ciência ID
- 9819-8A14-5151
Education
Degree | Classification | |
---|---|---|
2016
Concluded
|
Psicologia Aplicada (Mestrado)
Major in Sem especialização
Universidade do Minho, Portugal
"A relação entre maus-tratos e comportamentos antissociais juvenis: Uma meta-análise de estudos longitudinais prospetivos" (THESIS/DISSERTATION)
|
18 valores |
2009
Concluded
|
Psicologia (Doutoramento)
Major in Especialidade: Psicologia da Justiça
Universidade do Minho, Portugal
"Comportamentos antissociais juvenis: indicadores e formas de manifestação" (THESIS/DISSERTATION)
|
|
2002 - 2007
Concluded
|
Psicologia (Licenciatura)
Universidade do Minho, Portugal
|
16 |
Affiliation
Science
Category Host institution |
Employer | |
---|---|---|
2016 - 2018 | Researcher (Research) | Universidade do Minho Centro de Investigação em Psicologia, Portugal |
2015 - 2015 | Contracted Researcher (Research) | Universidade do Minho Centro de Investigação em Psicologia, Portugal |
2008 - 2012 | Researcher (Research) | Universidade do Minho Centro de Investigação em Psicologia, Portugal |
Teaching in Higher Education
Category Host institution |
Employer | |
---|---|---|
2014 - 2018 | Assistant Professor (University Teacher) | Universidade Lusófona do Porto, Portugal |
Others
Category Host institution |
Employer | |
---|---|---|
2019 - Current | Psicóloga da Justiça | Services Pénitentiaires d'Insertion et Probation, France |
2016 - 2016 | Psicóloga forense e psicoterapeuta | Universidade do Minho Escola de Psicologia, Portugal |
2007 - 2012 | Psicóloga forense e psicoterapeuta | Universidade do Minho Escola de Psicologia, Portugal |
Projects
Grant
Designation | Funders | |
---|---|---|
2009 - 2012 | Comportamentos antissociais juvenis: Indicadores e formas de manifestação
SFRH/BD/46373/2008
PhD Student Fellow
Universidade do Minho Centro de Investigação em Psicologia, Portugal
|
Concluded
|
Outputs
Publications
Book |
|
Journal article |
|