???global.info.a_carregar???
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Hermenegildo Seca

Nomes de citação

  • Seca, Hermenegildo

Identificadores de autor

Ciência ID
211F-7933-5B6A
Formação
Grau Classificação
2006/03/01 - 2011/05/13
Concluído
Ensino do Português (Licence)
Especialização em Literatura
Instituto Superior de Ciências da Educação de Luanda, Angola
"Abordagens da figura do Monangamba por três poetas da Geração da Mensagem" (TESE/DISSERTAÇÃO)
15 valores
Percurso profissional

Docência no Ensino Superior

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2012/03/01 - 2019/12/15 Assistente Estagiário (Docente Universitário) Instituto Superior de Ciências da Educação de Luanda, Angola
Instituto Superior de Ciências da Educação de Luanda, Angola
2011/09/01 - 2013/02/01 Assistente (Docente Universitário) Universidade Gregório Semedo, Angola
Universidade Gregório Semedo, Angola
2012/03/01 - 2012/08/01 Assistente Convidado (Docente Universitário) Escola Superior Pedagógica do Bengo, Angola
Escola Superior Pedagógica do Bengo, Angola

Outras Carreiras

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2010/01/02 - 2012/06/30 Coordenador Técnico (Assistente Técnico) Edilivro - Editores e Livreiros, SA, Angola
Edilivro - Editores e Livreiros, SA, Angola
2009/02/01 - 2009/12/31 Assistente Técnico (Assistente Técnico) Editorial Nzila, Angola
Editorial Nzila, Angola

Cargos e Funções

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2019/05/31 - Atual Director de Edição e Arquivo Imprensa Nacional de Angola, Angola
Imprensa Nacional de Angola, Angola
2018/06/19 - 2019/05/31 Chefe do Departamento de Edição e Publicação Imprensa Nacional de Angola, Angola
Imprensa Nacional de Angola, Angola
Produções

Publicações

Edição de livro
  1. Seca, Hermenegildo. O que o professor de português não ensina. Luanda - Angola, Angola: Imprensa Nacional. 2018.
    Publicado
Livro
  1. Seca, Hermenegildo. Língua Portuguesa 10.ª Classe - Livro do Aluno. Luanda - Angola, Angola: Plural Editores. 2016.
    Publicado • 10.14393/edufu-978-85-7078-153-6