Identificação
Identificação pessoal
- Nome completo
- João Pereira Sarzedas
Nomes de citação
- Sarzedas, João
Identificadores de autor
- Ciência ID
- 6F13-2230-4763
- ORCID iD
- 0000-0003-4619-7980
Endereços de correio eletrónico
- Sarzedasjoao@gmail.com (Pessoal)
Idiomas
Idioma | Conversação | Leitura | Escrita | Compreensão | Peer-review |
---|---|---|---|---|---|
Inglês | Utilizador proficiente (C1) | Utilizador proficiente (C1) | Utilizador proficiente (C1) | Utilizador proficiente (C1) | |
Português (Idioma materno) |
Formação
Grau | Classificação | |
---|---|---|
2023/01/01 - 2027/01/01
Em curso
|
PhD in Cognitive Psychology (Doutoramento)
Especialização em Psicologia Cognitiva
Universidade de Lisboa Faculdade de Psicologia, Portugal
|
|
2020 - 2022
Concluído
|
Master in Clinical and Experimental Neuropsychology (Mestrado)
Universidade de Lisboa Faculdade de Psicologia, Portugal
Universidade do Minho Escola de Psicologia, Portugal Universidade de Coimbra Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, Portugal |
|
2020/05/20
Concluído
|
Master in Psychopathology (Mestrado)
Universidade de Lisboa Faculdade de Medicina, Portugal
"The impact of hallucination predisposition on vocal perception mechanisms: An ERP study of attention, identity and emotion" (TESE/DISSERTAÇÃO)
|
18 |
2012/08/14 - 2015/07/16
Concluído
|
1st Degree in Psychology (Licenciatura)
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
|
15 |
Percurso profissional
Ciência
Categoria Profissional Instituição de acolhimento |
Empregador | |
---|---|---|
2020/10/26 - 2022/08/25 | Assistente de Investigação (carreira) (Investigação) | Universidade de Lisboa Faculdade de Psicologia, Portugal |
Universidade de Lisboa Faculdade de Psicologia, Portugal |
Outros
Categoria Profissional Instituição de acolhimento |
Empregador | |
---|---|---|
2019/06/20 - 2019/09/20 | EEG data collection for the project - The effects of a mindfulness-based intervention on teachers, supervised by Ana Pinheiro | Universidade de Lisboa Faculdade de Psicologia, Portugal |
Universidade de Lisboa Faculdade de Psicologia, Portugal | ||
2016/09/10 - 2016/12/10 | Data collection for the project - Atenção e processamento emocional, supervised by Rita Jerónimo | ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal |
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal | ||
2015/06/29 - 2015/09/29 | Data collection for the project - ERPs e cognição social, supervised by Rita Jerónimo | ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal |
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal |
Projetos
Bolsa
Designação | Financiadores | |
---|---|---|
2023/01/01 - Atual | The social life of hallucinated voices: social trait inference in voice perception and its modulation by hallucination proneness
Bolseiro de Doutoramento
Universidade de Lisboa Faculdade de Psicologia, Portugal
|
Fundação para a Ciência e a Tecnologia
Em curso
|
2020/10/26 - 2022/10/26 | Voice perception in the visually deprived: Behavioral and electrophysiological insights
BIAL 148/18
Bolseiro de Investigação
Universidade de Lisboa Faculdade de Psicologia, Portugal
|
Fundação Bial
Em curso
|
Produções
Publicações
Artigo em revista |
|
Poster em conferência |
|
Tese / Dissertação |
|
Atividades
Apresentação oral de trabalho
Título da apresentação | Nome do evento Anfitrião (Local do evento) |
|
---|---|---|
2016/10/22 | A Par e Passo: Programa de Befriending e Mentoria a Pares | CADIn III international Congress - Learning, Behaviour & Emotion in Times of Change
CADIn (Lisboa, Portugal)
|
Participação em evento
Descrição da atividade Tipo de evento |
Nome do evento Instituição / Organização |
|
---|---|---|
2018/10/23 - 2018/10/26 | Volunteer in the Champalimaud Research Symposium
Simpósio
|
Champalimaud Research Symposium, 2018 - Quantitative approaches to Behaviour and Neural Systems
Fundação Champalimaud, Portugal
|
2017/02/22 - 2017/03/06 | 36 hours training program in Human rights
Oficina (workshop)
|
Human rights workshop
Amnesty International, Reino Unido
|
2016/10/20 - 2016/10/22 | Volunteer in the CADIn III international Congress
Congresso
|
CADIn III international Congress - Learning, Behaviour & Emotion in Times of Change
Centro de Apoio ao Desenvolvimento Infantil, Portugal
|