???global.info.a_carregar???
Identificação

Identificação pessoal

Nome completo
Joel Vaz

Nomes de citação

  • Vaz, Joel

Identificadores de autor

Ciência ID
C41E-7D6C-CAD2
ORCID iD
0000-0003-1062-3765
Formação
Grau Classificação
2013/09/01 - 2018/03/01
Concluído
Marketing e Estratégia (Doutoramento)
Especialização em Sem especialidade
Universidade do Minho, Portugal

Universidade de Aveiro, Portugal

Universidade da Beira Interior, Portugal
"Estratégias de localização da produção: Um estudo sobre o reshoring das marcas portuguesas de vestuário" (TESE/DISSERTAÇÃO)
Bom
2012/09/01 - 2013/07/01
Concluído
Pós-graduação em comunicação digital e redes sociais (Pós-Graduação)
Especialização em Marketing Digital
Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão, Portugal
2010/10/01 - 2012/09/01
Concluído
Marketing (Mestrado)
Especialização em Marketing
Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão, Portugal
"Green marketing : as pessoas irão comprar automóveis porque se preocupam com o ambiente ou porque se preocupam com as suas carteiras?" (TESE/DISSERTAÇÃO)
2004/09/01 - 2009/07/31
Concluído
Contabilidade e Administração (Licenciatura)
Instituto Politécnico do Porto Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, Portugal
Percurso profissional

Docência no Ensino Superior

Categoria Profissional
Instituição de acolhimento
Empregador
2018/09/01 - Atual Professor Auxiliar (Docente Universitário) Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão, Portugal
Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão, Portugal
2018/09/01 - 2019/09/01 Professor Auxiliar (Docente Universitário) Universidade Lusíada Porto, Portugal
Universidade Lusíada Porto Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa, Portugal
Produções

Publicações

Artigo em conferência
  1. Vaz, Joel; Cardoso, Paulo José Ribeiro . Autor correspondente: Cardoso, Paulo José Ribeiro. "Search engines as a traffic source for the main online shops operating in Portugal". Trabalho apresentado em 1st International Workshop in Marketing, Porto, 2022.
    Aceite para publicação
  2. Vaz, Joel; Cardoso, Paulo José Ribeiro . Autor correspondente: Cardoso, Paulo José Ribeiro. "Social Media Traffic Sources on the Most Visited Fashion and Apparel Platforms". Trabalho apresentado em 1st International Workshop in Marketing, Porto, 2022.
  3. Vaz, Joel. "Reshoring Antecedents: An Integrative Model for the Textile and Clothing Industry". Trabalho apresentado em XXVIII JORNADAS LUSO-ESPANHOLAS, Guarda, 2018.
    Publicado
Capítulo de livro
  1. "Search Engines As A Traffic Source For The Main Online Shops Operating in Portugal". Universidade Lusíada Editora, 2022.
    10.34628/SEEN-PG40
  2. Vaz, Joel. "Proposing an Integrative Model for Reshoring Antecedents". In Corporate Restructuring and Globalization. 2019.
    10.4018/978-1-5225-8906-8.ch009
Edição de número de revista
  1. Romeu Carvalho Castanheira; Joel Vaz; Paulo José Ribeiro Cardoso. "O MARKETING DIGITAL NAS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DA INDÚSTRIA TÊXTIL E VESTUÁRIO PORTUGUESA". International Journal of Business Marketing 7 2 (2022): http://dx.doi.org/10.18568/ijbmkt.7.2.
    10.18568/ijbmkt.7.2
Tese / Dissertação
  1. Vaz, Joel. "Estratégias de localização da produção: Um estudo sobre o reshoring das marcas portuguesas de vestuário". 2018. http://hdl.handle.net/1822/55910.
  2. Vaz, Joel. "Green marketing : as pessoas irão comprar automóveis porque se preocupam com o ambiente ou porque se preocupam com as suas carteiras?". 2012. http://hdl.handle.net/11067/269.