Artigo em revista |
- Ana Junça Silva; Ana Rita Burgette; João Fontes_da_Costa. "Toward a Sustainable World: Affective Factors Explain How Emotional
Salary Influences Different Performance Indicators". Sustainability (2024): https://www.mdpi.com/2071-1050/16/5/2198.
10.3390/su16052198
- Maia Bairrada, Cristela; Fontes da Costa, João; Santos, Rui Manuel; Coelho, Arnaldo. "Determinants and consequences of brand
credibility: a case study in the pharmaceutical industry". International Journal of Pharmaceutical and Healthcare Marketing
15 2 (2021): 282-297. http://dx.doi.org/10.1108/ijphm-05-2020-0037.
10.1108/ijphm-05-2020-0037
- Bairrada, C.; Vieira, M.; Fontes Da Costa, J.. "Antecedents and outcomes of a city’s global image: The impact of a tourist
staple". European Journal of Tourism Research 21 (2019): 87-101. http://www.scopus.com/inward/record.url?eid=2-s2.0-85066991466&partnerID=MN8TOARS.
- Diogo, Pedro; Costa, João Fontes da. "High Performance Work Systems and Employee Outcomes: A Meta-analysis for Future Research".
(2019): http://hdl.handle.net/10316/87035.
- Bairrada, Cristela Maia; Fontes da Costa, João; Araújo, Maria Carolina. "Determinantes e Consequências da Satisfação e Lealdade
Online: Um estudo sobre marcas de nutrição desportiva.". (2018): http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/271.
- Fontes da Costa, João; Bairrada, Cristela; Oliveira, Nuno. "A Marca (In)visível, Impactos das Perceções do Consumidor no Mercado
Low-Cost de Vestuário: O caso Primark.". (2017): http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/287.
- Fortes, N.; Pereira, J.H.; da Costa, J.F.. "The adoption of cloud computing services by Portuguese companies: The impact of
marketing efforts,A adoção de serviços cloud computing pelas empresas portuguesas: O papel dos esforços de marketing". RISTI
- Revista Iberica de Sistemas e Tecnologias de Informacao 18 (2016): 33-48. http://www.scopus.com/inward/record.url?eid=2-s2.0-85034787429&partnerID=MN8TOARS.
10.17013/risti.18.33-48
- Fortes,Nuno; Pereira,José Henrique; Costa,João Fontes da. "A adoção de serviços cloud computing pelas empresas portuguesas:
O papel dos esforços de marketing". (2016): http://scielo.pt/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1646-98952016000200004.
- João Fontes da Costa. "Professional identities and the psycho-social contract". Investigação e Intervenção em Recursos
Humanos 2 (2014): https://doi.org/10.26537%2Fiirh.v0i2.1997.
10.26537/iirh.v0i2.1997
- Taborda, Daniel; Fontes da Costa, João. "INSTITUCIONALIZAÇÃO DA FILANTROPIA PELA LEGITIMAÇÃO". (2014): http://editora.unoesc.edu.br/index.php/race/article/view/4095.
|
Capítulo de livro |
- Da Costa, J.F.; Oliveira, T.C.. "Managing careers: Anchored, plateaued or drifting?". 31-62. 2016.
- Oliveira, T.C.; Holland, S.; Da Costa, J.F.; De Carvalho, F.E.L.. "Hierarchies and holdings: Implications of SME entrepreneurship
for enhanced HRM in hospital management". 341-376. 2014.
- Trigo Oliveira, T.C.; Fontes Da Costa, J.. "We the Engineers and Them the Managers". 1-36. 2013.
- Oliveira, T.C.; Holland, S.; Da Costa, J.F.; De Carvalho, F.E.L.. "Hierarchies and holdings: Implications of SME entrepreneurship
for enhanced HRM in hospital management". 342-376. 2013.
|
Tese / Dissertação |
- Santoro, Sergio. "Psychological Traits and Workplace Informal Learning Strategies: The Mediating Role of Intrinsic Motivation".
Doutoramento, 2021. http://hdl.handle.net/10316/95262.
- Girão, Luís Barbosa Ribeiro. "Os Estilos de Humor e a Perceção do Humor: Um Estudo sobre os Antecedentes e Consequentes do
Humor Percebido na Publicidade". Mestrado, 2021. http://hdl.handle.net/10316/94523.
- Martins, Carolina Morais. "O Orçamento Participativo enquanto prática da Região Autónoma dos Açores". Mestrado, 2020. http://hdl.handle.net/10316/94735.
- Ventura, Beatriz Navarro da Rosa Moura. "Crescimento de uma empresa através da promoção de aplicações móveis". Mestrado, 2019.
http://hdl.handle.net/10316/86390.
- Teixeira, Alberto João Carvalho Sobrinho. "Empreendedorismo e Regiões do Interior: Os Stakeholders e o Marketing Territorial
na Terra Fria Transmontana". Mestrado, 2019. http://hdl.handle.net/10316/86626.
- Diogo, Pedro Francisco Sousa. "High Performance Work Systems and Employee Outcomes - Shedding some Light into the Blackbox".
Mestrado, 2019. http://hdl.handle.net/10316/90014.
- Tavares, Carla Sofia da Silva. "A Certificação PME". Mestrado, 2019. http://hdl.handle.net/10316/89880.
- Mendes, Márcia Filipa da Silva. "A influência da satisfação profissional nos comportamentos absentistas dos trabalhadores:
estudo de caso". Mestrado, 2019. http://hdl.handle.net/10316/89694.
- Silva, Melissa Celeste Santos da. "A Identidade e a Deriva de Carreira: Um Estudo Empírico". Mestrado, 2019. http://hdl.handle.net/10316/90032.
