Identificação
Identificação pessoal
- Nome completo
- Miguel Eduardo Portela de Matos Carvalho
Nomes de citação
- Carvalho, Miguel
Identificadores de autor
- Ciência ID
- BF17-A235-4D0B
- ORCID iD
- 0000-0002-4759-3304
Formação
| Grau | Classificação | |
|---|---|---|
|
2010/09/01 - 2012/09/01
Concluído
|
Ciências Musicais (Mestrado integrado)
Universidade Nova de Lisboa Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Portugal
"Os carrilhões de Mafra: caracterização acústica dos sinos" (TESE/DISSERTAÇÃO)
|
|
|
2007/09/01 - 2010/07/31
Concluído
|
Licenciatura em Música (Licenciatura)
Especialização em Ciências Musicais
Universidade do Minho Departamento de Música, Portugal
|
Percurso profissional
Docência no Ensino Superior
| Categoria Profissional Instituição de acolhimento |
Empregador | |
|---|---|---|
| 2017/11/01 - Atual | Assistente Convidado (Docente Universitário) | Universidade Nova de Lisboa Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Portugal |
| Universidade Nova de Lisboa Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Portugal |
Outros
| Categoria Profissional Instituição de acolhimento |
Empregador | |
|---|---|---|
| 2018/05/01 - Atual | Campanologist | Royal Eijsbouts, Países Baixos |
| 2010 - 2012 | Docente de Acústica Musical e Organologia | Conservatório Bomfim, Portugal |
Projetos
Projeto
| Designação | Financiadores | |
|---|---|---|
| 2019/01/03 - Atual | Bell tuning Automatization
3193605.1
Investigador responsável
Rijksdienst voor Ondernemend Nederland, Países Baixos
|
Rijksdienst voor Ondernemend Nederland
Em curso
|
Produções
Publicações
| Artigo em conferência |
|
| Artigo em revista |
|
Distinções
Prémio
| 2017 | Patent Inovation Award for the project HeriTECH 3D. |
| 2017 | Entrepreneurship Award FCSH/NOVA - Santander Totta for the project Heritage4all.
Banco Santander Totta, Portugal
Universidade Nova de Lisboa Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Portugal |
| 2014 | Award for best scientific dissemination for the poster entitled “Assessing the perceived strike notes and tuning properties of two historical carillons” |
