???global.info.a_carregar???
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Eduardo Nunes

Nomes de citação

  • Nunes, Eduardo

Identificadores de autor

Ciência ID
D519-73AD-44A9
ORCID iD
0000-0001-7295-0951

Endereços de correio eletrónico

  • eduardonunes@kendirstudios.org (Profissional)
  • up201204427@edu.letras.up.pt (Profissional)

Idiomas

Idioma Conversação Leitura Escrita Compreensão Peer-review
Português (Idioma materno)
Inglês Utilizador proficiente (C2) Utilizador proficiente (C2) Utilizador proficiente (C2) Utilizador proficiente (C2) Utilizador proficiente (C2)
Formação
Grau Classificação
2009/09/01 - 2011/11/16
Concluído
Gestão (Mestrado integrado)
Universidade Católica Portuguesa Católica Porto Business School, Portugal
"Metodologias de mapeamento de clusters em sectores estratégicos regionais" (TESE/DISSERTAÇÃO)
17
2001/10/01 - 2006/06/30
Concluído
Economia (Licenciatura)
Universidade de Coimbra Faculdade de Economia, Portugal
12,4
Projetos

Projeto

Designação Financiadores
2020/12/01 - 2022/11/30 Schoolers and Scholars (SnS): Role-Playing Games (RPG) no processo de ensino e aprendizagem dos 1º CEB e 2º CEB
SUBMETIDO
Investigador
inED - Centro de Investigação e Inovação em Educação, Portugal

CIDTFF - Centro de Investigação em Didática e Tecnologia na Formação de Formadores, Portugal

Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti Centro de Investigação Paula Frassinetti, Portugal

CLUP – Centro de Linguística da Universidade do Porto, Portugal
Em curso
Produções

Publicações

Artigo em conferência
  1. Eduardo Nunes; Mário Cruz; Paula Medeiros. "ROLE-PLAY GAME APPLIED TO MATHS TEACHING: REPRESENTATIONS OF PUPILS ABOUT A DIGITAL ROLE-PLAY GAMING PLATFORM". 2022.
    10.21125/iceri.2022.0318
  2. Nunes, Eduardo; Cruz, Mário (C810-46F2-A926). "Schoolers & Scholars: a project bringing RPG to primary teaching". Trabalho apresentado em 15th European Conference on Games Based Learning, Brighton, 2021.
    Aceite para publicação
  3. Nunes, Eduardo; Cruz, Mário (C810-46F2-A926). "Game-Based Learning: A Push For Introducing A C(classroom)-Morpg". Trabalho apresentado em WorldCIST'21, 2021.
    Aceite para publicação • 10.1007/978-3-030-72660-7_63
Artigo em revista
  1. Eduardo Nunes; Bruno Gavaia; Rui Rodrigues; Luís Sampaio; Raquel Silva. "Liber Domus: Development of a Prototype RPG for 6th Grade Mathematics and Science Learning". Interaction Design and Architecture(s) (2022): https://doi.org/10.55612/s-5002-053-003.
    10.55612/s-5002-053-003
  2. Nunes, Eduardo. "Videogame-based learning environments: An analysis on its potentials". Sensos-e (2021):
    Aceite para publicação