- Varandas, Marta Beatriz Gama de Figueiredo. "Fatores Determinantes da Intenção de Compra de Alimentos Funcionais". Mestrado,
2019. http://hdl.handle.net/10316/89980.
- Lino, Ana Margarida Pinto de Almeida. "O uso das redes sociais como instrumento de comunicação de marketing: o caso VPS.".
Mestrado, 2018. http://hdl.handle.net/10316/84423.
- Catarino, Maria Juliana Tostão de Melo e Santos. "O Impacto da Personalidade e do Risco na Intenção Empreendedora". Mestrado,
2018. http://hdl.handle.net/10316/84451.
- Figueira, Carolina Marques. "O impacto das Employer Brand Associations na intenção de candidatura a um emprego". Mestrado,
2018. http://hdl.handle.net/10316/84569.
- Goncalves, Telmo José Dias. "A universidade como promotora das intenções empreendedoras dos seus doutorandos.". Mestrado,
2018. http://hdl.handle.net/10316/84559.
- Oliveira, Nuno Henrique Gouveia de. "O IMPACTO DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA E NO WORD-OF-MOUTH NO MERCADO LOW-COST: O CASO
DA PRIMARK". Mestrado, 2017. http://hdl.handle.net/10316/82588.
- Neto, Renata Montojos Tourinho. "O IMPACTO DO PRODUCT PLACEMENT NO BRAND EQUITY E INTENÇÃO DE COMPRA EM MARCAS DE ALTA E BAIXA
NOTORIEDADE ESPONTÂNEA: UM ESTUDO EXPERIMENTAL". Mestrado, 2017. http://hdl.handle.net/10316/82056.
- Araujo, Emmanuelle Nunes Brederode. "O BRAND EQUITY COMO ANTECEDENTE DA CO-CRIAÇÃO DE VALOR NAS COMUNIDADES VIRTUAIS DE MARCA:
UM ESTUDO SOBRE O MERCADO DE NOVO LUXO". Mestrado, 2017. http://hdl.handle.net/10316/82321.
- Lourenço, Beatriz Pinho. "O perfil do candidato à Medida de Apoio à Mobilidade Geográfica". Mestrado, 2017. http://hdl.handle.net/10316/82059.
- Ferreira, Cátia Andreia Coimbra Rodrigues. "Employer Brand e os seus determinantes: A perspetiva dos atuais colaboradores".
Mestrado, 2017. http://hdl.handle.net/10316/82587.
- Fragoso, Telma Margarida Almeida. "O impacto da coordenação relacional na performance organizacional: o estudo de caso no
IPOCFG, E.P.E.". Mestrado, 2017. http://hdl.handle.net/10316/84272.
- Jacob, Natasha Yasmim. "A ação dos influenciadores digitais na atitude e comportamento do consumidor: as redes sociais e a
temática da beleza". Mestrado, 2017. http://hdl.handle.net/10316/82197.
- Barros, Rute Inês Vale. "Expectativas e realidades : o contrato psicológico na relação de emprego". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10316/42516.
- Porto, João António Rocha. "Marketing relacional no setor bancário". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10316/44539.
- Moreira, Débora Paulo de Faria. "Determinantes das atitudes dos jovens portugueses face à música popular brasileira". Mestrado,
2016. http://hdl.handle.net/10316/32779.
- Peres, Sílvia Patrícia dos Santos. "Análise da concessão de crédito bancário num contexto de fidelização de clientes". Mestrado,
2016. http://hdl.handle.net/10316/32471.
- Ferreira, Larissa Cristina Ramos. "O patrocínio como uma eficaz estratégia de comunicação : a relação entre marca Emirates
e a marca Benfica". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10316/31855.
- Farinha, Tânia Filipa Dias. "A satisfação do turista e a quebra do Contrato Psicológico : dimensões de retaliação". Mestrado,
2016. http://hdl.handle.net/10316/31846.
- Gaudêncio, Jéssica Catarina Dias. "Segmentação de mercado no setor bancário". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10316/32469.
- Fernandes, Hugo Simões. "Impacto do brand equity e Word-of-Mouth recebido na satisfação e intenção de compra : estudo de caso
de Co-branding : VodafoneFm". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10316/32877.
- Almeida, Margarida Maria Fraústo Rigueira de Ataíde e. "Comportamento das marcas e influência dos patrocínios na atitude de
compra : caso EDP Coll Jazz". Mestrado, 2016. http://hdl.handle.net/10316/32884.
- Mendes, Inês de Oliveira. "Marketing experiencial". Mestrado, 2015. http://hdl.handle.net/10400.26/17633.
- Godinho, Miriam Ferreira. "O pé e o sapato: implicações do Person-Job fit na satisfação, intenção de abandono, comprometimento
e desempenho". Mestrado, 2014. http://hdl.handle.net/10316/34922.
- Botelho, Joana Maria Ribeiro Pita. "Fatores motivadores na escolha do destino turístico, uma questão coimbrã". Mestrado, 2013.
http://hdl.handle.net/10400.26/17588.
- Pereira, Gabriel António Neto. "Modelo de fidelização de clientes para IPO`s (Centros de Inspecção Periódica Obrigatória de
Veículos Automóveis". Mestrado, 2013. http://hdl.handle.net/10400.26/17538.
- Costa, João Pedro Dias Fontes da. "Carreira e Identidade Profissional dos Farmacêuticos: Pontes entre os contratos Rousseaunianos".
Doutoramento, 2012. http://hdl.handle.net/10316/18464.
|