???global.info.a_carregar???
Rui Paulo Ramalho Inês.
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Rui Paulo Ramalho Inês

Nomes de citação

  • Inês, Rui

Identificadores de autor

Ciência ID
961A-1FF7-57D9
Formação
Grau Classificação
2013
Concluído
Titulo de Especialista do Ensino Superior - Decreto-Lei n.º 206/2009, de 31 de agosto. (Título de especialista)
Consórcio de Instituições de Ensino Superior: Universidade de Évora; Instituto Politécnico de Setúbal e Instituto Politécnico de Beja , Portugal
"Titulo de Especialista do Ensino Superior - Decreto-Lei n.º 206/2009, de 31 de agosto." (TESE/DISSERTAÇÃO)
Approved
2012
Concluído
Curso de Pós-Licenciatura de Especialização em Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiátrica (Especialização pós-licenciatura)
Escola Superior de Enfermagem de Lisboa, Portugal
""Percursos de Desenvolvimento na Relação Terapêutica em Enfermagem de Saúde Mental" " (TESE/DISSERTAÇÃO)
17
2010/09
Concluído
Mestrado em Ciências da Educação (Área de Especialização em Psicologia da Educação) (Mestrado)
Universidade de Lisboa Instituto da Educação, Portugal
"“A Aprendizagem Experiencial e a Sabedoria no Adulto e no Adulto Idoso”" (TESE/DISSERTAÇÃO)
Very Good (unanimously)
2005
Concluído
Licenciatura em Ciências da Educação (Área de Formação de Adultos) (Licenciatura)
Universidade de Lisboa Instituto da Educação, Portugal
"O Novo Modelo de Desenvolvimento Profissional da Ordem dos Enfermeiros " (TESE/DISSERTAÇÃO)
15
2003
Concluído
Curso de Complemento de Formação em Enfermagem (Licenciatura)
Escola Superior de Enfermagem Calouste Gulbenkian de Lisboa , Portugal
"“Formação Profissional dos Enfermeiros: Estudo de Caso de uma Realidade Hospitalar”" (TESE/DISSERTAÇÃO)
17
1998
Concluído
Curso de Bacharelato em Enfermagem (Bacharelato)
Escola Superior de Enfermagem Calouste Gulbenkian de Lisboa , Portugal
"__" (TESE/DISSERTAÇÃO)
16
Produções

Publicações

Tese / Dissertação
  1. Inês, Rui Paulo Ramalho, 1976-. 2009. "A aprendizagem experiencial e a sabedoria no adulto e no adulto idoso". Dissertação de Mestrado. http://hdl.handle.net/10451/2229.